Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Diga-Adeus-A-Barriga-Inchada-Com-A-Dieta-Do-Limão-11

Diga Adeus A Barriga Inchada Com A Dieta Do Limão!

O limão é novamente confirmado como aliado da beleza e protagonista de programas perda de peso. Você acreditaria que um regime de 7 dias a base dessa fruta seria suficiente para te emagrecer alguns bons quilos? Pois é, essa é a promessa da dieta do limão, coisa que nossas vovós contavam antigamente. Por mais que o ceticismo de alguns experts deixem dúvidas, inegavelmente existem benefícios nele. Facilita a purificação do corpo, ajuda a combater a sensação de fome e a eliminar toxinas acumuladas, regulando o metabolismo. Contudo, vamos examinar todos os detalhes sobre a dieta do limão e te contamos tudinho aqui:


por: Carla Madureira | em: 4 de novembro de 2019.

tags: Dicas
AudioPost:
                   

BEBER PELA MANHÃ UM COPO DE ÁGUA MORNA COM LIMÃO TEM UM PODER IMENSO NA PERDA DE PESO. E NÃO MENOS IMPORTANTE, ESTIMULA A DIURESE ELIMINANDO O INCHAÇO. TUDO O QUE A GENTE QUER PARA ENTRAR NO VERÃO LINDA!

Eis um hábito para se colocar em rotina e do qual, dizem, você não pode mais ficar sem! Os benefícios vêm, antes de tudo, da água quente, que hidrata e aciona as funções vitais do corpo. Além disso, o limão tem um forte poder alcalino: ajuda no excesso de gordura, promove a boa digestão, estimula produção de bile, fortalecendo o sistema imunológico.

Isso tudo, graças aos conselhos da francesa Dra. Martine André, criadora da chamada “dieta das estrelas “ de Beyonce, Jennifer Aniston e Heidi Klum.  De fato, as frutas cítricas facilitam na purificação do organismo e combatem a celulite de maneira infalível. Simplesmente o máximo !!!

Diga-Adeus-A-Barriga-Inchada-Com-A-Dieta-Do-Limão-6.png

É RECOMENDADO SEGUIR O CICLO DE DESINTOXICAÇÃO DA DIETA DO LIMÃO?

No entanto, há céticismo em relação a essa dieta drástica – que não deve ser seguida por mais de um mês. De acordo com alguns nutricionistas, certamente, os quilos perdidos durante poderiam reaparecer com a mesma facilidade, quando hábitos do passado retomassem. Isto é, você teria um efeito ioiô! Se a dieta do limão promete perda de 3 quilos por semana fácil, só saberemos na prática, pois cada organismo reage de forma diferente. Além disso, dada a limitada variedade de alimentos fornecidos, as pessoas que adotam esse caminho alimentar notam pouca concentração, mau humor e cansaço. Ademais os danos no esmalte dos dentes e gengivas, devido às notas azedas do ácido cítrico.

A DIETA DO LIMÃO É UMA VELHA CONHECIDA, SENDO PRIMEIRAMENTE DESENVOLVIDA NA DÉCADA DE 1940 PELO NATUROPATA STANLEY BURROUGHS. ONDE DIARIAMENTE ERA PRECISO BEBER DE 6 A 12 COPOS DE SUCO DE MEIO LIMÃO + 3 COPOS DE ÁGUA + 1 PITADA DE PIMENTA CAIENA + 1 COLHER DE CHÁ DE XAROPE DE BORDO

Diga-Adeus-A-Barriga-Inchada-Com-A-Dieta-Do-Limão-6.png

Essa abordagem é muito desequilibrada, pois certamente perdemos peso (já que jejuamos por 10 dias); mas, a longo prazo, há fortes riscos de deficiências nutricionais. E, mesmo em pouco tempo, podemos enfrentar falta de energia e hipoglicemia, com tudo o que se segue: perda de lucidez e concentração, nervosismo, etc.

A dieta do limão da doutora francesa é mais equilibrada, que a do naturopata acima mencionada, por incluir frutas frescas e secas, vegetais, legumes, pão ou arroz, frango e peixe ao longo do dia. Recomenda-se seguir esse “regime” durante as mudanças de estação, por cerca de vinte dias consecutivos. Na presença de estresse e ansiedade, pode ser seguido a cada dois dias. Ou se você exagerou com alimentos e / ou álcool ou se se sente particularmente inchado, pode segui-lo pelos próximos três dias. 

NO POST CONTINUAÇÃO DESTE ARTIGO, FALAREMOS SOBRE O LADO BOM DO LIMÃO PARA OS CABELOS! NÃO PERCA!!!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X