Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR PT ES
Entenda-Sobre-As-Cartas-Do-TAROT-ASTROLÓGICO-De-Virgem-3

Entenda Sobre As Cartas Do TAROT ASTROLÓGICO De Virgem

Há sinergias que podem ser muito poderosas, assim como as cartas do TAROT junto a ASTROLOGIA são bom exemplo disso. Ambas são influentes sozinhas, mas ao combiná-las conseguimos aprimorar e muito suas propriedades. Isto nos permite encontrar as respostas que estávamos procurando, entender o que temos em nossas vidas diárias e de quebra vislumbrar um pouco sobre possibilidades do nosso futuro. Venha descobrir o seu poder!


por: Carla Madureira | em: 6 de setembro de 2019.

tags: Astrologia , Oráculo
AudioPost:
                   

NO CASO DO SIGNO DE VIRGEM CORRESPONDE À ENERGIA DESSES DOIS MAPAS ESPECÍFICOS: O EREMITA E A PAPISA – NONA E SEGUNDA CARTAS DO TAROT RESPECTIVAMENTE.

Contudo, o compatível direto é o EREMITA, cuja jornada é bem solitária! Em suas profundezas empreende explorar o negligenciado. Encontra propósito autêntico num mundo concentrado no superficial…

Entenda-Sobre-As-Cartas-Do-TAROT-ASTROLÓGICO-De-Virgem-2

SÍMBOLOS

Vemos um homem velho com a presença de um lobo. Na cordilheira em que ele se encontra é noite. Segura com a mão esquerda (receptiva) um cajado no qual se apoia podendo representar o subconsciente. E, com a mão direita (ativa), segura uma lamparina. 

A palavra eremita vem do grego que significa ‘um dos desertos’. O princípio de potencialidade contido na alma: O ser capaz de se tornar, a tradição e a profunda necessidade de receber lições espirituais.

É dado o numeral 9 porque a primeiro carta (O Louco) recebe o 0. Também ligado à energia corresponde de conclusão e perfeição. Sendo o último número básico e, portanto, completo em si mesmo, assim como seu representante. 

Para o topo da montanha ele viaja, procurando tempo para descobrir sua verdadeira voz; É onde liderará os outros com sua natureza. Um ser que precisa estar distante do mundo para crescer internamente. Tempo para introspecção solo. Você já se perguntou o que fazer e para onde ir a partir daqui? A saber que todas as respostas estão aí dentro! Muito parecida com o cartão, a virginiana entende e aprecia as pessoas e a luz dentro delas. Agora é hora de encontrar sua luz e iluminar seu próprio caminho!

Sensível e reservada, muitas vezes gosta de se retirar do mundo exterior para se concentrar em si mesma e fazer um balanço. Nunca toma decisões apressadamente e prefere levar todo o tempo necessário para julgar uma situação. Deixe de lado o controle e o que não funciona mais, sabendo que tem o conhecimento para fazê-lo.  Para o Eremita também é comum “trancar-se” em seus ideais e permanecer com as idéias fixas. 

FRASES-CHAVE

Intervalo para busca da reflexão, caminhando em uma missão; 

Experiência, lembrança e herança imperecível do passado;

Conhecimento profundo da medicina natural, remédios e velas;

Prudência, , isolamento, castidade, morte para as paixões. 

Desconfiado, de espírito medroso, meticuloso e pesado.

MENSAGEM: Quando você mora ou visita o deserto, não há barulho e o que parece não existe vida. Apenas você. Essa é a essência do eremita. Às vezes, a única maneira de saber o que gostamos e o que não gostamos, é ter tempo para pensarmos sobre isso. A ‘Inteligência da Vontade’ porque ele escolhe. 

CORRESPONDÊNCIA DAS CARTAS: 02 PAPISA

Se de um lado temos o Eremita de outro há a Sacerdotisa relacionada ao conhecimento superior, à energia da mãe, sabedoria e pureza. Algo interessante, apesar de incorporado ao material, ela pertence ao mundo espiritual. Já que essa questão é algo que as virgens – sinal do elemento terra – têm grande dificuldade em assimilar. Estar trancado na fala de solidão e isolamento que, apesar de tudo, brilha no desejo de receber amor e paixão. No entanto, precisam relaxar e isso é algo que todas VIRGINIANAS precisam trabalhar! 

carta-da-papisa-1

SÍMBOLOS

Em princípio, a Alta Sacerdotisa é um arquétipo fascinante do Mistério Feminino. Inegavelmente a intuição, inconsciente e sabedoria interna transcendem. Vemos uma jovem vestindo uma túnica azul segurando um pergaminho. Seu rosto é calmo e sereno – não se pode imaginar o que está pensando. Usa uma espécie de coroa e aos seus pés é um símbolo semelhante. Em ambos os lados há um pilar.

O número 2 é tudo sobre dualidade, preto e branco, bem e mal, homem e mulher e reflexão, também é replicação do DNA – construção primordiais da vida. Ou seja, a infinita orientação vem de dentro.

Pode-se imaginar que tenha autoridade, serenidade além da mente racional. Também conhecida como Papisa representa todas as sacerdotisas passadas e presentes do aspecto feminino de Deus. Parte do caminho é entrar e conhecer o próprio mar interno de inconsciência sabendo que não é uma tarefa fácil!

Dizem ser confiável e buscadora da verdade. O que me faz, aos olhos de alguns, frio, às vezes arrogante. Certamente exigir muito, onde ha solidão. Mas esse é o preço que aceita pagar por não fracassar em compromissos morais. Compartilhar o caminho a seguir …

FRASES-CHAVE

Intuição e Sonhos, o desconhecido dos grandes mistérios;

Canalização e chamamentos por meio de oráculos;

Auto-cura e medicina alternativa;

Seu inconsciente está dominando a vida de uma maneira que não é saudável;

Para nos tornarmos imperadores, todavia, é preciso criar estabilidade externa depois da interna.

MENSAGEM: A Papisa, alerta a acordar e acessar sua grande sabedoria interior. Não sendo simplesmente um fragmento de quem realmente é. Seu potencial ilimitado permite ir fundo e conhecer o que está dentro de você. Ela sabe tudo – onde esteve e para onde irá. Peça que ela o guie e permita que sua vida seja mais rica à medida que integra as mensagens dela.

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X