Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR PT ES

Momentos Inesquecíveis De Cabelos Do Oscar De Todos Os Tempos

Todo ano a cerimônia mais aguardada do cinema mundial, vira uma verdadeira vitrine das tendências de Moda. O público fica ligado nos Visuais, principalmente nos vestidos que são sempre a peça central (além daquelas estatuetas douradas, é claro), mas às vezes são os cabelos do Oscar que mais lembramos. 


por: Carla Madureira | em: 25 de fevereiro de 2019.

tags: Famosos
AudioPost:
                   

É difícil acreditar que o Oscar já existe há quase um século, mas é verdade essa foi a 91º edição. O pré-show tornou-se uma cápsula do tempo, produzindo fotos que documentam a evolução dos looks, makes e penteados das celebridades, década após década. Vamos dar uma olhada nos melhores momentos de penteados do Oscar na história começando pela década de 50. 

Das Cerimônias de Premiação 

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, de fato, presenteia anualmente os profissionais da indústria com o prêmio Oscar, em reconhecimento à excelência do trabalho e conquistas na arte e produção filmográfica.

A saber que este é o programa de premiação mais antigo transmitido ao vivo. Uma das mais midiáticas, além de reunir bilhões de espectadores em todo o mundo. 

Os vários vencedores recebem uma cópia de uma estatueta de ouro, oficialmente chamada de “Oscar de Mérito”, embora mais comumente referida por seu apelido “Oscar”. 

Esta é uma extravagância elaborada! Conforme convidados a subir o tapete vermelho com as criações dos designers de moda mais proeminentes. Uma Olimpíada Fashion para as estrelas mais brilhantes de Hollywood.

E o prêmio de Melhor Cabelo vai para …

Assim através dos anos, os looks de beleza do Oscar sempre foram glamorosos. De Coques chiques a rabos de cavalo sofisticados e deslumbrantes. Aqui, a mais bela do tapete vermelho da Academia parece resistir ao teste do tempo:

O penteado de Elizabeth Taylor no Oscar de 1954 seguiu com um estilo curto e fino que emoldurava seu lindo rosto perfeitamente.

A atriz Grace Kelly em 1955 com seu penteado romântico, decorado com rosas, um verdadeiro sonho de princesa!

Barbra Streisand em 1969 era o visual que todos copiavam: corte bob e franja falsa.

A cantora Cher no Oscar de 1974, combinou sua roupa com uma peça de cabeça e gargantilha de flores ornamentadas coloridas. 

O Cabelo de Sally Field em 1985 era o típico curto levemente encaracolado. Sucesso da época.

Já a atriz Emma Thompson no Oscar de 1993 usou um cabelo preso com destaque para alguns fios cacheados adornando o rosto.

O visual clássico e elegante de Gwyneth Paltrow em 1999. Cabelo preso com risca lateral sem um fio fora do lugar.

Julia Roberts no Oscar em 2001. Trouxe o antigo glamour com look vintage: coque estruturado bem anos 60.

Em 2004 Charlize Theron ostentou seus fios nas ondas inspiradas nos anos 20. A mistura perfeita do velho encontra a nova Hollywood. 

Michelle Williams com cabelo semi-preso lateral abaixo da orelha combinando maravilhosamente com look amarelo. O melhor de 2006!

Um elegante rabo de cavalo afro encaracolado com risca central, foi o escolhido por Viola Davis no Oscar do ano passado.

Jenniffer Lawrence em 2011 e suas longas madeixas soltas inspirada nas ondas em cascata no melhor estilo anos 70.

O que vimos de destaque do Oscar 2019:

Assim Amandla Stenberg usava o cabelo em tranças e balançava com o próprio cabelo de acessório… Lindo!

Rachel Weisz  contava com uma peça de platina e diamante feita em 1903 como uma bandana!

Uma Lady Gaga platinada varreu seu cabelo em um coque charmoso e volumoso que canalizou Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo.

Mas todos os olhos estavam em Charlize Theron que estreou um novo corte e morenisse:
penteado chic na altura do queixo, com uma parte lateral profunda atrás de uma orelha. Simplesmente Encantador…

Por fim, qual cabelo você mais gostou? Acha que está faltando algum? Comente…

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X