Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Use-FELPS-XCOLOR-E-Não-Perca-Mais-A-Cor-De-Seus-Cabelos-Tingidos-1

Use FELPS XCOLOR E Não Perca Mais a Cor De Seus Cabelos Tingidos

Se você gasta tempo e dinheiro colorindo suas madeixas, faz sentido que queira que a sua nova cor de cabelo permaneça mais. No entanto, por mais ousada que seja a nuance, sem manutenção adequada, tudo isso pode descer pelo ralo, literalmente. Caramba! Em primeiro lugar, devemos adotar uma abordagem holística da saúde e tom das mechas. Assim, o que ocorre antes e durante o serviço de coloração é tão importante quanto o que vem depois. Continue lendo então, para descobrir como evitar que a nuance desbote meio que por completo, conservando seu aspecto mais belo!


por: Carla Madureira | em: 11 de setembro de 2019.

tags: Resenhas
AudioPost:
                   

SEJAMOS SINCERAS: MUITAS DE NÓS PINTAMOS A JUBA REGULARMENTE (NEM QUE SEJA PARA COBRIR OS TEMÍVEIS BRANCOS), OU VARIAR O TOM. NÃO IMPORTA SE FIZEMOS NÓS MESMAS NO BANHEIRO, OU SE PAGAMOS ALTO POR UM “COLORISTA” NUM SALÃO DE BELEZA. AFINAL, QUANDO NOSSOS FIOS COLORIDOS FICAM BONITOS NOSSO DESEJO É QUE DUREM – SE POSSÍVEL – PARA SEMPRE!

Não há nada melhor do que renovar o visual e sentir aquele frescor da nova experiência colorimétrica! E hoje são tantas opções a escolher…  A cabeleira parece tão rica, tão brilhante e tão perfeita, que até rejuvenescemos bem a aparência. Mas, a menos que você cuide desse new look fabuloso, ficará decepcionado em apenas algumas semanas – ou, em alguns casos, menos ainda, dias. Os lindos marrons ficam com uma aparência enlameada e sem brilho. O magnifico loiro de repente parece apagado. Os ruivos simplesmente não parecem mais tão vibrantes assim. E quem possui tons fantasia do tipo verde, azul, rosa e roxo, como faz? Rapidamente nos encontramos de volta ao salão, com algo em mente: se precisamos investir monetariamente mais de forma mensal para conquistarmos a cor dos sonhos…

PARA AJUDÁ-LA NESTA MISSÃO, COMPARTILHAMOS NOSSA DICA FAVORITA DE TODOS OS TEMPOS: A LINHA FELPS PROFISSIONAL XCOLOR… COMPOSTA DO SHAMPOO, CONDICIONADOR, MÁSCARA RESTAURADORA E CREME DE PENTEAR TERMOPROTETOR  

Conforme a exposição dos cabelos a poluição, o sol e a própria sujeira impregnada, temos a necessidade de lavá-los retirando assim a cor também. Isso porque nem todos os shampoos e cremes são criados igualmente com as mesmas finalidades. Se você pintar a juba, é importante procurar um sistema de produtos formulado especialmente para os fios com coloração. 

A saber, reflita sobre um shampoo que lave sem desbotar; O condicionador que desembarace suavemente; A máscara que hidrata e combate o desgaste pela oxidação. Fazendo com que o tom dure o dobro do tempo entre as cores e, mais importante, sem muito esforço.

Sua fórmula COLOR PROTECTOR tem como objetivo promover uma maior fixação do pigmento prevenindo que ele vá rareando e consequente desapareça aos poucos. Isto é: a nuance dura mais, pois além do efeito prolongador também libera as qualidades de saúde, maciez e luminosidade, além de proteger dos raios UV.

PRINCIPAIS COMPOSTOS DA LINHA FELPS PROFISSIONAL XCOLOR:

xcolor-cabelos-coloridos-felps

1- Corylus Avellana Seed Oil: Óleo de Semente de Avelã

Potência em ácidos graxos, proteínas e vitaminas, nutrindo os fios junto o couro cabeludo. É ótimo para o ressecamento da coloração, pois a capacidade da avelã é de amaciar, além de ajudar a reter a cor.

2- Prunus Persica Kernel Oil: Óleo de Semente de Pêssego 

Graças à sua alta quantidade de vitamina A, E e Complexo B, regenera eficazmente as células. Desse modo, como tratamento emoliente, fortalece os cabelos e dão volume adequado.

3- Adansonia Digitata Seed Oil: Óleo de Semente de Baobab 

Capaz de penetrar na haste capilar, ajudando a condicionar os fios, melhorando a elasticidade e a macieza. Enquanto os ácidos graxos poliinsaturados proporcionam deslizamento para a superfície, facilitando o desembaraço.

4- Elaeis Fruit Oil: Óleo do Fruto da Palma de Dendê

Rico em vitamina E o qual beneficia a fibra, promovendo o crescimento de células dos folículos, o que resulta em mais fios fortes. A vitamina E também diminui o envelhecimento e a perda de cabelos.

5- Salvia Hispanica Seed Oil: Óleo de Semente de Chia

Fonte potente de antioxidantes e concentração nutritiva de ácido alfa-linolenóico. É provável a retenção do brilho natural e confere as madeixas uma aparência fresca, saudável e vital.

6- Aleurites Moluccana Seed Oil: Óleo de Semente de Kukui Noz Havaiana

Trata os fios secos, em especial danificados com seus ácidos graxos e aminoácidos saudáveis ​​presentes no óleo. Penetram facilmente nos cabelos para mantê-lo com aparência e sensação de hidratação, nutrição e saúde. 

7- Moringa Oleifera Seed: Óleo de sementes de Moringa

Cheio de antioxidantes e vitaminas essenciais que restauram e rejuvenescem o couro cabeludo e os cabelos . 

8- Macadamia Ternifolia Seed Oil: Óleo de Macadâmia 

Contêm uma ampla variedade de minerais e componentes benéficos e condicionantes que não apenas adicionam brilho e sedosidade.

9- Brassica Napus Seed Oil: Óleo de Canola

Perfeita para mechas secas porque é leve e penetra no eixo do couro cabeludo. Os ácidos graxos insaturados possuem fortes propriedades hidratantes, que parecem revestir melhor do que outros óleos.

10- Argania Spinosa Kernel Oil: Óleo de Argan

Dispõe de muitos nutrientes vitais como ácidos graxos essenciais e vitaminas. Ajuda a suavizar o frizz e as pontas duplas, além de proporcionar suavidade, protegendo a elasticidade. 

11- Theobroma Grandiflorum Seed Butter: Manteiga de Cupuaçu

Com efeito emoliente altamente hidratante, que absorve a água, tornando-a ideal para selar a umidade dos cabelos secos e quebradiços.

AO MANTER AS MADEIXAS RECÉM COLORIDAS CONSIDERE INVESTIR NOS PRODUTOS E GARANTA QUE SUA COR ESTEJA VÍVIDA!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X