Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR PT ES
O Grande Desempenho Da FELPS No Mercado Internacional

O Grande Desempenho Da FELPS No Mercado Internacional

Neste artigo apresentamos uma breve descrição da atuação da marca no MERCADO INTERNACIONAL nos últimos 12 meses. E antes de mais nada, para começar podemos afirmar que estamos bem satisfeitos com o desempenho da Felps nesse competitivo meio. Especialmente quando comparamos a evolução das vendas de janeiro de 2018 a julho de 2019. Houve um crescimento do volume mensal em 40%. Visto que, temos uma perspectiva de que este percentual só aumente o volume na mesma proporção nos próximos meses.


por: Teodoro Malta Campos | em: 27 de agosto de 2019.

tags: Mercado Internacional
AudioPost:
                   

A MELHOR FORMA DE VISUALIZARMOS ESTE DESEMPENHO É ENTENDER OS FATORES QUE INFLUENCIARAM TODO O CRESCIMENTO. NESSE SENTIDO EXISTEM VÁRIOS, PORÉM DESTACAMOS OS TRÊS QUE CONSIDERAMOS FUNDAMENTAIS:

1- DESENVOLVIMENTO DE DUAS LINHAS EXCLUSIVAS PARA O MERCADO EXTERNO

Brazilian Nuts (Progressiva, Botox, Máscara e Home Care) e a Linha Omega Zero Nanoplastia Black (Progressiva) e linha Açaí (Home Care). De conformidade com essas linhas foi possível permitir fazer produtos que pudessem dialogar melhor com o consumidor estrangeiro. Ou seja, atendendo especificidades como exemplo: preferências de aroma, blend de matérias primas e rotulagem específica.

2- ASSIM COMO TRABALHO DE EDUCAÇÃO INTENSO

Nos últimos meses nossa equipe técnica, sobretudo, realizou workshops nos quatro países que mais exportamos, sendo eles: Estados Unidos, Rússia, Ucrânia e Paquistão. Posto que, isso possibilita para o cliente final, e o profissional cabeleireiro que cada vez mais tenha um conhecimento extra detalhado de todas os kits e linhas.

 3- CONECTIVIDADE DAS MÍDIAS SOCIAIS PARA O MERCADO EXTERNO

Temos contas específicas no Instagram e no Facebook voltadas para o mercado externo, assim também como temos aqui. Dessa maneira possibilita a captação de pequenos clientes que passam a usar os produtos da FELPS, tornando-se fieis à marca.

O TRABALHO NO MERCADO INTERNACIONAL NÃO PARA: AINDA NESTE ANO DE 2019, ESTAREMOS EM NAS SEGUINTES FEIRAS DE BELEZA:

  • Em setembro na feira de Kiev (Ucrânia – Intercharm);
  • Outrubro na feira de Moscou (Rússia – Intercharm);
  • Em paralelo a isso, a realização de workshops em 4 estados nos Estados Unidos, ainda nos meses de setembro e outubro;
  • Também iremos participar da XVIII Feira de Salud y Bellezza em Bogotá na Colômbia no mês de outubro.
DESSA FORMA, ESTAMOS CONSEGUINDO ATRAVESSAR JUNTO COM AS FRONTEIRAS FÍSICAS, FRONTEIRAS CULTURAIS E LINGUÍSTICAS, AFIM DE PODER ATENDER DE MANEIRA EFETIVA AS DEMANDAS DOS CLIENTES NO EXTERIOR, E AINDA TRABALHAR NO FOCO DO CRESCIMENTO INTERNACIONAL DA FELPS.

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X