Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Para-Refletir-A-Carta-Do-Tarot-Astrológico-De-Libra-2

Para Refletir: A Carta Do Tarot Astrológico De Libra

A Astrologia e o Tarot por vezes considerados meros tipos de jogos populares, quando são na verdade oráculos do conhecimento de si próprio. Assim como, essas duas técnicas podem ser divinatórias - tendo vários aspectos em comum uma com a outra - se complementam. Para entender suas relações básicas não é preciso muito, porém só o estudo adicional torna a experiência ainda mais agradável! Aliás, se acaso você não leu as outras matérias sobre este assunto, clique aqui! Aqueles que estão interessados ​​perceberão rapidamente que o Tarot Astrológico é menos simples do que parece, mas que vale a pena conhecer! Então vamos lá, preparem-se librianas(os) para conhecerem a carta do tarot que simboliza seu signo!


por: Carla Madureira | em: 9 de outubro de 2019.

tags: Oráculo
AudioPost:
                   

A CARTA DO TAROT ASTROLÓGICO “A JUSTIÇA” REPRESENTA BEM O SIGNO DE LIBRA… AMBAS POSSUEM OS MESMOS VALORES COMO OS MAIS ALTOS DE SUAS VIDAS!

A oitava lâmina do Tarot, simboliza paridade, verdade, retidão, domínio das coisas e de si mesmo. Mas, além disso esse forte atributo de equidade, igualmente representa nossas ações e vidas passadas. É a escolha, lei e ordem, também a lógica que levará a caminhos íntegros, mas também lhe perguntará a forma moral e curso de ação. Portanto, a dualidade de Libra em busca de harmonia está fortemente representada neste arcano.

NAIPE DO BARALHO REPRESENTADAS

O Terno de Espadas está conectado aos signos doAr: Gêmeos, Aquário e, óbvio, Libra. Mentais, rápidos, curiosos, sedutores e inteligentes. Refere-se a algumas das pessoas mais difíceis de identificar – e é assim que elas gostam! Ótimos escritores, artistas, comunicadores, encantadores – você escolhe. O elemento Ar oferece às pessoas uma qualidade leve e mutável; sempre há algo um pouco distante ou inacessível…

Para-Refletir-A-Carta-Do-Tarot-Astrológico-De-Libra-1

Os nativos têm um desejo intuitivo de manter concordância e paz em seus relacionamentos pessoais, representados pelas escalas por mostrar essa busca em todas as coisas. Possivelmente o signo mais popular do zodíaco, porque sabem como encantar e fazer amizade com todos! Sem mencionar que Libra é governado por Vênus, o planeta do amor e da beleza, tornando este um sinal excepcionalmente atraente.

O mapa da Justiça não apenas representa o gosto libriano, mas também indica que está frequentemente dividido entre seus desejos e necessidades. Isso, porque costumam ter dificuldade em decidir algo e estão sujeitos a dúvidas permanentes que, se deixadas de fora, permitiriam que vivessem mais estáveis.

Vemos bem isso nos orgãos que a Balança rege: os rins, glândulas suprarrenais e parte inferior das costas. Principalmente o órgão excretor Rim, cuja função é descartar o que não é essencial para o corpo. Da mesma forma, a Justiça desconsidera todas as áreas que impedem a boa tomada de decisão justa e imparcial. Em sua busca pela verdade, consonância em situações complexas e compreensão profunda, pensam antes de decidirem o que fazer. Seus papéis pretendem eliminar ilusões e obter uma visão clara de si mesmos e de seu mundo com aceitação!

CURIOSO QUE O NÚMERO DA LÂMINA NÃO É CERTA EM ALGUNS BARALHOS

Tradicionalmente, os decks como o Tarot de Marselha colocam a carta da Justiça como a 8ª e a Força como a 11ª nos Arcanos Maiores. As imagens permaneceram praticamente as mesmas – apenas a numeração era diferente. A razão seria por teor cabalístico, já que a lâmina onze fornece base espiritual e dá à outra um poder temporal. Natural que, com o simbolismo presente nas cartas, a Justiça – como 8 é o número de equilíbrio e, portanto, correta nesta situação – corresponda astrologicamente a Libra e a Força ao signo de Leão.  

FRASES-CHAVE

Decisões e questões legais, em base de fatos racionais, honestos, verdadeiros e éticos;

Costumam assumir a responsabilidade por suas ações e julgar de acordo;

Prudência, neutralidade e sabedoria para permitir o justo em variadas situações;

Entender que viver em sociedade, mantendo o equilíbrio, deve haver justiça;

Interesse por parcerias com estratégia inteligente e paciente;

Karma e lei de causa e efeito, a fim de ajustar os pensamentos e ações;

Toda atividade injusta e negativa vai contra nós, esperançosamente equilibrada por toda boa ação e positividade. 

MENSAGEM: Justiça é entender como as decisões afetam todas as partes de nossas vidas e as de outras pessoas. As emoções podem cegar e tornar a decisão irracional. Contudo sem ignora-los, permita-se concentrar no fato de que, para que ela aconteça, fatos, lógica e verdade devem ser presentes. 

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X