Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR PT ES
Não-Esqueça-Da-Sua-Beleza-Quando-Você-Sair-De-Férias-3

Não Esqueça Da Sua Beleza Quando Você Sair De Férias

Está literalmente aberta a temporada de férias de julho em nosso país e isso é obviamente emocionante! Mas como qualquer período de descanso ou lazer, vem a necessidade de garantir que sua rotina de cuidados continue. Isso vale não só para quem irá viajar como também para quem ficará em sua cidade. Pense no clima escolhido: se você está planejando uma escapadela para praia, ou se vai para algum destino friozinho, deve manter sua juba bonita e sua pele hidratada.


por: Carla Madureira | em: 1 de julho de 2019.

tags: Dicas
AudioPost:
                   

AFINAL VOCÊ QUER TER A MELHOR APARÊNCIA EM TODAS AS SUAS SELFS DE FÉRIAS, CERTO? ENTÃO, NÃO SE PREOCUPE E SIGA NOSSAS MELHORES DICAS:

# 1: COMECE COM UM BOM CORTE NOS CABELOS

Bem, em primeiro lugar, agende uma visita ao salão. Pense em como pode ser uma boa ideia se livrar de qualquer coisa pesando em seus fios (pontas secas!). Quer você simplesmente tire dois dedos do comprimento ou faça uma mudança mais drástica, há muitas opções. Outra: ter um corte fresco e saudável antes de viajar fará com que a manutenção durante seja muito mais fácil!

# 2: MUDE PARA UM SISTEMA DE SHAMPOO E CONDICIONADOR NUTRITIVO

Certifique-se de usar shampoo e condicionador de nutrição ao máximo a fim de ajudar suas madeixas durante as férias. Mega indicado quando o cabelo está ressecado e sem vida. A linha XIntense Felps Profissional traz essa proposta com o duo de produtos de boa qualidade garantindo vitalidade e resistência. Importante: Nunca pule a etapa do condicionador e não dispense um tratamento profundo pelo menos uma vez por semana durante as férias para preservar a condição dos fios, impedindo que se quebrem.

# 3: OPTE POR LAVAR AS MADEIXAS PELA MANHÃ

Falando em lavar os cabelos, antes de sair ao sol experimente purificá-los e com eles ainda úmidos enluve com um bom Leave-in e não retire. Indicamos o Felps Marula Leave-in que hipernutre intensamente, criando uma barreira contra umidade. Amarre os fios num rabo de cavalo ou trança solta, deixando o tratamento durante todo o dia. Quando você enxaguar à noite, seu cabelitcho ficará super macio e brilhante – pronto para festejar a noite toda!

# 4: ESFOLIAÇÃO E HIDRATAÇÃO PARA PELE

A pele do rosto (e igualmente a do corpo), sofrem com as mudanças de clima. Na maioria das vezes nem percebemos mas certas regiões como testa, bochecha, calcanhar, cotovelos, pernas e mãos podem ficar um pouco ásperas. Entre longas viagens de avião / trem / carro e temperatura diferente. Do lado do corpo, colocamos uma boa esfoliação: a pele morta será eliminada e facilitará mais hidratação e bronzeamento. Assim como não podemos nos esquecer de nos reidratar bem por dentro também, tomando muita água ao longo do dia.

# 5: INDEPENDENTE DO CLIMA USE PROTETOR SOLAR

Preserve sua pele com protetor ou bloqueador antes que seja danificado. Porque, só para te lembrar, é melhor prevenir do que remediar! Mesmo nos dias frios, nublados ou chuvosos há a incidência dos raios Ultravioletas (raios UV) que são responsáveis pela alteração de células da derme, causando ressecamento, manchas marrons, linhas finas, envelhecimento e até o temido câncer de pele.

De acordo com dermatologistas, escolha um filtro solar com FPS 30 (pelo menos), aplique-o generosamente em todo corpo. Reaplicar a cada 4 horas. Além disso, use óculos de sol, chapéu ou boné evitando o pico das 10:00 e 16:00 principalmente durante o verão e procurar lugares na sombra reduzem a chance de exposição ao sol. São medidas fundamentais para a fotoproteção!

# 6: MAKE SEM EXCESSO E MAIS NATURAL

Pense em como pode adequar sua make ao clima de onde você estará – viajando ou não! Precisará ser exigente com o que leva. Se tiver um evento (como o casamento ou reunião de família), escolha um estojo compacto, um blush de cor neutra que combina com qualquer coisa, um bom rímel à prova d’água e talvez um lápis de olho também. O ponto é que não precisa levar todos os itens do seu estoque de maquiagem junto. Escolha um ou no máximo dois de cada item e deixe o resto em casa.

# 7: SEJA GENTIL COM SUAS UNHAS

Dê um respiro, aproveitando para retirar somente as cutículas das unhas dos pés e das mãos. Isso fará com que cresçam mais resistentes, evitando as chances de ter problemas como micoses. Priorize a saúde ao longo do comprimento lixando-as regulamente de forma delicada sem esfregá-las com força pois pode expor à infecções. 

CURTA, COMENTE E COMPARTILHE!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X