Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Quais-Energias-Os-Eclipses-De-Julho-Trazem-Para-Nós-3

Quais Energias Os Eclipses De Julho Trazem Para Nós

Os eclipses correm quando a Terra, o Sol e a Lua entram em um raro alinhamento direto criando uma aura de mudança. Através da história, ficaram conhecidos como os "curingas" dos finais e começos repentinos. Isto é, a cada 18 anos, a mesma família eclipsal se repete, e agora veremos um retorno semelhante ao tema, com dois eventos no mês de julho.


por: Carla Madureira | em: 16 de julho de 2019.

tags: Fases da Lua
AudioPost:
                   

Esses fenômenos dinâmicos eram temidos por nossos ancestrais. As primeiras civilizações construíram suas sociedades a partir das mudanças sazonais – e movimentos anuais do Sol. Então, quando ocorria um eclipse, acreditavam que a ordem natural havia sido comprometida. Para eles, um prenúncio de perigo – especificamente, o apocalipse. Embora, seja um alivio não nos conectarmos mais com isso dessa maneira!

PODEMOS DIZER QUE JULHO É UM MÊS ESPECIAL: CONTAMOS COM DOIS EVENTOS – SOLAR E LUNAR – OCORRENDO NUM CURTO PERÍODO!

Nosso próximo eclipse Lunar parcial será hoje dia 16 de julho, podendo ser visualizado a partir das 17h02 min. de acordo com o site Sociedade Científica.

Os Eclipses Solares ocorrem durante a fase nova – versão extraforte – quando o Sol e a Lua estão posicionados exatamente no grau dentro do mesmo signo do zodíaco. Nesta configuração, a Lua passa entre a Terra, obscurecendo temporariamente o Sol.

Os Eclipses Lunares, por outro lado, correspondem a fase cheia – a força de todas elas do ano inteiro em uma só. Mas, ao contrário da lunação normal que reflete a iluminação do Sol, durante um eclipse, o satélite emana a sombra da Terra. Esta posicionada face a face, transforma a luz em tons intensos de vermelho, marrom e cinza chamada de umbra ou popularmente “ Lua de Sangue ”.

ASTROLOGICAMENTE FALANDO, ELES AINDA SÃO MUITO IMPORTANTES! INFORME-SE SOBRE OS TIPOS DE ENERGIA QUE OS ECLIPSES NOS TRAZEM:

O acontecimento de hoje, estará em Capricórnio perfeitamente alinhado com o Sol em Câncer a 24 graus. Complementa os temas encontrados em 2 de julho, formando uma fase que durará até o próximo eclipse em 26 de dezembro de 2019. Correspondem a inícios e oportunidades inesperadas. No entanto, como o Sol (simboliza nossa experiência externa) é obscurecido pela Lua (representando nosso mundo interior), simboliza um momento de reflexões em vários âmbitos.

Assim como a fase nova está ligada aos primórdios e a cheia a culminações, os eclipses servem como pontos de controle celestes. Em outras palavras, uma lunação ajuda a iluminar nosso caminho cármico. Visualmente impressionantes, podem ser um pouco dramáticos, abrem portas, então, frequentemente encontramos mudanças abruptas e repentinas durante. Ajudam acelerando o inevitável…

Por outro lado, nos tornamos conscientes da influência dos outros. À medida que a lua emite um tom mistificador, nos permite ser pessoas sob uma luz diferente.  Perspectiva é crítica, não obstante, nem sempre goste do que vê. Já que somos encorajados a abandonar e liberar coisas que não servem mais à alma. Num estágio cíclico, esta é a hora de dizer adeus.

O ÚLTIMO ECLIPSE DESENCADEOU UMA TRANSFORMAÇÃO PARA TODOS OS SIGNOS DO ZODÍACO:

Assim, em 14 dias intervalos entre os fenômenos, os ares de renovação tomaram conta, a continuação lógica das energias lunares. No entanto é tão poderoso, ver o impacto nos meses em torno. Este par de eclipses estabelecerá um outro padrão para o seu próximo ano, pois faz parte de uma série que destaca em Câncer e Capricórnio. Começaram em julho de 2018 e continuarão até mês julho de 2020. Mesmo que você não seja de nenhum desses signos, preste atenção nos setores onde eles estão em seu mapa. Curiosamente, afetará a todos, mas de maneira diferente. Os planetas ativados principalmente em signos cardeais (Áries, Câncer, Libra, Capricórnio), sentirão as mudanças dessas potentes lunações.

De fato, muitos de nós podem viver emoções fortes, profundas, despertar memórias antigas, talvez até mesmo medos, ansiedades, em conformidade com o que vivemos hoje. Quando ocorre ocultação solar, a Lua se alinha com a estrela do dia revelando um fenômeno astrológico excepcional. Também é significativa no nível espiritual, podendo causar profundas transformações no indivíduo.

Solar em Câncer mostrará uma direção de abertura suavidade este ano, fará bem se dedicar a amizades, amor, família e tudo o que lhe dá uma sensação de bem-estar. No entanto, haverá um puxão em um padrão antigo ou hábito e você precisará valorizar sua própria saúde e espírito.

Lunar em Capricórnio irá pedir-lhe para liberar certos papéis de trabalho antigos que tenha superado. Simplesmente estes não estão mais relacionados com quem você é. Estruturas que o retiveram no passado. Isso pode ser um processo, então confie em uma direção sustentável.

Quais-Energias-Os-Eclipses-De-Julho-Trazem-Para-Nós-3
EM SUMA, O EFEITO DA LUNAÇÃO PODE DURAR ATÉ TRÊS MESES, SENDO PURIFICADOR E CURATIVO. ATÉ MESMO UM POUCO SOMBRIO, CONTUDO, NOS APOIA A CONHECER NOSSO VERDADEIRO EU!

Esta é a razão pela qual acreditamos que é um excelente instante para a autodescoberta.  Primeiramente, fique confortável com a ideia de mudança sendo uma coisa boa. Algo será eclipsado de sua vida para dar lugar a um novo mas você precisará permitir que isso aconteça. Haverá oportunidades excitantes com um caminho de vida mais justo mesmo que tudo pareça inconveniente no momento. Olhe para trás e provavelmente terá gratidão pelo que aconteceu. Verdades virão à superfície e sentirá aquele empurrão extra necessário para finalmente agir!

CURTA, COMENTE E COMPARTILHE!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X