Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR PT ES
Erros-Comuns-Que-Podem-Te-Envelhecer-Secretamente-Parte-1.jpg

Erros Comuns Que Podem Te Envelhecer Secretamente – Parte 1

Envelhecer nós iremos de qualquer maneira, mas não precisamos acelerar este processo. Aqui está algo interessante para refletir: Nós mulheres gastamos muito dinheiro cuidando do rosto durante a vida. Chegamos a usar um mínimo de 16 produtos (incluindo maquiagem) na pele para rejuvenescer. Mas onde fica nosso cabelo? Afinal, nossos fios são em essência, uma extensão de nossa aparência! Há uma quantidade de erros bobos que são cometidos com certa frequência, e na maioria das vezes nem percebemos. Fazem mal não apenas para a saúde capilar, assim como também, na nossa autoestima, já que nos deixam com aspecto envelhecido. 


por: Carla Madureira | em: 26 de julho de 2019.

tags: Dicas
AudioPost:
                   

ENTÃO, SIGA ESSAS DICAS E REJUVENESÇA A APARÊNCIA DE SUAS MADEIXAS O QUANTO ANTES PARA NÃO ENVELHECER:

1. ASSUMIR UM CORTE CURTO

A mulherada sempre corta o cabelo quando chegam a uma certa idade. A culpa é de nossas avós, bisavós e da sociedade, que há tempos apresentam o pensamento de que ‘só novinha pode usar cabelão’… Mas na verdade, isso não precisa ser o caso. Naturalmente, se o fio está afinando ou você apenas não gosta de longos, então vá para um estilo mais curto. No entanto, não existe essa necessidade ou “adequação”. Não há em absoluto nenhuma regra afirmando que deva cortar os cachos de acordo com o número de anos que você viveu no planeta.

O comprimento médio é na verdade mais lisonjeiro e suave em torno do rosto e do decote. Além disso, consegue-se uma cor natural para se misturar quando acinzenta. Trabalhe com um cabeleireiro de confiança para ver qual extensão melhorará sua textura, cor e formato do rosto. As opções são infinitas!

2. ENVELHECER OS FIOS SIGNIFICA ESQUECER DA UMECTAÇÃO

Qualquer que seja a textura, cor ou comprimento, se a juba está seca, danificada ou processada em excesso, esta é uma das primeiras coisas que envelhecem a fisionomia. Portanto, considere usar produtos de cuidado formulados para um extra de hidratação revigorante, brilho e umidade, como ÓLEOS sem peso. Administrado direto no cabelo (úmido ou seco), ou adicionado numa máscara para potencializar seu efeito, não deixe de experimentar. Para certificar que seu óleo não manche a tonalidade de suas madeixas, escolha um que tenha ingredientes de alta qualidade e seja de cor cristalina, como Óleo de Bamboo FELPS.

3. FAZENDO MUDANÇA EXTREMA DE COR PARA NÃO ENVELHECER

Erro comum quando se trata da cor base mais escura ou mesmo cobertura cinza de rotina. Isto é, quando usam a mesma fórmula de coloração reta para toda a cabeça. Muitas vezes, quem não é loira pensa que deve ficar só em um tom de marrom escuro ou mesmo preto. Essa mudança extrema mais fechada pode parecer fabulosa com o equilíbrio certo da cor da pele, mas para o dia a dia, tende a deixar a aparência envelhecida prematura.

Em vez disso, use uma segunda fórmula apenas uma nuance mais claro ao redor do rosto para melhorar o brilho. Ideal é criar uma mistura suave de tonalidade e profundidade que empurra a luz em direção ao rosto. Assim, iluminando os melhores recursos e proporcionando um resultado fresco e radiante.

Assegure que a tintura esteja a um dedo de distância do rosto, pois todos nós temos pelos finos mais porosos! Nada nos envelhece mais do que uma auréola escura ao redor dos olhos e maçãs! Há muitas maneiras de melhorar a cor escura sem envelhecer, por isso, procure um especialista para incorporar nuances sutis de luz.

DICA: Para quem é fã dos grisalhos e não quer lutar contra a natureza, mantenha seu prateado marcante, incorporando um shampoo roxo FELPS com a Máscara Matizadora Violet a cada sete a 10 dias.

4. LUZES SÃO A ÚNICA MANEIRA DE COBRIR BRANCOS

Definitivamente um dos maiores enganos que resultam em fios secos e processados de forma excessiva. A menos que você seja uma loira natural, vários destaques em cima dos grisalhos parecem duros contra a pele, em especial para morena mais escura. 

Em alternativa, priorize mechas saudáveis ​​e brilhantes, solicitando profundidade nas raízes (por “uma ilusão de juventude”). Por meio de uma cor de processo único e cobertura dos brancos e luzes sutis, adicionados apenas três a quatro vezes por ano para alguma dimensão suave. 

 5. NÃO USAR SUPLEMENTOS

Nunca subestime o poder dos suplementos estratégicos, pois esse é outro erro importante! À medida que envelhecemos, nossa cabeleira muda, nosso corpo passa por grandes eventos, como ter um bebê, estresse ou mesmo alteração de peso. Muitas vezes, precisaremos de apoio extra internamente de vitaminas como a biotina e suplementos que podem fortalecer os folículos pilosos. O que por sua vez ajudam no crescimento e força do fio para suportar as mudanças hormonais. Pense com carinho nesta opção sempre consultando seu médico.

 6. ESQUECER O PROTETOR TÉRMICO

Estilizar as madeixas em casa tornou-se uma rotina regular para muitas pessoas, incluindo secar com ferramentas quentes. Dito isto, a fim de manter a vitalidade saudável e juvenil, é fundamental criar uma barreira entre o calor e seus fios

Em primeiro lugar, considere investir em ferramentas de calor personalizadas para o seu tipo de cabelo e textura, além de carregar em protetores de calor de alta qualidade. Sugerimos o Xrepair Thermo Protetor ou para quem colore Xcolor Thermo Protetor . Ambos desembaraçam, prevenindo pontas duplas, melhoram a flexibilidade, maciez e principalmente protegem contra o calor do secador e chapinha.

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X