Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Horoscopo-2020-Presságios-Para-Os-Últimos-4-Signos-7.jpgg

Presságios Para Os Últimos 4 Signos No Horóscopo 2020

O posicionamento dos planetas no horóscopo desempenha um papel vital no crescimento geral de uma pessoa durante o ano inteiro. Neste início haverá o união dos planetas Plutão e Saturno agora em 12 de janeiro, mexendo com todos nós aqui na Terra. E terminará com uma conjunção de Saturno e Júpiter em Aquário; fora o encontro com Plutão três vezes no meio e os 6 eclipses previstos! Portanto no geral, 2020 será um ano e tanto para todos os signos; que poderão desfrutar de um novo começo tanto em seu relacionamento pessoal, sentimental, quanto em sua vida profissional e saúde.


por: Carla Madureira | em: 6 de janeiro de 2020.

tags: Astrologia
AudioPost:
                   

CONFIRA AS POSSÍVEIS INFLUÊNCIAS NO HORÓSCOPO DOS ÚLTIMOS QUATRO SIGNOS:

# SAGITÁRIO

Horoscopo-2020-Presságios-Para-Os-Últimos-4-Signos-5.png

De acordo com o presságio na segunda casa – que está ligada a finanças e bens materiais – traz possíveis descobertas de realidade. Sagitário quer mudar a todo custo o que não aceita em sua vida para 2020. E, para começar, ele procurará absorver tudo o que permanece e se refere ao passado. Uma atitude positiva que deve manter, se quiser ir o mais longe possível. Mudanças nos níveis de consciência; o reconhecimento do valor da humildade e a transmissão de sua própria sabedoria para as novas gerações.

AMOR: Muitos relacionamentos românticos, decerto sofrerão altos e baixos difíceis de resolver. Será um bom momento para trabalhar duro com emoções, resolvendo conflitos.

FAMÍLIA: Este ano,o horóscopo na base familiar haverá oportunidade de fechar capítulos pendentes, curar feridas e reconstruir seus laços.

DINHEIRO E TRABALHO: Muita entrega se você trabalha ou está a procura. Porém, sobretudo será preciso muito esforço para chegar lá. Antes é necessário não esquecer de problemas legais pendentes.

SAÚDE: Marte e Plutão governarão Sagitário por um longo tempo, oferecendo crises emocionais que podem afetar sua saúde se não forem ouvidas. 

Conselho: Vocês têm sede de florescer agora, de acordo com seus potenciais, talentos e desejos mais autênticos. Não há mais questão de pairar ou de fazer muitas concessões; mas sim de se mobilizar! Principalmente, fazer uma classificação entre superficial e essencial realizado sem mais demoras; na esperança de ter acesso a uma vida, que respeite quem é e o que sonha. Deixe ao mesmo tempo um lugar de destaque para aqueles que ama. Se você realmente gosta deles! Cabe a você…

# CAPRICÓRNIO

Horoscopo-2020-Presságios-Para-Os-Últimos-4-Signos-1.png

A acumulação de planetas formado em dezembro de 2019; sob influência de Capricórnio, permanecerá ativo até parte de março. Mercúrio e Saturno associados terão o efeito de afetar o moral, bom humor, forma e temperança dos nativos; parecerá encontrar cores, equilíbrio e verdadeiro bem-estar. Plutão e Urano também presentes no céu vem encorajar a questionar o significado que deseja dar a 2020. Ou seja, nesse ínicio as posições planetárias jogam a seu favor! Assim, indicam um crescimento maior. Enquanto outros parecem alinhados, Júpiter estará fraco. No entanto, todos se reúnem na primeira casa do seu signo, o da personalidade. Capricórnio faça um balanço do que realizou no campo do sucesso e fracasso. Perceberá tudo o que terá aprendido com seus erros. Isso permitirá que siga em frente e não seja sobrecarregado com o supérfluo.

AMOR: solteira? Será solicitada, mas terá cuidado, preferindo tirar o máximo proveito de sua liberdade. Etapa muito importante, na qual você deve colocar em prática conceitos como perdão, reconciliação. Sinal de compreensão e compassividade para selar as feridas passadas.

FAMÍLIA: Capricornianas não são afetadas pela família. Mas, o horóscopo 2020 esse sinal, sob a influência de Câncer, incentivará a busca de laços, encontrando um lar e um abrigo lá.

DINHEIRO E TRABALHO: Também em nova fase que durará alguns anos. Da mesma forma, ajudará a reestruturar sua economia. Se estiver pensando em novos projetos, estude os prós e os contras primeiro. Mudanças benéficas, desde que mostrem adaptabilidade.

SAÚDE: A fim de não apenas tratar uma doença em particular, mas também entender sua saúde como um todo. A mente, emoções e um corpo. É hora de lidar de forma abrangente.

