Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
cabelos-tendências-felps-5

Tendências De Cores E Técnicas Outono Inverno

Acompanhando as tendências de cores e técnicas para Outono / Inverno apareceram muitas propostas, as que mais me chamaram a atenção foram:


por: Cássia Moura | em: 17 de abril de 2019.

tags: Trend
AudioPost:
                   

Tons Rosê (isso mesmo, aquele Rosa Bebê), os Ruivos mais alaranjados, claro que não poderia ficar de fora os Loiros degradê, mas com tonalidade variada para o Bege, e para quem gosta de manter o padrão mais clássico os Marrons.

Usando como inspiração as tonalidades citadas à cima manteremos como sugestão a raiz escura preservando a cor natural de cada cliente e descendo com suavidade para as pontas, criamos efeitos mais uniformes e mechas mais suaves.

Vejamos o que podemos encontrar sobre cores e técnicas mais usadas no momento as mais queridinhas dos Hair Stylist….

– Contornos queridinho do momento, e mais falado podendo ter efeitos bem claros e em toda a volta da cabeça, sendo mais principalmente na parte frontal. Deixa um rosto muito iluminado;

– Ombré Hair Iluminação apenas nas pontas;

– Hands Free mechas mais dispersas trazendo efeitos iluminados mais expressivos, porém com a proposta tom sobre tom onde cada cabelo ganha seu destaque único. AQUELE FEITO SÓ PARA VOCÊ!!!

– Esfumado degradê raiz escura e pontas que podem chegar até mesmo no tom claríssimo não existe uma regra a criatividade é infinita.

– Cores Monocolor para quem prefere tons mais clássicos, e uniformes como os castanhos escuros ou marrons e claro não poderíamos deixar de falar dos ruivos. Este ganhou muito destaque de uns dois anos para cá, sendo apontado, portanto, como o NOVO PRETO!!!

As mulheres estão deixando os seus desejos e vontades virem a tona e estão cada vez mais ligadas as tendências de cores e técnicas. Pois a melhor escolha é aquela que te faz bem!

Evidente que temos profissionais qualificados mais conhecidos como Har Stylist Visagistas que estudam toda a harmonia de traços, cores, e levam em conta o dia a dia de cada cliente e por fim indica uma cor apropriada.

Mas claro que certeza mesmo só fazendo. E se não gostou é só mudar novamente! Lembrando que entre uma química e outra, existem procedimentos que precisam serem feitos e um tempo a ser respeitado para preservar a integridade dos fios para que os mesmos não fiquem ressecados e nem danificados. Por isso repito mais uma vez na hora de uma grande ou pequena transformação procure um profissional de segurança e tenha um bom produto de manutenção para que seus cabelos fiquem sempre lindos e saudáveis.

Quando optar por cores mais vibrantes como, por exemplo os acobreados e os vermelhos o cuidado tem que ser ainda mais redobrados são tons que apenas com o shampoo é capaz de se se perder a intensidade de cor, existe no mercados linhas de tratamento e manutenção específica para esses tipos de cabelos, com efeitos que iram prolongar e intensificar a cor.

Vamos falar de Ruivo, umas das cores mais faladas do momento!!!!! Vou deixar aqui uma receitinha de tonalidade da Felps profissional que está super em alta…

O Ruivo Bege

Coloração Felps 8.44;

8_44
8.44

Coloração Felps 8,31;

8.31

Oxidante de 20 volumes para tons mais fechados ou Oxidante de 30 volumes para tons mais abertos.

Modo de aplicação Cabelos naturais:

1-Prepare 30g de 8.44 + 30g de 8.31 + 90 ml de oxidante 30 volumes, aplique primeiro  comprimento e pontas mecha a mecha deixando um centímetro e meio longe da raiz e aguarde 15 minutos.

Curiosidade (esse procedimento é necessário porque a raiz é mais quente e a abertura de tom é mais intensa, permitindo o uso de um oxidante mais baixo, já o comprimento por ser mais frio o uso do oxidante é maior para se ter a mesma abertura de tom).

2-Prepare a mesma mistura só que dessa vez o oxidante será de 20 volumes (30g de 8.44 + 30g de 8.31 + 90ml de oxidante 20 volumes) aplique em toda a raiz e aguarde 30 minutos, após esse tempo de pausa emulsione todo o cabelo, faça uma hidratação de preferência própria para cabelos coloridos assim aumentará o brilho, intensidade de tom e durabilidade da cor.

Felps Color

Conforme se pode conferir na cartela, existem 46 nuances proporcionando a cobertura dos fios brancos. Tudo isso com muito mais vida aos cabelos coloridos. Não deixa aquele efeito opaco indesejado. Possui sistema de coloração seletiva, intensificando a ação da cor nas áreas mais necessitadas e atenuando sua ação quando necessário, tornando o resultado mais uniforme. Proporciona ultra-hidratação e brilho tridimensional à fibra capilar, deixando os fios mais luminosos e naturais.

Inegavelmente Felps Color tem muita eficácia: é a única coloração que possui proteína de Cinesina. Ela promove a retenção de agentes emolientes, como óleos essenciais, proporcionando hidratação dos fios de dentro para fora. Também possui em sua composição o agente BIOMIMETIC, reparando os danos da fibra de forma inteligente. Ademais, promove o selamento das cutículas capilares e prolonga o efeito da coloração, proporcionando um reflexo rico e intenso.

Aliás, possui grande gama de cores duradouras e luminosas, fundindo tons que proporcionam as mais diversas combinações para seu visual. A coloração Felps Color pode escurecer quantos tons desejar, ou clareá-los em até 2 tons, ou até 4 tons com os CLAREADORES ou com a volumagem da oxidante escolhida que pode ser 8, 20, 30 ou 40 volumes, lembrando que coloração não clareia coloração, apenas cabelos naturais conseguem apertura de tons com as colorações.

Obs: Agora se seu cabelo não for natural e você quer aderir a essa super dica de ruivo, aconselho procurar um profissional qualificado para fazer um diagnósticos e determinar a melhor técnica para realizara transformação sem danificar os fios.

SE GOSTOU DO POST SOBRE CORES E TÉCNICAS, DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X