Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR PT ES
cabelo-penteado-festival1

De Olho No Look- Ideias De Penteados De Festival

Todo ano tem a temporada dos festivais de música em várias partes do mundo, como Coachella nos Estados Unidos e Lollapalooza e Rock in Rio no Brasil. Atraindo celebridades e influenciadores, além do público em geral bem numeroso, a peregrinação é sempre uma mina de ouro para a boa moda. A festa dá o tom para as grandes tendências daqui e de fora. Mas você já pensou que mesmo não indo á nenhum desses eventos pode se inspirar nos penteados de festival para sair da mesmice?


por: Carla Madureira | em: 26 de abril de 2019.

tags: Dicas , Trend
AudioPost:
                   

A BUSCA PELO LOOK CAPILAR DIVINO!

Sempre que é preciso montar um VISUAL INCRÍVEL muitas vezes não sabemos o que inventar para arrasar. De fato que, enquanto os festivais de música são em primeiro lugar sobre a música (off course!), há uma certa expectativa no planejamento das roupas, acessórios e penteados absolutos para sair bem na pose em algum show. A procura é sempre a mesma!

CONTUDO, ENCONTRAR ALGO QUE ENCAIXE EM NOSSO ESTILO É APENAS O PRIMEIRO PASSO

Lembre-se, esses são os momentos exatos para experimentar penteados que não funcionariam necessariamente no mundo real, então sinta-se à vontade para enlouquecer e tentar algo novo. No entanto, você pode se inspirar nessas sugestões e adaptá-las para o dia a dia e usar toda vez que sair.

VEJA NOSSA SELEÇÃO: TÊM PARA TODOS OS TIPOS E GOSTOS

1- Invista sem medo no anos 90!

Além do Blunt Cut reto ou dos Space Buns (pequenos coques), agora a moda são os clipes com strass! Podem ser usados de dia na versão mais discreta, ou ousar colocando vários grandes, pois se destacam na multidão e brilham à noite.

2- Cabelo Colorido Pastel 

Com ondas de praia roxa ou tranças de luzes bicolores, o interessante é dar uma chance ao colorido pastel mesmo que seja de mentirinha!  Cada vez mais os tons mega coloridos estão conquistando as cabeças por aí. Combina com todas as texturas de cabelo.

3- Crespo ou Liso ao Natural

A única regra deste penteado é abraçar a sua textura seja qual for. Uma maneira fácil de fazer é jogar a cabeça pra baixo e prender toda a cabeleira num rabo displicente. Deixe alguns fios caírem no rosto total sem compromisso e está pronto!

4- Penteado Relax

Este visual é ótimo se você estiver balançando por muitos dias sem tempo para arrumar os fios. Basta colocar um chapéu e um óculos, adicionando um par de tranças relaxadas ou o popular “maria chiquinha” e deixar o vento fazer o resto do seu estilo para você.

5- Mechas Torcidas

Torcidinhos e enrolados lembram as trancinhas porém são mais descomplicadas. Fica bonito e diferente, além de lembrar novamente a década de 90. Faça um nó central e vá torcendo deixando bagunçado. Bem versátil e rápido de fazer em curtos ou longos.

6- Tranças e mais tranças!

Muito legal esse rabo de cavalo ultra-alto trançado, porque ele dá um ar elegante ao visual. Mas se quiser pode brincar muito também, com essas tranças soltas divertidas. Um verdeiro chifre de unicórnio de cabelos agregam volume e estética únicos!

7- Coque Double Buns

Só separe o cabelo no meio nesses coques no alto da cabeça, prenda-o todo como quiser e vá… Maravilhoso o penteado que até a  Bruna Marquesine aderiu!

Então, quais são os elementos para o cabelo de festival perfeito?

A. Tem que ser único – festivais de música não são a hora de ser tímido! 
B. Tem que ser funcional. Um penteado muito delicado pode cair, por isso certifique-se de escolher um estilo que seja válido. 
C. Tem que fazer você se sentir confiante e confortável – em última análise, não deve passar o tempo todo preocupada com a sua aparência!

Principalmente use produtos de qualidade para ajudar nos penteados: A FELPS dispõe de grande linha para vários tipos de fios!
CURTIU? ENTÃO CONTE PARA A GENTE O QUE VOCÊ ACHOU DESSES PENTEADOS CRIATIVOS

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X