Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Extensões-De-Cabelo-Tudo-Que-Você-Deve-Saber-9.jpg

Extensões De Cabelo – Tudo Que Você Deve Saber

As extensões capilares estão na moda para usar e abusar. Contudo, há alguns segredos a considerar. Elas tendem a dar ruim, especialmente quando na forma de clipes, que teimam em aparecer fora do couro cabeludo; a cor não combina muito com o resto do cabelo ou o comprimento rivaliza com a Rapunzel. Esses são alguns sinais reveladores que parecem falsos, óbvios e até baratos. Mas, com melhor qualidade, extensões com aparência mais natural e métodos de aplicação inovadores, servem como solução para algumas preocupações. A melhor parte: quando feito corretamente, ninguém precisa saber que você está usando!


tags: Segredinho da Beleza
AudioPost:
                   

EMBORA SEJA TENTADOR COMPRAR APLIQUE DE EXTENSÃO, OBTER RESULTADO MAIS AUTÊNTICO SE FOR A UM PROFISSIONAL. DE PREFERÊNCIA QUE OFEREÇA 100% DELAS COM CABELO HUMANO. ISTO É, EXTENSÕES CAPILARES NÃO SÃO BRINCADEIRA!

Pessoas que fazem alongamento nos fios precisam ter um cuidado redobrado, já que o que aparentemente pode ser um sonho, logo transforma-se em pesadelo. Isso porque na maioria das vezes o tamanho dos cabelos que são colocados são 4 vezes maior do que o natural; e dependendo da técnica aplicada essa extensão pesa sobre o cabelo natural forçando a queda ou infeccionando o couro cabeludo. Sem dizer que o fato de não lavar as madeixas corretamente cria fungos na raiz causando mau cheiro, deixando sua aparência suja e mal cuidada. O ideal é procurar um profissional que avalie o couro cabeludo, a estrutura dos fios; e portanto indique o tipo de cabelo e técnica adequada.

1- ANTES DE TUDO, AS EXTENSÕES CAPILARES SÃO ADEQUADAS PARA MIM?

Extensões-De-Cabelo-Tudo-Que-Você-Deve-Saber-6.jpg

# Primeiramente quer um aumento de confiança?

Fios mais compridos, cheios e brilhantes são um sinal de juventude. À medida que envelhecemos, nosso cabelo afina (embora alguns sejam mais propensos pela genética). Semelhantemente a uma grande explosão as extensões de cabelo podem lhe dar um pouco de vitalidade.

# Deseja mudar sua aparência?

Entediada com sua juba? As extensões permitem experimentar cores sem descolorações. Ouse com mechas coloridas vibrantes durante ou tente um Ombré sem danificar ou alterar permanentemente seu estilo.

# Madeixas longas sem esperar crescer? 

Se você está desesperada e quer um atalho para mudar de imediato o tamanho dos fios, as extensões adicionarão instantaneamente comprimento e aliviarão sua frustração. Sobretudo, isso ajudará a chegar ao estágio de rabo de cavalo da Ariana Grande!

2- ALGUNS DIFERENTES TIPOS DE EXTENSÕES

# Clip

Perfeitos para um evento (casamento ou reunião, por exemplo), podem ser estilizados com chapinha para ondulação ou alisar, e removidos no mesmo dia. Ao aplicá-las, a chave é procurar suas raízes a fim de garantir aderência segura. Fundamental shampoo nos fios a cada seis usos. A maioria das mulheres são ótimas candidatas a essas extensões reutilizáveis ​​e temporárias. Entretanto, para quem tem alopecia ou psoríase, uma peruca é uma opção melhor. 

# Fita

Extensões-De-Cabelo-Tudo-Que-Você-Deve-Saber-1.jpg

Esse tipo de extensão é imprensado entre dois pedaços de fita bioadesiva e dura de seis a oito semanas. Enquanto estiver usando, lave com shampoo suave com fórmula livre de sulfato e evite condicionar raízes – pode descolar. Não indicado a entusiastas de esportes e academia. Se ainda assim precisar, aplique talco ou pomada em pó com certa antecedência para ajudar na limpeza a seco e absorver a umidade, evitando que o suor afrouxe a fita.

# Queratina

Extensões-De-Cabelo-Tudo-Que-Você-Deve-Saber-2

Essas extensões prometem 3 a 4meses de bons dias de cabelo e são as mais discretas do grupo. Em vez de usar uma aplicação de calor tradicional (que danifica a juba); é aplicado uma tecnologia de ultrassom que transforma a queratina (cola) sólida em líquido e a sólido num segundo. O processo leva cerca de duas horas e é a opção mais inteligente para quem treina frequentemente e nada (já que suportam água salgada e cloro). Assim como libera uso de penteados altos, a aparência perfeita.

# Tela

Trama costurada rente a raiz e couro, ótima para penteados; também muito usada em fios muito crespos ou que não possuem comprimento. Normalmente é feito uma trança rasteirinha com o próprio cabelo da pessoa depois é costurado a tela.

# Micro Link 

Outro procedimento que age da mesma forma da queratina. Consiste em pequenos anéis de metal, aplicado mecha a mecha rente a raiz.

NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO DESSE POST COM OS CUIDADOS QUE QUEM POSSUI EXTENSÕES DEVE TER!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X