Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Ondas-De-Sereia-Experimente-O-Cabelo-Beach-Wave-4.jpg

Ondas De Sereia: Experimente O Cabelo Beach Wave

O que é mais bonito que as ondas de praia belas e sensuais exibidas no verão? Nos últimos anos, esse visual provou ser muito mais do que uma mera tendência passageira. Inspirado por nossa Gisele Bündchen, o despenteado perfeitamente amassado das madeixas parecem ficar com infusão de sal fica depois de um mergulho, porém só parecem.


por: Carla Madureira | em: 27 de janeiro de 2020.

tags: Famosos , Trend
AudioPost:
                   

Aparentemente simples e chique sem esforço, a verdade é que, alcançar esse estilo exige algum trabalho. Leia nossas dicas, mesmo quando uma viagem real à praia não estiver em um futuro próximo. 

Portanto, ao contrário do que o penteado implica; não é a textura de suas madeixas depois de um mergulho no oceano. Mas, sim uma série de curvas em S, que transformam qualquer cabelo em beach wave arrasante!

DEIXE A MÁGICA ACONTECER ENQUANTO VOCÊ DORME COM ESSE MÉTODO NOTURNO DE FORMAR ONDAS!

  1. Antes de ir para a cama, lave a juba com o shampoo ideal para seu tipo capilar e comece trabalhando numa espuma da raiz às pontas.
  2. Siga com um tratamento rico em umidade para ajudar essas ondas a permanecerem no lugar. Você não quer nada pesado demais ou projetado para fios retos. É por isso que nosso condicionador SMOOTH ou XREPAIR são infundidos com óleo de macadâmia para um aumento de umidade que não pesa. Se o seu cabelo precisar de um tratamento extra, deixe que os fios absorvam os nutrientes da nossa Máscara de Brilho Banho de Verniz ou Smooth Leave-In. Terapias profundamente nutritivas para os cabelos arejados da praia.
  3. Quando tiver terminado este processo, seque suavemente a cabeleira com uma toalha. Coloque um pouco de Gelatina Fixadora de azeite na palma da sua mão, espalhe pelas duas mãos e vá amassando com as mãos a fim de aumentar as ondas.
  4. Repita essa operação até que a cabeleira fique num coque bagunçado e amarre-o no lugar ou prenda-o se esses fios forem curtos.

Ao acordar, solte os fios separando as ondas com os dedos delicadamente. Assim, lhe dará um estilo texturizado Beach Waves que parece estar saindo da praia. Nesse sentido, se você quiser um pouco mais de definição, passe alguns fios numa chapinha de ondulação quente.

O PULO DA GATA PRAIANA:

Ondas-De-Sereia-Experimente-O-Cabelo-Beach-Wave-3.jpg

Não exagere no estilo. Adicionar muito produto, prejudicará a aparência das ondas naturais. Por isso coloque apenas o suficiente principalmente a noite, para manter as ondas no lugar.

Não pule a umidade. Os tratamentos de condicionamento são importantes para as ondas suaves e arejadas da praia. Se você pular, poderá acabar tendo que combater o frizz .

Não amarre o cabelo muito apertado. Evite pressão e força, pois pode acabar com marcas de amarração ou até de quabra de alguns fios.

Não escove as madeixas. Corre-se o risco de perder as ondas durante a noite. Lembre-se, ninguém o faz logo após um mergulho no oceano!

E AI GOSTOU DESTE POST? ENTÃO, NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO DELE COM MAIS DICAS E INFORMAÇÕES! CURTA, COMENTE E COMPARTILHE.

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X