Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES

Os 16 Melhores Cabelos Do Prêmio EMMY 2019

A noite de 22 de setembro de 2019 as celebridades atingiram o tapete vermelho no o 71º prêmio anual do Emmy - a festa de Hollywood comemorando o melhor da televisão no horário nobre. E embora, a grande lista de selecionados e premiados da Netflix, Amazon ou HBO sejam o ápice da festa, nós nos surpreendemos com cabelos e maquiagem de M.A.T.A.R. Não foram escolhas fáceis, mas esses são os nossos looks favoritos do evento. Clique para ver a beleza que vale a pena marcar e usar como importantes inspirações:


por: Cássia Moura | em: 25 de setembro de 2019.

tags: Famosos
AudioPost:
                   

CONSIDERADA O OSCAR DA TV DOS ESTADOS UNIDOS, O EMMY SAGROU O CAMPEÃO “GAME OF THRONES” DA HBO, QUE DE MAIS DE 30 INDICAÇÕES LEVOU 12 PRÊMIOS -A MAIORIA NA PARTE TÉCNICA!

1- Emilia Clarke

Assim, a Atriz de “Game of Thrones” se exibiu no evento: cabelos longos criado usando extensões de cores tonificadas que se misturam à sua base natural. O visual alisado foi tudo de chique e refinado. 

2- Lena Headey

Inegavelmente impressionante esse meio coque castanho-avermelhado suave com camadas finas de enquadramento de rosto. Um sonho romântico para a interprete de Cersei Lannister.

3- Maisie Williams

Para um estilo mais maduro, foi dado a jovem um tom de textura com acabamento sem esforço. Com uma chapinha pequena obteve ondas padrão “s”. A estrela de GOT estreou um novo penteado e franja irregulares – bem como um retorno à sua cor natural do cabelo.

4- Gwendoline Christie

Já outra atriz de GoT com um batom vermelho ousado, ostentava fios loiros em ondulações definidos e soltos. Certamente, inspirada nos anos 80, sua nova juba mais longa com raízes frontais proporcionam textura segura e aperfeiçoada. 

5- Zendaya No Emmy

A estrela de Euphoria agitou charme lateral de coloração bronze. Bem a mostra como o glamour de Hollywood é feito: ondas volumosas com caimento suave, sobretudo brilhante e sobrancelhas fortes.

6- Mandy Moore

Criado um visual meigo em rosa pastel, sem deixar de ser sensual e antes de tudo, completo para a estrela This Is Us. Manteve as raízes levantadas, com volumosos cachos e as sobrancelhas arrojadas, o que foi uma nova visão do clássico Hollywoodiano.

7- Julia Garner

Fios loiros num tom manteiga com sombra e batom em ouro rosa são uma das combinações de cores mais legais que vimos em um tapete vermelho há meses. De fato foi um dos looks inesperados de visual monocromático completo com metálicos.

8- Viola Davis No Emmy

A estonteante atriz, parecia feliz com sua escolha: isto é, usando um lábio escuro, olhos esfumaçados e cachos saltitantes. Um verdadeiro afro encaracolado de parar o show!

9- Betty Gilpin

Com o foco na beleza minimalista e limpa, a atriz de Glow experimentou as sobrancelhas naturalmente cheia, mantendo os cabelos no lugar com num visual até simples para a ocasião… Logo, às vezes menos é mais!

10- Laverne Cox

A pele brilhante é a melhor tela para olhos esfumaçados escuros e um lábio nu, como visto em Cox. Com efeito claro deste rabo de cavalo baixo completa a aparência muito bem.

11- Natasha Lyonne no Emmy

Ela pode ter sido a força por trás do grande retorno da franja encaracolada, mas Lyonne provou que pode arrasar com franja lateral e um coque bagunçado também.

12- Brittany Snow

Adicionando um toque moderno ao visual clássico da beleza: um batom tangerina era a escolha perfeita para brincar com o cabelo loiro morango de Snow. Adicionando o vestido azul claro teve um acabamento brilhante e ousado. 

13- Jodie Comer

Inspirada nas estrelas de Hollywood dos anos 60 e 70, a vencedora do Emmy deu seu toque moderno ao clássico com um penteado simplesmente incrível. Uma aparência de mechas presas na parte superior dos fios com os dedos. 

14- Joey King no Emmy

A atriz foi com um penteado “Rock ‘n Roll” inspirado no curto de Linda Evangelista dos anos 90. Um atalho é elevado com cachos românticos, cílios esvoaçantes e um lábio rosa. Para acertar os cachos, antes do cabelo secar completamente com um difusor, para evitar danos causados ​​pelo calor e manter o brilho. 

15- Kerry Washington

Com o olho de gato de Bridget Bardot como inspiração anos 60 e lábios rosa pálidos, esse era o visual da atriz no domingo à noite. Ela parecia radiante com uma combinação retrô chique de franja cortina.

POR FIM, ESSAS FORAM OS LOOKS ABSOLUTAMENTE MARAVILHOSOS DO EMMY QUE COPIAREMOS AMANHÃ!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X