AR EN FR DE PT ES

Mais Estilos de Cabelos Masculinos dos Anos 90 que voltaram!

Nós postamos recentemente sobre o retorno das tendências de cabelo masculino dos anos 90 com inspirações por looks icônicos da época. Ao mesmo tempo isso nos fez pensar, quais outros cortes e penteados impressionantes da década poderiam fazer um come back?


tags: Cortes , Famosos
AudioPost:
                   

MULLET

Aaah… Chitãozinho e Xororó… Quem não se lembra dos icônicos cabelos com a frente e franja curta e a parte de trás longa? Assim, o cabelo na parte de atrás da cabeça torna-se muito proeminente e dá ao penteado um aspecto único! O grande boom do Mullet foi nos anos 80, mas sua moda continuou até meados dos 90, com um conceito diferente e usado pelo meio sertanejo (lá fora Country e Rock). Embora o penteado seja fácil de manter, ele ainda requer o topo e os lados cortados a cada poucas semanas.
Esse estilo é algo que muitos não fazem questão que volte, então talvez seja melhor deixar apenas nas perucas de festas temáticas…

CURTAINED HEART THROB 

Esse tipo é bem legal, e não é muito difícil que volte a moda logo logo. Imortalizado pelo Jack, personagem do Leonardo Di Caprio em Titanic e o Nick do Backstreet Boys. O cabelo é levemente repicado, repartido ao meio ou de lado, com algumas mechas soltas na testa, como uma cortina. Fácil de manter e de cuidar, com o corte certo é só deixar o penteado bagunçadinho, sendo a única manutenção cortá-lo para manter o tamanho. Além disso, se ele ficar muito longo vira o estilo Grunge, daí você terá que escolher entre Backstreet Boys ou Nirvana…

FROSTED TIPS

O que o Vocalista do Sugar Ray, Justin Timberlake e Leonardo Di Caprio (de novo), tinham nos anos 90 em comum? Popularizaram o estilo Frosted Tips. Esse penteado consiste em um cabelo repicado e desfiado, famoso “espetadinho”! Logo, precisa de bastante gel para manter no lugar, e o detalhe que dava o toque especial: As pontas descoloridas.

Igualmente uma moda que não é difícil voltar. Porém, hoje será mais fácil de fazer e manter do que naquela época. No lugar do gel use a Pomada Black Jack Efeito Molhado, de fixação forte, que além de proteger os fios, deixa natural e bonito. Se optar por descolorir, use o já citado Pó Descolorante Blond Premium da FELPS. Os cuidados se baseiam em: cortar regulamente, pois, o cabelo muito grande não para em pé, e manter o loiro descolorido das pontas.

Enfim, seja qual for seu estilo, atual ou inspirado nas modas anteriores, a FELPS MEN tem o produto ideial para o seu cabelo e barba! Desde shampoos, até pomadas, produtos de manutenção e alisamento, tudo que você precisa e mais! Escolhe seu penteado e vem com a gente.

Comente pra gente qual estilo dos anos 90 você gostaria que voltasse, ou qual desses da lista você quer experimentar!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

Você não pode copiar este conteúdo!
X