Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Peixes-O-Que-Você-Precisa-Saber-Sobre-Esse-Signo-Sonhador-1

Peixes: O Que Você Precisa Saber Sobre Esse Signo Sonhador

Esperamos que você tenha gostado da temporada de Aquário que se encerra hoje e aprendido algo novo deste signo peculiar. Mas é hora de apresentá-lo a Peixes! Aquele que na tradição astrológica é o décimo segundo signo e também o último estágio; de nativos muito intuitivos que parecem misteriosos para quem realmente não os conhecem. De fato, seu comportamento pode fazer os outros julgá-los muito rapidamente por desconhece-lo. Então, será preciso saber tudo dos netunianos ou piscianos aqui.


por: Carla Madureira | em: 19 de fevereiro de 2020.

tags: Astrologia
AudioPost:
                   

DE ÁGUA FÉRTIL E POLARIDADE FEMININA, RITMO MUTÁVEL, SINAL NEGATIVO OU YIN – É VOLTADO PARA DENTRO. SEU OPOSTO COMPLEMENTAR É VIRGEM

Netuno é seu regente dominante que conduz a espiritualidade, sonhos, imaginação, bondade e foco em sua jornada interior. Ainda há influência de Júpiter – simboliza otimismo, abundância, realização; e Vênus – representa feminilidade, romantismo, mas também as artes e versatilidade.

Os nativos dão muito peso ao que estão sentindo. Sim, os sentimentos os definem e não é incomum que eles sintam seus próprios encargos (e alegrias), assim como os dos outros. A percepção é altamente evoluída, dotados de capacidade intuitiva, sensível e emocional; assim como compreensão amigável, altruísmo, criatividade bem desenvolvidas. Muitas pessoas ligam Peixes ao onírico e segredos, e é uma associação justa, pois os nascidos sob esse signo se sentem à vontade num mundo ilusório. 

SIMBOLO ESOTÉRICO DO SIGNO DE PEIXES

Peixes-O-Que-Você-Precisa-Saber-Sobre-Esse-Signo-Sonhador-3

O ícone representante, tal como o animal simbolo, é muito simplificado com dois peixes unidos nadando em correntes convergentes de água. Além disso, o glifo expressa a dualidade, mostrando duas luas crescentes de receptividade de realidades diferentes apontando para fora, mantidos juntas pela linha da matéria. Com seu maior papel de ponte entre a vida e a morte e a linha que as conecta, representando dois estados mentais diferentes e o elo entre si. Também fala de ciclos lunares.

O motivo da conexão entre a constelação e o peixe é vaga e está oculto na história, pois ela não dá nenhuma pista. sendo praticamente impossível distinguir os dois peixes, nem mesmo com a imaginação mais louca.  está associado ao ícone religioso e ao ciclo da vida. 

Peixes são conhecidos por sua empatia e são geralmente mais complexos que os demais signos; devem considerar certos mistérios da vida para serem realmente felizes. Uma de suas qualidades é o poder de adaptação a situações e pessoas!

No entanto, apreciam amigos, que não levam em conta a controvérsia e ainda menos a baixeza e outras fofocas. O peixe é uma persona sensível, gentil, empáticos, o que explica sua grande tolerância. Você entende o outro melhor do que ninguém, o que a torna uma pessoa muito generosa, mas também ansiosa porque absorve as emoções e ansiedades que não são seus. É um ser aberto, ao mesmo tempo discreto, que não confia facilmente, nem expressa assim seus sentimentos. 

Eventualmente é inibido, tímido e orgulhoso; estimulado por intensa agitação emocional (da água). Assim, eles confiam em sua inteligência, delicadeza e perseverança que lhes permitem ter sucesso. Inspirado, receptivo e imaginativo aspira à fusão afetiva ou espiritual. Sensível, fortemente intuitivo, refinado. Seu idealismo e adaptabilidade fazem de você um ser fascinante. 

Cores: violeta e principalmente turquesa: nem azul nem verde; parece branda, mas ao mesmo tempo exala um calor intenso. Ajudam a expressar sentimentos ou sinais, a experimentar paz e clareza nas emoções.  Dias favoráveis são quintas, terças e domingos e números 5 e 9.

LADO NEGATIVO:

Às vezes, o pisciano é simplesmente uma pessoa pessimista com fraqueza de intenção que não é capaz de alcançar seus objetivos, desistindo fácil. Conforme atormentado por sua ansiedade e se acomodando. Defeitos: Indecisão, fragilidade, escapista, Super emocional, hipersensível e falta de autocontrole são teimosos.  Sobretudo são uma espécie de esponja emocional que às vezes tem dificuldade em se proteger dos ambientes ao seu redor. 

As adversidades podem surgir quando se fundem demais com outras pessoas, levando a relacionamentos prejudiciais ou mesmo permissivos. Mesmo que seja reconhecido por sua sabedoria, pode experimentar muitas decepções, confiando muito rapidamente ou com muita frequência. Finalmente, influenciado por Netuno, pode às vezes se tornar vítimas, até mártires, mesmo que voluntariamente. Vive em sonho, transformando fatos tratando-o como um mentiroso, se convencendo de suas próprias ilusões. Ao aprender a estabelecer limites saudáveis, irá então crescer e encontrar seu lugar no mundo “real”.

SAÚDE DE PEIXES

As fraquezas físicas podem vir da falta de proteção aos pés de lesões; além, de importante fortalecer seu sistema imunológico contra doenças. Peixes está relacionado ao sistema linfático, fluidos corporais e psique. Os pulmões também são órgãos frágeis no peixe. Ele é uma pessoa que pode facilmente ferir seus pés, mãos e as possíveis doenças são pneumonia e gripe. Para ter boa saúde, deve manter sua energia e sem deve tomar estimulantes ou sedativos. Pois, cujo metabolismo é fraco e é por isso que está cansado e exausto em certas situações. Distúrbios de fígado e digestão devido à nutrição insuficiente. 

NO CAMPO PROFISSIONAL

Na maior parte, não dão muita importância ao dinheiro. Geralmente estão mais focados em seus sonhos e objetivos. Nesse conceito, não economizam meios utilizados para alcança-los, pois são visionários e persuasivos. Confiante e consciente que trabalha bem em equipe e possui ambição (mas precisam saber como moderar). As ocupações que se encaixam em Peixes são: advogado, arquiteto, campos médicos relacionados, veterinário, músico, assistente social e designer de jogos, ensino, consultoria, mídia, Marinha, Defesa, Política, Pesca e Navegação.

COMPATIBILIDADE NO AMOR

Procura alguém que esteja pronto para suportar sua ansiedade de separação e sua grande emocionalidade, segurança, mas também uma fusão absoluta. Charmosos, cheio de poesia, capaz de entender tudo e entender o mundo ao seu redor, outros julgam sua fragilidade incapacitante. Os peixes buscam fusão na vida amorosa e podem ser possessivos.

Em seus relacionamentos românticos, Peixes são parceiros sensuais e românticos, cujo parceiro ideal deve ser uma pessoa comunicativa e compreensiva. Apaixonado, é paradoxal porque pode mostrar o sacrifício total ou sedução desenfreada; abandonando-se a todos os excessos. Precisa idealizar o outro, dedicar-se, encontrar todas as qualidades. Como resultado, geralmente se desvaloriza e se sente inferior, desenvolvendo o medo de ser abandonado. Quando percebe que o objeto de seu amor é a princípio humano, não incomum cessa o interesse nele. Deve aprender a desenvolver o valor das pequenas coisas.

Antes de iniciar um relacionamento, é importante saber qual signo do zodíaco é ideal para você. 

  • Excelente (100%): Escorpião, Câncer e Capricórnio
  • Boa (80%): Touro e Peixes
  • Média (60%): Virgem e Áries
  • Frágil, porém interessante (50%): Leão
  • Difícil ainda assim cármica (20%): Libra e Aquário
  • Incompatibilidade (10%): Gêmeos e Sagitário

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X