Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
TAPERED HAIR-Inspiração Super Estilosa Para Madeixas Em Transição-2

TAPERED HAIR: Inspiração Super Estilosa Para Madeixas Em Transição

O Tapered Hair é aquele corte que garante o estilo, autenticidade e promete ser um empurrão para a transição capilar. Se você já passou pela transição dos cabelos, com certeza já ouviu falar no big chop. Esse corte retira todos os fios com química, deixando apenas o cabelo natural. Big Chop significa grande corte, que é quando a pessoa decide não querer esperar eles crescerem completamente. Portanto, realiza o corte para retirar a parte com química e começar do zero. O que não falta é referência e inspiração para achar um estilo a fim de chamar de seu. Acompanhe algumas dicas e prepare suas madeixas para o Tapered!


tags: Cortes
AudioPost:
                   

O CORTE TAPERED É TUDO PARA SE JOGAR NO VOLUMÃO!

Esse tipo de penteado vem fazendo a cabeça da mulherada com atitude e que não tem medo de ousar com suas madeixas. Conquista o coração de muitas pelo volume tão característico no topo da cabeça. Com a lateral e nuca bem batidinhas, o destaque fica para o alto com os mais diversos tipos de comprimento e volume. Ademais, isso sem esquecer das inúmeras possibilidades de desenhos que podem ser feitos na parte raspada do cabelo.

1- A LINHA MILAGROSA DE MANUTENÇÃO CACHOS AZEITE DE ABACATE FELPS

Do mesmo modo, se quiser definir mais os cachos, use Felps Cachos Gelatina Fixadora Azeite de Abacate. Este produto promove uma fixação perfeita, modelando e deixando os cacheados mais firmes com uma aparência natural e saudável.

GelatinaCachos500ml_Cima

Grande aliada no aumento da sedosidade, fortalecimento, brilho, tanto quanto a ação de promover a saúde dos fios. Isso tudo, independentemente do comprimento do seu tapered, sem diminuir propriedades naturais necessárias do seu cabelo.

2- PARA TER O ACABAMENTO PERFEITO, OPTE POR CORTAR A SECO

O volume é a peça-chave para o Tapered e a melhor forma de observá-lo durante o processo de corte é com o cabelo seco. Na verdade, essa dica vai para todo os tipos de cortes: quando cortamos as madeixas crespas e cacheadas quando molhadas, estamos esquecendo completamente de como ele fica volumoso quando seca. Então, por este motivo, corte sempre os fios quando seco para saber como ele realmente ficará assim que você sair do salão.

3- TAPERED HAIR PODE SER USADO NO ESTILO MOICANO

Porém, não se engane, esse tipo de corte não é a mesma coisa que o corte moicano! Embora, seja possível fazer um mix entre os dois estilos e ARRASAR! Aqui, a aposta fica na finalização do corte na nuca, como se fosse um degradê dos fios, mas sem esquecer o volume no topo. 

4- O TAPERED É IDEAL PARA QUEM AMA UM CURTINHO

Mesmo com o cabelo já natural, o corte faz sucesso para quem não consegue abandonar o curtinho. Isto é, além do modelo Chanel, que combina com vários tipos capilares. O queridinho em camadas veio para ficar na cabeça das apaixonadas pelo estilo e praticidade, enriquecendo ainda mais o seu charme!

TAPERED-HAIR-Inspiração-Super-Estilosa-Para-Madeixas-Em-Transição-1

5- OS CUIDADOS COM OS FIOS NÃO DIMINUEM JUNTO O CORTE

Apesar dos fios estarem menores, os cuidados precisam ser contínuos. Ou seja: nada de abandonar seu cronograma capilar para manter a saúde das madeixas. Principalmente quando o assunto é conservar a hidratação e nutrição dos fios – os produtos do catálogo FELPS contêm essas substâncias presentes que visam diminuir ainda mais a produção de óleo natural.

6- FIOS DESCOLORIDOS DÃO UM UP NO TAPERED HAIR

Sinta-se livre para apostar e testar qual cor tem mais a ver com você. E tudo bem se enjoar rápido da nuance, a shampoozada é uma das dicas que ajudam a acelerar o desbotamento dos fios para que você já possa escolher o seu novo tom!

NÃO DEIXE DE COMENTAR SUA OINIÃO SOBRE ESTE POST … COMPARTILHE!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X