Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
beleza-mulher-marula-2

Óleo de Marula – Porque Ele Deve Ser Parte De Seu Tratamento De Beleza

Da Macadâmia ao Coco, do Argan a Uva, E a lista continua... A verdade é que o Mundo da Estética e Beleza conhece há tempos os poderes dos óleos para cuidar do organismo, da pele, das unhas e principalmente dos cabelos. Falando nisso, que tal deixar o Óleo de Marula entrar na sua rotina de tratamento?


por: Carla Madureira | em: 13 de março de 2019.

tags: Resenhas
AudioPost:
                   

DA MESMA MANEIRA, OS AZEITES EXTRAÍDOS DAS NOZES, SEMENTES E FRUTAS DÃO UM INTENSO IMPULSO PARA A SAÚDE!  

Quando se trata de manutenção capilar, a umectação é um passo muito importante, pois nutre e dá vida. O óleo lida eficazmente com uma miríade de problemas como caspa, secura, pontas duplas, quebra e perda de cabelo.

Também conserva as madeixas macias, flexíveis e hidratadas, assim os fios de estrutura grossa suavizam, e os mais finos encorpam!

Óleo de Marula

ESTE ÓLEO FINALIZADOR, CONTUDO, DEIXA A JUBA COM ASPECTO TÃO SAUDÁVEL E LUMINOSA, PARECENDO QUE NÃO HÁ NADA NELE!

Não importa qual o problema capilar esteja você lidando neste momento, essa substância maravilhosa – se usada corretamente – te ajudará a fortalecer os fios melhorando sua textura natural.

MARULA E SUAS CARACTERÍSTICAS:

Considerada sagrada nos tempos antigos, a árvore Marula esteve ligada à fertilidade e ao casamento feliz. De nome científico Sclerocarya birrea  essa espécie já foi rara, hoje cresce cultivada. Difundida em toda a África Austral (Meridional), produz frutos saborosos pertencendo a família dos cajus e dos pistaches.

Árvore de Marula

Como a maioria das frutas, pode fermentar e criar álcool. O Folclore Zulu diz que os animais se embriagariam comendo as frutas que caíssem no chão. Essa lenda era tão forte que inspirou um creme de licor famoso chamado “Amarula”.

Incrivelmente rica em vitamina C, contém oito vezes mais do que uma laranja. Por isso, é usada como ingrediente em uma ampla gama de produtos cosméticos. Sua noz é cheia de proteína, e é principalmente de seus grãos e casca exterior que são extraídos os óleos. 

TODOS OS BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE MARULA HIPERNUTRIÇÃO FELPS

Claro que qualquer lubrificação deixa as madeixas com um aspecto melhor. Mas, o Óleo de Marula Felps vai além e faz mais do que dar um brilho superficial:

1- Contém antioxidantes como as vitaminas C e E, que protegem contra os radicais livres que desbotam. Bom para quem colore.

2- Nutri da raiz às pontas sem torná-lo engordurado, pois possui propriedades oclusivas (impede a perda de água), tornando-o benéfico para cabelos secos, frisados ​​ou quebradiços.

3- O produto tem perfil de acabamento com ácidos graxos essenciais e aminoácidos. Controla o frizz, doma a cabeleira solta e acelera a secagem sem acúmulo de óleo.

4- Com fórmula ultraleve absorve rapidamente e trabalha de modo profundo para hidratar e proteger dos danos internos e externos, deixando-o mais forte.

5- Em seu composto possui além da Marula infundido com o Óleo de Coco, também a Beterraba, que é ótima para reverter a desidratação, aspereza e opacidade dos fios.

6- Efeito hidronutrição instantânea: ajuda a reconstruir a fibra sem deixar o cabelo rígido!

7– Aplique-o um pouco nas extremidades úmidas e secas para disfarçar as pontas duplas de aparência triste.

universo-feminino-marula

PORTANTO, NÃO PERCA TEMPO! SE JOGA NA TERAPIA CAPILAR QUE SÓ ESTE ÓLEO DE MARULA OFERECE!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X