Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Resenha-Kit-XBTX-OKRA-FELPS-3-Produtos-Incríveis-4.jpg

Resenha Kit XBTX OKRA FELPS: 3 Produtos Incríveis

Se você deseja disciplinar seus fios com muita leveza e elegância conferindo uma aparência brilhante, faça então o tratamento de Okra. Estranhou o nome? Não se preocupe, ele é nada mais nada menos que Quiabo, ingrediente tão peculiar! Inclusive já foi falado deste super kit neste post aqui; porém prometemos nos aprofundar ainda mais nos componentes - um por um - explicadinho para você!


por: Carla Madureira | em: 20 de janeiro de 2020.

tags: Resenhas
AudioPost:
                   

PENSE NUMA TERAPIA CAPILAR MARAVILHOSA QUE REDUZ O FRIZZ E ALISA AO MESMO TEMPO; DÁ AQUELA REVITALIZADA ESPECÍFICA QUANDO NECESSÁRIO E QUE VOCÊ SENTE NA MESMA HORA SUA ATUAÇÃO!

Então, essa é a proposta do produto baseado nos benefícios da Okra / Quiabo, elemento reconhecido por suas propriedades tônicas nas madeixas. O Tratamento Capilar XBTX Felps é uma Escova Progressiva eficaz, tanto quanto moderna e prática, cuidando toda a estrutura da fibra. Tem o poder de manter os fios alinhados igualmente, com volume controlado, nutridos, fortes e saudáveis, por cerca de 3 meses.
Com sua exclusiva fórmula age no selamento das cutículas e reposição de massa, recuperando da raiz as pontas.

Resenha-Kit-XBTX-OKRA-FELPS-3-Produtos-Incríveis-5.jpg

VOCÊ ENCONTRA O CONJUNTO FELPS PROGRESSIVA XBTX DE OKRA E XBTX EM MASSA – 3 PRODUTOS (GRANDE), SENDO: SHAMPOO ANTIRRESÍDUO, SELANTE E MÁSCARA REDUTORA. VAMOS AOS PRINCIPAIS COMPONENTES DE SUA COMPOSIÇÃO:

1- Shampoo Antirresíduo Felps Profissional:

É preciso lavar os cabelos para abrir as escamas com o chamado shampoo em pH básico. Isto é, concentram a maioria das substâncias que envolvem as sujeiras conseguindo retirá-la junto com a água a fim de limpar a cabeleira o mais completamente possível.

# ÁCIDO CÍTRICO

Ótimo composto de sais alcalinos que além de aliviar a coceira no couro cabeludo (que pode levar a queda atrapalhando o crescimento saudável). Possui forte ação antioxidante, regula o pH das madeixas e auxilia na estabilidade do produto. Presenta nas frutas: laranjas, limões, toranjas, tangerinas, abacaxis, romãs, tomates, marmelos, groselhas, morangos, framboesas, etc.

# ÓLEO DE ARGAN

Nossa velha conhecida proveniente da região do Marrocos (Norte da África), apelidada de “ouro líquido” deriva da árvore Argania Spinosa. Extremamente rico em ácido oleico, alinha o fio, promove brilho, elasticidade, controla o volume, suaviza, nutre. Ademais auxilia na proteção dos efeitos nocivos do calor, recuperando as pontas duplas e do indesejado frizz.

2- Selagem

Na etapa da selagem, é possível perceber que ela age como uma barreira para o umidade, impedindo de sair do fio rapidamente. Como principal ingrediente é algo de consistência amanteigada. Quanto mais espesso for o seu cabelo, mais pesado ele será. 

# EXTRATO DA FRUTA DE TAMARINDU

O tamarindo é uma vagem de fruta agridoce, bem popular na culinária como tempero ou suco; contêm fósforo, magnésio, vitamina c, potássio, cálcio e aminoácidos. De fato, seus benefícios antibacterianos aumentam a elasticidade, fornecem hidratação e suavidade. 

