Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR PT ES

Óleo De Argan – 4 Razões Para Você Não Largar Mais!


Sei que isso pode soar como um clichê da beleza de tão repetida, mas a verdade é que o Óleo de Argan já existe há anos! Multifuncional utilizada primeiramente na cozinha nos preparos alimentícios como um azeite. Aliás, este ingrediente mágico traz uma série de vantagens para todo o corpo e óbvio dos Cabelos! Venha descobrir TUDO sobre esse óleo essencial!


por: Carla Madureira | em: 24 de abril de 2019.

tags: Resenhas
AudioPost:
                   

Por conta de suas propriedades particularmente benéficas é excelente hidratante. O que o torna uma escolha cosmética acertada!

Naturalmente carregado com vitaminas A, C e E, além de ser rico em antioxidantes, ácido linoleico e ácidos graxos ômega-6. Quando aplicado externamente, pode ajudar a aumentar a produção de células, resultando em mais saúde. ​​É por isso que você deve notar que, na lista de ingredientes de produtos de beleza de alta qualidade, o Óleo de Argan é frequentemente incluído.

Por vezes chamado de “ouro líquido” deriva da pequena noz da árvore Argania Spinosa sendo natural do Marrocos. Declarada pela UNESCO em 1998 como Reserva da Biosfera. Seu fruto é tão nutritivo que as cabras escalam as árvores apenas para comê-las. Por séculos (datando de 600 aC), inegavelmente os fenícios confiaram nesse óleo para curar e aumentar a beleza.
Eles realmente sabiam com o que estavam lidando! Extraiam o óleo precioso usado como cicatrizante de ferida, suplemento dietético e hidratante de Cabelo, Pele, Pés, Mãos e Unhas.

Então, como o Óleo de Argan pode ajudar você a ter cabelos mais bonitos?

1. HIDRATANTE

Este milagre acontece porque a capacidade que o óleo de argan tem de nutrir e hidratar os fios é tamanha. Significa que ele é especialmente bom para cabelos danificados ou crespos deixando-os mais macios, sedosos e brilhantes. Ideal para até mesmo domar a juba num bad hair day, através de um tratamento de condicionamento profundo eficaz noturno.

2. SORO DE ALISAMENTO

Principalmente para quem tem cabelos crespo e armados experimente como um soro antes de secar para minimizar os danos e deixá-lo mais liso. Basta aplicar algumas gotas e passar nas mechas molhadas antes do secador de preferência. O óleo de argan também pode alinha-lo quando seco ao natural, porém momentaneamente. Além disso protege do calor. Essa é a maneira perfeita de ajeitar a cabeleira mais resistente conseguindo o liso iluminado.

3. FINALIZAÇÃO ELEGANTE

Devido à sua capacidade de domar o frizz e dar aquela maciez, o óleo também é comumente destinado como agente modelador. Pois torna o cabelitcho mais manejável e adiciona brilho saudável e atraente a qualquer penteado. Este é um passo ideal para aderir à sua rotina diária após a secagem. Esfregue algumas gotas de óleo de argan sobre as palmas das mãos e passe os dedos pelos fios para aplicar. Não só nutre eficazmente, mas rejuvensce reduzindo as pontas duplas!

4. PROTEÇÃO SOLAR

O seu efeito antioxidante faz com que o óleo de argan seja o produto que restaura a elasticidade protegendo profundamente. A primeira linha de defesa contra agressores como os raios UV e a poluição. Isso lhe dá duplo impulso: ser um ingrediente muito nutritivo e, portanto, um potente hidratante capilar, além de um protetor capaz de inibir a oxidação.

Não esqueça, quando planejar passar um tempo ao ar livre, antes de tudo, borrife algumas gotas do óleo nas madeixas para evitar danos causados ​​pelo sol. Depois de ter trabalhado da raiz a ponta, trance ou amarre o cabelo para bloquear a umidade.

TUDO ISSO … EM UMA SIMPLES GARRAFA

OLEO DE ARGAN 60ml


Curiosidade: só deve ser embalado em frasco de vidro (geralmente âmbar) ou protegido com uma caixa, pois a luz quebra suas propriedades benéficas!

A grande notícia é que: se quiser aproveitar as incríveis propriedades que este óleo tem a oferecer, não há necessidade de comprar vários produtos – o que você precisa está aqui! 

FELPS PROFISSIONAL ÓLEO DE ARGAN 60ML

Ademais tudo o que foi dito, saiba que o Óleo de Argan da Felps ajuda na selagem das cutículas propiciando iluminação natural saudável. Evitando a agressão e o ressecamento dos fios causada por processos químicos e durante e após tingimentos. Ou seja: Cabelos fortes e irresistíveis de maneira extremamente fácil!

Tente adicionar Óleo de Argan à sua rotina de cuidados, e observe suas madeixas passarem de estressados ​​para sedosos e luminosos num minuto!

Curta, Comente e Compartilhe !

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X