Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR PT ES
VMA-2019-Confira-Os-Melhores-Looks-De-Beleza-10.jpg

VMA 2019 – Confira Os Melhores Looks De Beleza

Na última segunda, aconteceu em New Jersey a 36ª celebração do VMA, a qual premia os grandes nomes da música. O Video Music Awards são altamente esperados a cada ano - quase mais que as cerimônias do Oscar. Isso porque, têm reputação de serem um desfile de moda e tendências. Assim como um pouco selvagens e, às vezes, até chocantes. Esta fama não surgiu por nada; pense em algumas das mais comentadas interações de celebridades, roupas e performances na história recente.  Emocionante, sim, é claro, mas não vemos esse espetáculo da cultura pop apenas para os números musicais. Na verdade, alguém liga mais para a música do que a MTV? Continue rolando para ver nossos 15 looks de maquiagem e cabelo favoritos. Venha conferir!


por: Carla Madureira | em: 28 de agosto de 2019.

tags: Famosos , MODA , Trend
AudioPost:
                   

A SOLENIDADE FOI CONCEBIDA ORIGINALMENTE COMO UM PRÊMIO ALTERNATIVO AO GRAMMY AWARDS NA CATEGORIA VÍDEO

Dado que MTV sempre serviu como saída para as estrelas mostrarem um lado mais divertido do que, digamos, o Grammy. Este que visa reconhecer as realizações na indústria da música anualmente por uma academia. Enquanto o VMA enaltece os melhores videoclipes. A primeira cerimônia do MTV Video Music Awards foi realizado em 1984 com entrega de prêmios da cultura poprock e hip hop, etc. Geralmente marcada pelas performances sendo elas polêmicas, marcantes, e icônicas por parte dos artistas.

Ademais, a título de curiosidade você sabe quem é a maior vencedora da história do VMA? É a cantora Beyoncé! Que conta com 27 prêmios ganhos (sendo 3 com Destiny’s Child), 24 em carreira solo e 8 conquistados em uma só noite. A cantora Madonna, era a recordista da premiação até 2016, com 21 prêmios, quando seu recorde foi quebrado.

OS VMAS NUNCA DECEPICIONAM! SEMPRE OFERECEM UM VERDADEIRO SHOW DE BELEZA NO TAPETE VERMELHO

Esta parece ser a única noite do ano em que as celebridades mais conhecidas do mundo realmente se soltam. E isso também se aplica ao quesito cabelo e maquiagem. Historicamente, já foi vista algumas das mais ousadas e atraentes belezas. E a edição deste ano não foi diferente. Do batom vermelho impetuoso de Taylor ao penteado de colmeia inspirado nos anos 60 de Lizzo, e além. Falando nisso, as maiores cantoras premiadas da noite foram 3 mulheres: Ariana Grande, Billie Eilish e Taylor Swift. O Video Music Awards 2019 arrasou!

OS ARTISTAS USAM O VMA COMO UMA OPORTUNIDADE PARA REVELAR PENTEADOS NUNCA VISTOS ANTES. ALÉM DE EXPERIMENTAR MAKE EXAGERADA E DAR VISLUMBRES DE NOVOS ESTILOS DE MODA! EMPOLGADAS PARA VER O QUE INVENTARAM? TUDO É MÚSICA PARA NOSSOS OLHOS…

1- Taylor Swift

Desse modo, trouxe de volta aquela clássica coisa de penteado texturizado, ambos os quais se tornaram aspectos-chave de sua aparência de marca registrada.

2- Adriana Lima

O visual molhado está vivo e bem com a supermodelo , cujo cabelo comprido e escuro estava estiloso parecendo que ela tinha acabado de sair de uma piscina muito chique.

3- Bella Hadid

Sua aparição no tapete vermelho do VMA usando um rabo-de-cavalo alto com franja lateral. Beem ao estilo anos 90, que ela combinava com uma maquiagem monocromática de bronze. 

4- Lizzo

Ela não apenas trouxe glamour à frente de seu desempenho altamente esperado, um penteado de colmeia inspirado nos anos 60. Foi facilmente um dos nossos looks favoritos da noite.

5- Camila Cabello 

Lançou o olhar da antiga deusa grega, graças em grande parte ao seu cabelo belíssimo. De cachos super longos, naturalmente secos , pendurados soltos, com uma franja de cortina casual. 

6- Miley Cyrus 

Sem dúvidas, a estrela arrasa quando sobe no palco, exibindo sua nova tatoo assim como o visual wet hair loiro mais brilhante.

 7- Ariana Grande

Rabo de cavalo alto-céu ? Sempre … exceto esta noite. Não sabemos os motivos, porém ela decidiu usar a juba para baixo, mas estamos adivinhando que ela acordou com uma dor de cabeça (estamos brincando … tipo), ou apenas quer tentar algo novo.

8- FKA Twigs

Inegavelmente, este é um caso muito forte para combinar sua maquiagem com a cor das madeixas. Recentemente, ruiva, ela usou uma cor acobreada em suas pálpebras que combinava com seus cachos, que eram definidos. 

 9- Heidi Klum 

Aparecendo radiante com pele dourada e um lábio nu. Seus fios lisos e em camadas tem um visual legal e sem esforço, com reflexos dourados e franja longa.

10- Halsey

O recém-arco-íris tem evoluído sutilmente a cada aparição pública. Principalmente neste VMA, as múltiplas cores se manifestam como raízes em longos fios negros. Ela adora se destacar e mudar as coisas!

11- Lance Bass

Antes de tudo este ícone do NSYNC balançou o cabelo azul elétrico num terninho rosa quente padronizado. Já que ele nunca foi de fugir de destaques, este é um novo visual e completo!

12- Gigi Haid

A modelo surgiu de forma mais simples, mas não menos linda: usava o cabelo em ondas soltas com uma parte lateral profunda e textura brilhante. 

EM SUMA, DE QUAL VOCÊ MAIS GOSTOU? COMENTE COM A GENTE E NÃO ESQUEÇA DE CURTIR E COMPARTILHAR!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X