# OKRA / QUIABO

Vegetal essencial conhecida nas cozinhas do país, e cultivada em regiões tropicais do mundo; possui outras virtudes à saúde. Graças aos muitos minerais e claro, seu complexo vitamínico potente: vitaminas b1, b2, b3, b6, b9 e vitamina C; hidrata condicionando o couro e fios ressecados e com coceira. Doa brilho, balanço e suavidade, restaurando danos por químicas, calor, poluição, entre outros;

# ÓLEO DE ARGAN

3- XBTX Óleo de Argan e Macadâmia- Máscara Redutora

Excelente para reduzir o volume de fios rebeldes e alinhar deixando-os macios e com balanço. Com muitos óleos especiais é indicado para controlar frizz, aumentando a flexibilidade. Além de nutrir profundamente madeixas secas e danificadas.

# ÁCIDO LÁTICO

Produzido na fermentação do açúcar do leite (lactose), quando aquecido preenche espaços abertos nas cutículas dos fios, comum quando danificados. Aumenta a massa e com isso reestrutura a fibra, alterando a carga iônica de suas moléculas dando nova forma e brilho. Ajusta o pH, suaviza os secos e escamosos, tornando-os mais manejáveis.

# ÓLEO DA SEMENTE DE MACADÂMIA

Este óleo é obtido a partir das nozes cultivadas na America Central. Contém ácidos graxos insaturados, minerais, potássio e vitaminas além de alta carga de ômega 7, 5, 3. Por sua vez umidifica, suaviza e traz luminosidade, isso tudo principalmente rejuvenescendo o fio.

# ÓLEO DE GIRASSOL

Fonte de beta-caroteno, que é convertido em vitaminas A, K e E, conta com benefícios de proteção contra danos causados ​​pelo sol e radicais livres. Rico em nutrientes como cálcio, ferro, magnésio, zinco e ômega-6 (ácido linoleico). Conforme seu uso como emoliente, retém a umidade e mantém a hidratação. 

# ÓLEO DE JOJOBA

A planta é um arbusto nativo dos Estados Unidos; abundante em vitaminas e minerais que nutrem, incluindo vitaminas C, B, E, cobre e zinco. A ideia por trás dela é a hidratação nos folículos capilares, evitando a quebra, pontas duplas e o ressecamento que leva à perda de cabelo.

Resenha-Kit-XBTX-OKRA-FELPS-3-Produtos-Incríveis-3

# EXTRATO DA FRUTA DE TAMARINDU

# OKRA / QUIABO

# ÓLEO DE ARGAN

# ÓLEO DE LANOLINA

Eis a mistura de ácidos oleosos e outros compostos orgânicos derivado do sebo de ovelhas. Excelente condicionador, também atua como emoliente quando os fios estão ressecados deixando-os macios ao extremo.

# MANTEIGA DE CUPUAÇU

Fruto da região amazônica brasileira, contêm quase metade de espécie de creme com alto teor de gordura. Seu uso a exemplo nas madeixas é de pura hidratação e fortalecimento perante a quebra, pois melhorara elasticidade da fibra. Assim como, é capaz de reter a umidade diminuindo possíveis danos. Portanto, potente emoliente natural. 

# QUERATINA HIDROLISADA

A queratina é produzida pelo corpo fazendo parte da estrutura dos fios. Já a hidrólise, e em outras palavras, é o resultado da reação química que quebra as moléculas da proteína em fragmentos moleculares que podem ser absorvidos pelos cabelos. Cria assim, uma barreira protetora, perfeita para reestruturar tornando-os mais fáceis de pentear. Isso, ao mesmo tempo em que confere brilho.

# GLICERINA

Elemento da soja possui nutrientes, absorve a água retornando a umidade aos fios secos, pois sua ação umectante restabelece a hidratação, reduz quebra e o crescimento é otimizado.

VIU COMO A EQUIPE DE PROFISSIONAIS DA FELPS SEMPRE PENSA EM TUDO VISANDO CRIAR OS MELHORES RESULTADOS PARA VOCÊ! CURTA, COMENTE E COMPARTILHE!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X