Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Não-Sofra-Com-Cabelos-Emaranhados-Experimente-A-Escova-Tangle-Teezer-2

Não Sofra Com Cabelos Emaranhados: Experimente A Escova Tangle Teezer

Escovar é uma etapa crucial da beleza capilar, e por este motivo que a escolha do tipo da ferramenta é tão importante! Normalmente usamos pente para esta função, mas nem sempre ele desembaraça quando temos muito cabelo ou quando a situação exige um cuidado maior. Não podemos deixar que esse apetrecho sempre quebre a fibra e nem a deixe plana! A saber, existe uma escova perfeita para isso: Tangle Teezer. De fato, esse modelo revoluciona, com seu design diferente dos convencionais, com pinos flexíveis, evitando que o fio se quebre. Uma aposta ideal para quem sofre com a cabeleira frágil é experimentar essa escova!


por: Carla Madureira | em: 4 de outubro de 2019.

tags: Dicas
AudioPost:
                   

CRIADA EM 2007 POR UM EXPERIENTE CABELEIREIRO BRITÂNICO. A ESCOVA TANGLE TEEZER TEM O OBJETIVO DE SER A PRIMEIRA FERRAMENTA DE DESEMBARAÇO PROFISSIONAL DO MUNDO! ISTO É, O FIM DO PESADELO QUE ASSOLOU GERAÇÕES DE MULHERES DE CABELO SENSIVEL, LONGO E DE DIFÍCIL PENTEAR!

Furor nos salões de todo o planeta por causa das celebridades e fashionistas que não se separam dele. Promete ser uma eficaz escova que desemaranha todos os tipos de cabelos, sem os tão dolorosos “puxões” e nem agredir e danificar as madeixas.

Esse modelo de escova Tangle Teezer tem alguns extras:

  • 1- Graças ao seu formato mais arredondado, pode ser usada em casa com resultados profissionais da raíz até às pontas;
  • 2- Feito em material antiderrapante para maior facilidade de penteio nos fios molhados seja num banho, praia ou piscina;
  • 3- Ideal para repartir melhor e levar uniformemente o condicionador com toda a suavidade pelo cabelo molhado;
  • 4- Igualmente ajuda a diminuir a eletricidade estática que provocam os terríveis frizz.
  • 5- Ergonômico, não possui cabo, tem cerdas flexíveis de tamanhos distintos, um mais comprido e outro mais curto;
  • 7- Sua escovação traz brilho, suavidade, massageia profundamente o couro cabeludo.
Não-Sofra-Com-Cabelos-Emaranhados-Experimente-A-Escova-Tangle-Teezer-2

PROJETADA PARA CONTEMPLAR TODOS OS TIPOS DIFERENTES DE CABELO: GROSSOS, ENCARACOLADOS, LISOS OU FINOS !!! PROCURE A ESCOVA MAIS ADEQUADA PARA SUA CATEGORIA DE FIO:

Acima de tudo, juba que é fina, ondulada, frisada, assim como os delicados coloridos, e longos começam a ter alguns problemas ao pentear. Em virtude dos muitos nós que embaraçam com muita facilidade, principalmente naqueles lugares difíceis como atrás na nuca!

O que é triste, sobretudo se você não tem tempo disponível para dar atenção a esta parte diariamente! Por certo, você pode até conseguir desemaranhar com o uso do pente, mas terá algum momento que a melhor arma a mão é este tipo de escova.

Para aquelas com madeixas bem longas, então o trabalho é em dobro! Precisa virar de cabeça para baixo e comecar a desembaraçar da nuca até as raízes. E quando realizar um tratamento, a Tangle Teezer garante uma distribuição igual e leve das máscaras que precisa, o que aumenta a secagem sem peso. Para resultados profissionais e máxima elevação das raízes ao secar, aplique do comprimento médio às pontas – e não das raízes. Isso ajuda a espalhar uma fina película do produto sem desperdício ou sobrecarga.  

PORTANTO, NUNCA MAIS ABUSE DA ESCOVAÇÃO FORTE… VOCÊ JÁ SABE QUE SEU CABELO É QUEM PAGA O PREÇO. MUDE DE ESCOVA, NÃO DE ESTILO DE VIDA!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X