Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Obtenha-Ondas-Beach-Wave-Nos-Fios-Longos-Ou-Curtos-Continuação-5.jpg

Obtenha Ondas Beach Wave Nos Fios Longos Ou Curtos – Continuação

Nós já comentamos sobre as melhores dicas para ter o visual ondulado Beach Wave neste outro post. Agora, você vai aprender que não é preciso ter só cabelão longo para curtir esse look bacana da praia! Deixar os fios ondulados e texturizados, soltos sem esforço é tudo menos chato! A mistura perfeita sensual ótima para o clima quente; e isso não apenas durante o verão, mas em qualquer época do ano. Então, quer saber como obter ondulados de praia, é só continuar lendo. 


por: Carla Madureira | em: 14 de fevereiro de 2020.

tags: Dicas
AudioPost:
                   

SE VOCÊ ESTÁ DE FÉRIAS, OU NO ESCRITÓRIO NA CIDADE, NÃO IMPORTA… ESSE TIPO DE PENTEADO VAI BEM COM TODOS OS TIPOS CAPILARES: LISO, NATURALMENTE ONDULADO OU BEM ENCARACOLADO. CASUAL E SUPER POPULAR JÁ ESTÁ A CAMINHO DO STATUS ICÔNICO!

As ondas Beach Wave tem aspecto natural assimétrica e volume total “relaxado”, podendo variar no seu famoso longo ou nos modernos curtinhos! Do acabamento, leve ou mais encorpado, é você quem decide pois ele pode variar mesmo. Embora, não utilize muitas técnicas complicadas para obtê-los, quem possui uma textura que não aguenta uma onda deve se cercar com produtinhos que dão help. Vamos agitar o visual de verão; que aliás também fica ótimo em mulheres reais, já que encaixa todos os formatos de rosto, tipos de cabelo e idades.

A chave para criar ótimas ondas desgrenhadas – principalmente para quem está com as madeixas mais curtas – é usar produtos e ferramentas certos; aliada aos truques de estilo!

Existem duas diferentes maneiras de conseguir a aparência de mechas “salgadas e beijadas pelo sol”. O estilo de ondas de praia pode ser feito com ou sem ferramenta quente a exemplo de chapinha ; que em alguns casos pode ser útil para um acabamento mais sofisticado. Tudo o que você precisa é de uma série de produtos de texturização e volumização

Para dar movimento, forma e personalidade aos fios quando secos; uma toalha antes de aplicar o produto que você escolheu “esfregando” seu cabelo com suas mãos, resolve. Para um estilo “desgrenhado” fantástico, experimente polvilhar também um pouco de pomada em pó com efeito seco nas raízes; e depois reviva a juba com um jato forte do secador. Por certo, é o toque final para manter as ondas da praia no lugar!

Obtenha-Ondas-Beach-Wave-Nos-Fios-Longos-Ou-Curtos-Continuação-5.jpg

JEITOS DE OBTER ONDAS DE PRAIA BEACH WAVES

1. Corte seu cabelo

Em primeiro lugar, um dos passos mais importantes é verificar o corte dos fios. Para obter uma ondulação consistente, sugere-se seccionar horizontalmente da parte inferior à parte superior da cabeça, com ajuda de clipes (cerca de três seções devem ser necessárias, mas se o seu cabelo for mais grosso, tente quatro).

2. Deixe o cabelo secar ao ar

Separe a juba no meio e seque-o, de preferência caso tenha tempo, ao ar livre; para que o produto possa se transformar em sua textura natural (ou fornecer uma onda artificial se o cabelo estiver liso normalmente).

3. Fluidos protetores a mão

Aplique um termo protetor de calor, como o SOS Liss Express Fluido Protetor Felps por toda a extensão da juba. Isso antes de separá-la em três seções: uma na têmpora e outra a 10 cm do decote. Segure temporariamente os fios usando um grampo ou amassado. Ótima prática inclusive para aquelas que possuem madeixas tingidas ou descoloridas.

Obtenha-Ondas-Beach-Wave-Nos-Fios-Longos-Ou-Curtos-Continuação-1.jpg

4. Enrolar as madeixas

Comece na parte mais baixa dos fios com um ferro de ondulação mais fino; mantendo a prancha de frisar na posição vertical enquanto enrola ao redor do rosto. Deixe a juba ficar frisada no ferro por cerca de cinco segundos antes de desenrolar. Repita isso pelo resto do cabelo, alternando a direção na qual você se enrola com todos os outros fios. Depois de chegar à frente da cabeça, afaste-os do rosto, para acentuar seus traços.

5. Aplique um agente de acabamento

Se sua cabeleira está úmida ou seca, esfregue uma quantidade do tamanho de uma moeda de dez centavos de óleo finalizador nas mãos e trabalhe uniformemente nas mechas; franzindo conforme necessário. Sugestão: Óleo de Marula ou Azeite Umectante de Abacate!

Em resumo, o Beach Wave trata-se de ondas de praia, como se passássemos o dia em uma praia ao sol.  Visual ondulado e despenteado são surpreendentemente fáceis de replicar sem o ingrediente principal – uma praia.

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X