EN PT ES

Mais Estilos de Cabelos Masculinos dos Anos 90 que voltaram!

Nós postamos recentemente sobre o retorno das tendências de cabelo masculino dos anos 90 com inspirações por looks icônicos da época. Ao mesmo tempo isso nos fez pensar, quais outros cortes e penteados impressionantes da década poderiam fazer um come back?


por: Vinicius Santana | em: 22 de fevereiro de 2019.

tags: Cortes , Famosos
                   

MULLET

Aaah... Chitãozinho e Xororó... Quem não se lembra dos icônicos cabelos com a frente e franja curta e a parte de trás longa? Assim, o cabelo na parte de atrás da cabeça torna-se muito proeminente e dá ao penteado um aspecto único! O grande boom do Mullet foi nos anos 80, mas sua moda continuou até meados dos 90, com um conceito diferente e usado pelo meio sertanejo (lá fora Country e Rock). Embora o penteado seja fácil de manter, ele ainda requer o topo e os lados cortados a cada poucas semanas.
Esse estilo é algo que muitos não fazem questão que volte, então talvez seja melhor deixar apenas nas perucas de festas temáticas...

CURTAINED HEART THROB 

Esse tipo é bem legal, e não é muito difícil que volte a moda logo logo. Imortalizado pelo Jack, personagem do Leonardo Di Caprio em Titanic e o Nick do Backstreet Boys. O cabelo é levemente repicado, repartido ao meio ou de lado, com algumas mechas soltas na testa, como uma cortina. Fácil de manter e de cuidar, com o corte certo é só deixar o penteado bagunçadinho, sendo a única manutenção cortá-lo para manter o tamanho. Além disso, se ele ficar muito longo vira o estilo Grunge, daí você terá que escolher entre Backstreet Boys ou Nirvana...

FROSTED TIPS

O que o Vocalista do Sugar Ray, Justin Timberlake e Leonardo Di Caprio (de novo), tinham nos anos 90 em comum? Popularizaram o estilo Frosted Tips. Esse penteado consiste em um cabelo repicado e desfiado, famoso “espetadinho”! Logo, precisa de bastante gel para manter no lugar, e o detalhe que dava o toque especial: As pontas descoloridas.

Igualmente uma moda que não é difícil voltar. Porém, hoje será mais fácil de fazer e manter do que naquela época. No lugar do gel use a Pomada Black Jack Efeito Molhado, de fixação forte, que além de proteger os fios, deixa natural e bonito. Se optar por descolorir, use o já citado Pó Descolorante Blond Premium da FELPS. Os cuidados se baseiam em: cortar regulamente, pois, o cabelo muito grande não para em pé, e manter o loiro descolorido das pontas.

Enfim, seja qual for seu estilo, atual ou inspirado nas modas anteriores, a FELPS MEN tem o produto ideial para o seu cabelo e barba! Desde shampoos, até pomadas, produtos de manutenção e alisamento, tudo que você precisa e mais! Escolhe seu penteado e vem com a gente.

Comente pra gente qual estilo dos anos 90 você gostaria que voltasse, ou qual desses da lista você quer experimentar!

Comentários

Todas as Lojas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Ops! Não encontramos nada com a letra "A".
Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro