Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Veja-Agora-A-Carta-Da-Temperança-Que-Retrata-Sagitário-1.jpg

Veja Agora A Carta Da Temperança Que Retrata Sagitário

A Astrologia e o Tarot são eternos métodos de adivinhação e meditação que juntos formam a dupla perfeita para a autodescoberta. E como você já viu nos demais posts aqui, cada signo corresponde a um ou mais arcanos do Tarot. Um importante guia visando alinhar ainda mais as informações de reflexão íntima. Em outras palavras, conhecer o mapa zodiacal tarológico é saber profundamente sobre si mesmo e suas questões importantes e daqueles que te rodeiam.


por: Carla Madureira | em: 6 de dezembro de 2019.

tags: Tarot Oráculo
AudioPost:
                   

O SIGNO DE SAGITÁRIO POSSUI AQUELE DESEJO IRREPRIMÍVEL QUE O LEVA AO DESENVOLVIMENTO E AVENTURA. TRAZ EM SEU MAPA DO TAROT A CARTA DA TEMPERANÇA!

Temperança vem da palavra latina ‘Temperare’, que significa misturar e combinar adequadamente. Décima quarta carta do baralho é toda ocupada mantendo a concordância entre a Terra e a Água. Então, de forma constante oscila essas forças opostas tentando encontrar seu equilíbrio próprio. Além disso, a alquimia no nível físico busca o ingrediente mágico que mudaria o chumbo para o ouro. Em um nível espiritual mais alto, a chamada iluminação ou valiosa fonte orientadora. Por trás dessa aparente mestria há realmente muita prática e trabalho.

Pode não ser a carta do Tarot em que pensamos espontaneamente quando falamos de sagitarianos; mesmo a saber que ambos são buscadores do crescimento e desenvolvimento. Seu Arcano 14 é uma presença silenciosa embora ostensiva. Aliás, a junção numerológica de 1+ 4 = 5 dá na carta O Hierofante / Papa; líder sábio que ‘sabe’ e ‘entende’ como o mundo funciona e usa seu conhecimento para criar harmonia. Também reflete a carta 1 O Mago – criador de seu próprio destino e a carta 4 O Imperador pilar de estabilidade.

PADRÃO DO NAIPE DE PAUS

Veja-Agora-A-Carta-Da-Temperança-Que-Retrata-Sagitário-3.jpg

Este terno é relacionado diretamente à energia precursora e exploradora do elemento FOGO tal qual os signos: ÁRIES e LEÃO! Excitáveis ​​e impulsivos esses signos têm uma postura fervilhante enquanto procuram coisas que os iluminam. Também propensos a repentinos flashes de percepção e explosões de entusiasmo. isto é, podem incendiar quando inspirados, fazendo-os parecer muito apaixonados pela vida. 

RELAÇÕES ASTROLÓGICAS DOS SÍMBOLOS DA TEMPERANÇA:

Apresenta um ser celestial com características masculinas e femininas traduzindo a humanidade vinculada ao planeta e à natureza. Seu símbolo mor é o anjo com grandes asas segurando dois copos, cujo líquido parece fluir de baixo para cima derramando de um para o segundo. Um pé está na água e outro está fora em terra firme, exprimindo a necessidade de estar no chão e se mover com o fluxo. Assim como, junto representa o eterno movimento da vida. Portanto, o verdadeiro significado da Temperança é encontrar a perfeição através do refinamento e integração. Igualmente é onde Sagitário encontrará seus picos de aprendizado num mix de ação visando encontrar um centro.

Logo, entender que o desenvolvimento pessoal faz mais do que a soma de seus pontos fortes e habilidades é o desafio.  Certamente, sente a real necessidade de “testar as águas” antes de mergulhar em algo. Propenso a seguir a via sem extremos, entrega-se duramente para manter esse exterior “calmo”; que, como um cisne gracioso, está remando loucamente debaixo d’água enquanto está na superfície, e parece elegante. 

Frases-chave:

Permaneça conectado ao mundo real;

Percorrer o caminho do meio apesar das mudanças que lhe são impostas;

Recuperação após a morte ou algo que esteja morrendo;

Moderação, Harmonia e Equilíbrio em todas as coisas;

União pacífica do consciente e do inconsciente;

Resolução ou Cura profunda;

Fluxo fácil na igualdade de coordenação;

Invoca todos seus recursos para conservar-se estável;

MENSAGEM: Lembrar que temos o poder dentro de nós para permanecermos equilibrados, só é preciso concentrar-se neste dom. Muitas vezes, é simplesmente uma escolha que devemos fazer, uma maneira de encarar uma situação e mudar a forma como pensamos sobre ela. Relaxe, pequeno Sagitário; você não tem pressa, só acompanhe o fluxo permitindo que as coisas aconteçam naturalmente!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X