Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR PT ES
Omega-Zero-Amazon-Shampoo-Que-Alisa-2.jpg

Omega Zero Amazon De Maracujá O Verdadeiro Shampoo Alisante

A cabeleira pode se tornar um desafio sem os produtos certos, acaba fazendo o que quiser e, normalmente, não gostamos do resultado. Essa afirmação é ainda mais real quando se trata de fios grossos, crespos e indisciplinados.  À medida que os níveis de umidade sobem, mantê-los lisos e retos provavelmente se tornará uma batalha.  Então, o que é uma garota para fazer?  Você pode pensar que o shampoo é apenas para limpeza (e está certa), mas existe o shampoo alisante que traz muitos benefícios. Sim, há algumas coisas que você pode fazer - e não são tão difíceis quanto pensa! Um pouco de tempo e esforço é tudo que você precisa, juntamente com alguns ótimos produtos para manter essa juba na condição de ponta. Vamos dar uma olhada em como eles funcionam e por que você pode querer considerar dar uma chance!


por: Carla Madureira | em: 2 de agosto de 2019.

tags: Resenhas
AudioPost:
                   

ACREDITE QUE É POSSÍVEL OBTER FIOS LISOS E BELOS SEM GASTAR HORAS E HORAS NO SALÃO PROFISSIONAL OU SEM PARAR USANDO FERRO QUENTE!

Em comparação com os “regulares”, o shampoo alisante contêm níveis mais altos de certos ingredientes, como silicones, polímeros e outros agentes condicionadores que podem se depositar no fio, mesmo após o enxágue. Esses agentes ajudam a pesar o cabelo, combatendo sua tendência natural de enrolar ou frisar. Eles não endireitam completamente, mas fornecem o fácil manuseio dele.

Além disso, ajudam a preparar as madeixas, facilitando o alisamento com um secador de cabelo ou chapinha. Mais alisados brilhantes e menos crespos. Bônus: esses agentes condicionantes ajudam a fornecer alguma proteção contra ferramentas prejudiciais de modelagem de calor. Ou seja tudo de bom!

É CLARO QUE NENHUM PRODUTO DE ENXÁGUE DESCARTÁVEL PODE DOMAR A JUBA COMPLETAMENTE. MAS, JÁ PENSOU VOCÊ ALI RAPIDINHO NO CHUVEIRO SAIR COM OS FIOS LISOS DE UM JEITO BEM FÁCIL? ENTÃO, O SHAMPOO ALISANTE PODE SER A REPOSTA!

Como se vê, começando sua rotina capilar com o produto certo pode fazer toda a diferença! Principalmente se for um que se especialize em alisar, ou seja, shampoo alisante. Ele hidrata e repara os danos, mas também faz com que seu cabelo fique brilhante e reparado. Além disso, irá adicionar movimento sem qualquer peso aos seus fios

Parece bom demais para ser verdade? Mas não é… Shampoo que Alisa Omega Zero Amazon

Shampoo-que-Alisa-Omega-Zero-500mL.png

COMO USAR:

1 – Lave a cabeleira com FELPS SHAMPOO ANTIRRESÍDUO para abrir as cutículas;
2 – Retire o excesso de água com uma toalha;
3 – Agite-o e aplique 50ml do Shampoo Que Alisa Amazon por toda a extensão e faça movimentos circulares somente nos fios, até obter espuma densa e abundante, sem esfregar o couro cabeludo;
4 – Deixe agir por 20 minutos. Para cabelo mais resistente, deixe agir por 30 minutos. Enxágue totalmente;
5 – Seque 100% dos cabelos;
6 – Separe o cabelo em mechas finas e pranche os fios da raiz às pontas de 5 a 7 vezes.

  • É o melhor shampoo alisante do mercado por conta de seu ingrediente máximo o MARACUJÁ;
  • O extrato de Passiflora Alata Leaf possui propriedades hidratantes e suavizantes;
  • Tudo isso unida ao D-Panthenol que ajuda no controle do frizz, ainda mais é sem parabenos sem formol;
  • O poder antioxidante da fruta regula a oleosidade, proporcionando leveza e balanço natural aos fios;
  • Com fonte de calor, realinha a estrutura sem quebrar as pontes de proteína e tratando os cabelos já danificados;
  • Shampoo Que Alisa Amazon é compatível com qualquer tipo de química e pode ser usado a cada três meses;
  • Nas madeixas secas ajuda a nutrir e melhora as pontas secas.

TODA FORÇA DO MARACUJÁ

Se há uma fruta que deve ser incluída em seus rituais de cuidados, é o fruto da paixão. Os ativos que ele contem são verdadeiros aliados da beleza. Além disso, não é coincidência que os índios da Amazônia tenham extraído grande parte de suas substâncias nesta fruta.

Omega-Zero-Amazon-Shampoo-Que-Alisa-5.jpg

O Maracujá (do tupi mara kuya, “alimento na cuia”) é produzido pelas plantas do gênero da família  Passifloraceae. Espontâneo nas zonas tropicais e sub da América, Caribe e no Brasil, que é o maior produtor – e também consumidor – mundial. Fruto oval ou redondo de cor amarela, e tem uma grande quantidade de sementes no seu interior. Utilizado como polpa para suco, popularmente tem sido usada para aliviar sintomas leves de estresse mental e ajudar no sono.

VOCÊ IRÁ AMAR COMO SUA JUBA REBELDE, CRESPA E GROSSA FICARÁ DISCIPLINADA, BRILHANTE, LINDA E SAUDÁVEL!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X