Conselho: O céu empurra você em sua maior parte fora de sua zona de conforto que não lhe traz mais nada. Em nenhum caso resista às instâncias celestes que a convidam a unir-se de maneira mais autêntica com o outro. Cumplicidade alinhada com o que você se tornou!

# AQUÁRIO

Horoscopo-2020-Presságios-Para-Os-Últimos-4-Signos-1.png

Este ano seu horóscopo parece estar cheio de aventuras e desafios. Seu governante Saturno, está com Capricórnio, junto a Júpiter e Mercúrio, na 12ª casa do seu signo; dos desafios e missões além da espiritualidade. Prevê-se que este posicionamento seja complicado, pois pode trazer extrema felicidade ou espinhos no seu caminho. Faz sentir a pressão no financeiro e seu progresso pode ser mais lento do que o esperado. Mercúrio retrógrado se mudará para Aquário fazendo ver a vida de um ângulo diferente. Mas cuidado com as ilusões, mantenha os pés no chão!

AMOR: Dominará este campo, o que causará sérias divergências. Mas ao longo dos meses, a turbulência dará lugar a reflexão. Em seguida, perdoe e esqueça, para reconstruir a harmonia amorosa. Portanto, não entre de cabeça em uma aventura para acabar com sua solidão. Felizmente, suas habilidades analíticas permitem que você se recupere rapidamente.

FAMÍLIA: Causará caos nos primeiros meses do ano, precisando fortalecer sua indepência. Bem como retomar o contato com aqueles que ama.

DINHEIRO E TRABALHO: É aqui que o crescimento será mais forte. 2020 fará você brilhar onde mais se destaca; portanto, precisa estar ciente dos principais investimentos, projetos futuros. Ao propósito, torne sua próxima colheita melhor, concretize sonhos no final do ano!

SAÚDE: Diminua um pouco o ritmo para evitar acidentes e fique atento aos cuidados. Embora, o trânsito de Mercúrio retrógrado em Aquário seja curto, é recomendável tomar precauções contra gripes, doenças respiratórias ou alergias.

Conselho: Ano dedicado ao seu desenvolvimento interior. De fato, conecta-se e terá chance de se realizar; porque ao acessar quem realmente é, saberá o que afinal o que a inspira! Ademais, dará energia para reduzir as últimas muralhas que ainda a separam da felicidade. Jogue (mesmo que a roleta às vezes emperre), mas um jogo limpo; sua alma pede que derrube as cartas sem trapacear. Então, embarque na aventura, certamente o jogo vale a pena!

#PEIXES

Prevê-se que receberá maiores ganhos monetários este ano. Obviamente, precisa responder de pronto às oportunidades que surgem no que diz respeito a finanças ou ocupação. Netuno fortalecerá a busca pelo ideal dos nativos; enquanto Saturno consolidará sua confiança e Júpiter lhes trará dinamismo. Um belo trio que deve ajudar as piscianas a ver longe… muito longe! 

Enquanto isso, o verão será enriquecido por todos os esforços feitos anteriormente. O que terá impacto no seu futuro imediato. Por certo, peixes anda muito na ansiedade! E o estresse que as habita trará um pouco de sombra a esse horóscopo. Se quiser mares agradáveis, terá que aprender a controlar suas emoções e acalmar todo esse nervosismo que a desestabiliza internamente.

AMOR: A paixão não lhe ronda há muito tempo, neste 2020, onde Júpiter os governa, receberão sinais para perceber onde falham e as chaves para revertê-lo. Dessa forma, o resto do ano aumentará o amor.

FAMÍLIA: Para não ser mais tão dependente dos entes, tente trabalhar sua autonomia; na busca de espaços lidando com os problemas.

DINHEIRO E TRABALHO: Não tenha medo de investir, mas use seus recursos criativos para avançar em seus projetos.

SAÚDE: A tendência nos primeiros meses exige que você preste muita atenção aos sinais do seu corpo. Importante trocar hábitos, cuidando para evitar mais danos. Sugere maior suscetibilidade a doenças nervosas ou respiratórias.

Conselho: A questão é inovar, ousar; porque é em frente que tens de olhar. Não nade contra a corrente ou continue a surfar em ondas que a afastam dos desejos. Contudo, não sem antes ver (e muitas vezes às suas custas e risco) e entender a integração das lições do passado!  Aproveite ao máximo as correntes flutuantes (às vezes rápidas demais) para acelerar o movimento de mudança.

ENFIM, AQUI ENFATIZAMOS O HORÓSCOPO DO ANO DE 2020 PARA OS DOZE SIGNOS. NÃO PERCA NOS PRÓXIMOS POSTS NO PORTAL FELPS, MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ASTROLOGIA…

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X