AR EN FR DE PT ES
Surpreenda-se-Com-Os-Feitos-Do-Extrato-De-Bamboo-Felps-1

Surpreenda-se Com Os Feitos Do Extrato De Bamboo Felps

O bamboo (ou bambu) é uma das plantas mais versáteis da natureza - a princípio usado para produzir coisas como roupas, remédios e até edifícios! No entanto, foi a escolha certeira da Felps para esta categoria de itens capilares que contém o extrato como agente primordial. Inclusive foi apresentada neste post aqui os milagres no processo de crescimento rápido, forte e saudável dos fios, restaurando sua elasticidade. Embora sozinho seja interessante, essa grama gigante tem muito mais a oferecer. E é sobre isso que você lerá agora:


por: Carla Madureira | em: 5 de fevereiro de 2020.

tags: Resenhas
AudioPost:
                   

REVERENCIADO EM TODAS AS FORMAS, ESSE VEGETAL ROBUSTO CRESCE PREDOMINANTE NO LESTE ASIÁTICO. SUPORTA VÁRIOS CLIMAS E É APRECIADO NA COZINHA TAMBÉM. MAS, É NOS COSMÉTICOS QUE SEU PODER É MAIS VISÍVEL…

Surpreenda-se-Com-Os-Feitos-Do-Extrato-De-Bamboo-Felps-5.jpg

A saber, que existem muitas técnicas e produtos recomendados na indústria da beleza para estimular o desenvolvimento capilar, e o bambu é um deles. Porém, não é só para estes fins que ela se destina: sendo um excelente complemento para qualquer rotina de tratamento; isto é, não se limita a quem esteja interessado ​​em acelerar o aumento dos fios, como já citado.

Sua força regeneradora e nutritiva evita o envelhecimento do córtex e do couro cabeludo. Nas madeixas, sua medulafornece uma sólida defesa capilar para resistir às agressões diárias. De fato, isso ocorre porque o bambu é composto por cerca de 70% de sílica – micronutriente essencial encontrado em nossos cabelos, pele e ossos; que dá aos corpos jovens aparência e elasticidade. Mas, deixamos uma análise mais profunda sobre a sílica para outro momento; o foco aqui é o extrato de bamboo!

UTILIZADO POR SUAS PROPRIEDADES ANTIOXIDANTES, HIDRATANTES E REMINERALIZANTES; SOBRETUDO AMACIA, REGENERA OS FIOS SENSÍVEIS, QUEBRADIÇOS OU DESVITALIZADOS!

Seu desejo é ter mais brilho? O poderoso extrato do bamboo suporta a retenção de umidade, conferindo um ambiente propicio ao desenvolvimento. Não que possuir uma juba comprida e grossa não seja bom, mas ter uma cabeleira radiante te fará se destacar na multidão! 

A planta é para isso, conforme deixa suas madeixas flexíveis, bonitas naturalmente; devido às suas propriedades ricas em nutrientes.  Ademais, também ajuda na limpeza de poluentes antigos, acúmulo de produtos e células mortas da pele que podem entorpecer suas mechas.

Do mesmo modo, para fios mais grossos, o extrato da planta também faz um ótimo trabalho. Muitas de nós são vítimas de queda, seja por genética ou por tratamentos severos. Por certo, fortalece-los deixarão mais espessos. Logo, o bamboo bem conhecido por suas propriedades calmantes, promove maior circulação dos folículos preenchendo com mais densidade. 

EXTRATO DE BAMBOO FELPS

Dotado de incrível renovação, vitaminas e vestígios de minerais é bastante usado em meios medicinais, retirados das folhas e caules. Essa maravilha é um recurso natural autogerador para infinito usos; e claro, neste caso incluso no shampoocondicionador, máscara, óleo e leave-in.

Surpreenda-se-Com-Os-Feitos-Do-Extrato-De-Bamboo-Felps-2

A linha Felps – todos tendo como principal ingrediente ativo o extrato de bamboo – seguem atundo pelos polímeros contidos, os quais facilitam o penteado sem pesar. O cuidado congelado, por sua vez, confere iluminação reforçando a saúde dos cabelos.

Assim, obtenha um cuidado extremamente nutritivo em profundidade, já que os outros ingredientes do composto têm a capacidade de embainhar a fibra capilar, proporcionando suavidade e proteção. A presença de proteínas aumenta a função nutricional da fórmula e facilitará o desembaraço após a lavagem. Enquanto o shampoo, trabalha duro para remover o acúmulo. 

O PRINCIPAL INGREDIENTE É BAMBUSA VULGARIS EXTRACT:

Surpreenda-se-Com-Os-Feitos-Do-Extrato-De-Bamboo-Felps-4.jpg

O Extrato da seiva, propicia a capacidade de gerenciamento e ressalto da juba, além da restauração, revigoramento, estimulação e mais vida. O crescimento é otimizado, pois possui ação umectante com alto poder de hidratação, resistência impedindo a quebra.

OUTROS ATIVOS DA LINHA BAMBOO FELPS:

  • Theobroma Grandiflorum Seed Butter:

Pasta da fruta tropical Cupuaçu é um emoliente altamente hidratante, que absorve a água, tornando-a ideal para selar a umidade dos fios;

  • Lanolin:

A lanolina é secretada pelas glândulas sebáceas de animais misturado a ácidos oleosos. Portanto, condiciona perfeitamente, trazendo maciez e suavidade ao extremo as madeixas mais porosas;

  • Citric Acid:

O ácido cítrico faz mágica em todos os tipos, presente nas frutas laranjas, abacaxis e principalmente no limão, entre outros. Ajudam a remover o excesso de oleosidade no couro, assim como nas raízes. Contém altos níveis de vitamina, ácido fólico, sais alcalinos e vitamina B, além de minerais como magnésio, cálcio e fósforo.

  • Glycerin

Glicerina absorve a água retornando a umidade aos cabelos ressecados. Melhora a camada folicular, uma vez que a hidrata condicionando, reduzindo as partes quebradiças.

Em suma, você entendeu o quanto é relevante investir numa linha de tratamento que promete o que cumpre. Extrato de bamboo Felps – um dos campeões de venda, por boas razões!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

Você não pode copiar este conteúdo!
X