Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES

Pequeno Dicionário De Interpretações Dos Sonhos – Parte 3

Cá entre nós, quem nunca acordou imaginando qual poderia ser o significado de um sonho particular e forte? De fato, eles têm o poder de nos despertarem com alegria, alívio ou desapontamento. E alguns ainda carregam uma carga emocional tão grande que passam um longo tempo em nossa cabeça. Podendo ser realistas, estranhos, fantásticos ou surreais, enquanto nosso espírito vive naturalmente. Nos faz sentir a necessidade de encontrar Interpretações Dos Sonhos como mostrado neste post 1 e post 2. Percebemos que na compreensão onírica, é possível obter uma visão mais clara da nossa vida. Prontos?


por: Carla Madureira | em: 4 de junho de 2019.

tags: Sonhos
AudioPost:
                   

POR QUE DECIFRAR UM SONHO? ESTAR EM CONTATO COM O LADO ONÍRICO PODE LEVAR A UM MELHOR ENTENDIMENTO DA VIDA DESPERTA, JÁ QUE OS DOIS ESTÃO CERTAMENTE ENTRELAÇADOS!

Por essa razão, aprender as muitas Interpretações Dos Sonhos pode ser complicado, mas também vale a pena! Use-o como um catalisador para o fortalecimento íntimo. Para aqueles que dão importância as madeixas, atenção, pois podem indicar sérios problemas, como perda de poder ou necessidade de repensar sua identidade pessoal.

OS SONHOS NÃO SÃO PROFECIAS, MAS PODEM NOS AJUDAR A ENTENDER NÓS MESMOS...

Os presságios até podem acontecer. Mas confie em mim, isso vai te salvar de muita ansiedade desnecessária! Em vez disso, pense neles como indicações do sentimento e como a mente inconsciente está respondendo ao que está acontecendo no mundo acordado. 

Você sabia? O sonho tem uma função extremamente importante no cérebro. Mobiliza todas essas funções durante o período de sono específico, enquanto em vigília, um indivíduo usa apenas uma pequena porcentagem (20 a 50% dependendo da atividade). Contudo, felizmente não guardamos na memória toda essa soma diária, já que nossa mente ficaria sobrecarregada.

OS SIGNIFICADOS DE 4 TIPOS DE SONHOS COM CABELOS:

1-    EXTENSÕES DE CABELO

Esses sonhos são nada mais do que a vontade de realizar algo da vida em vigília. Porém, são tipicamente mais simbólicos do que um mero desejo por cabelos longos.

Assim como as extensões capilares não são naturais, sonhar com elas podem indicar a vontade de encontrar um atalho natural através de algo doloroso. Por exemplo, em vez de experimentar a dor de um rompimento, o sonhador pode procurar substâncias nocivas de entorpecimento.

Enquanto fornece alívio temporário, ele não faz nada para resolver permanentemente o problema, nem ajuda a fazer alterações de longo prazo que evitaria situações assim no futuro.

2-   FIOS SAUDÁVEIS VERSUS DANIFICADOS

Embora tenhamos cabelos cobrindo (quase) nossos corpos inteiros, a maioria envolve a cabeça; Isso é provável por ser sede da atividade mental e, portanto, os fios podem simbolicamente representar a criatividade ou os padrões de pensamento da pessoa. Você deve examinar cuidadosamente a condição de suas madeixas em sonhos, pois fornece pistas importantes sobre seus significados. Em geral, quando saudável reflete uma vida acordada feliz e fortuita, enquanto a juba emaranhada ou danificada pode ser um sinal de complicações no seu dia a dia.

Sonhador com fios lesados ou quebradiços indicam pensar de outra maneira, mais positiva. Já o emaranhado pode simbolizar o entrelaçamento em uma situação confusa de vida. Tendências complicadas e autodestrutivas, pensamentos negativos, não pensar claramente, perda de virilidade.

Cabeleira saudável, por outro lado, simboliza tipicamente um estado de prazer, saúde física, bem-estar, contentamento, confiança, poder e fertilidade.

3- MADEIXAS AO VENTO

Normalmente significa que está livre (ou quer ser) ou que sente a necessidade de escapar da rotina diária. Esse tipo de sonho também indica o desejo de finalmente ser você mesmo; por exemplo, se há muito tempo esconde ou subestima uma parte essencial de sua personalidade, sonhar com a brisa em seus cabelos pode ser a maneira de seu subconsciente encorajá-la a deixar que seu verdadeiro eu interior brilhe externamente!

4-    SONHAR EM ESTAR TRANÇANDO OS CABELOS

Fazer o penteado pode variar de muito simples a incrivelmente complexo. Da mesma forma, os sonhos com tranças capilares podem indicar qualquer coisa, desde a vontade de abandonar suas inseguranças e projetar uma imagem mais positiva de si mesmo. Até uma longa jornada ou pensamentos que você simplesmente não consegue tirar da cabeça para melhor ou pior.  Sonhar com fios trançados também reflete uma ânsia por organização e ordem na vida desperta.

VOCÊ GOSTOU DESSA MATÉRIA SOBRE INTERPRETAÇÕES DOS SONHOS ? CONTA PARA GENTE E COMPARTILHE !

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X