Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Cores-De-Cabelo-Para-Tons-De-Pele-Da-Mulher-Negra-10

Cores De Cabelo Para Tons De Pele Da Mulher Negra

Á medida que o ano novo se aproxima, é hora de correr alguns riscos especialmente para a mulher negra. Se você nos perguntar, se as mudanças capilares são importantes quanto a vida, a resposta é sim! E pode ser hora de exibir uma cor que você nunca pensou que poderia. É fácil jogar pelo seguro, mas agora é a hora de experimentar cores de cabelo ousadas que parecem impressionantes em tons de pele mais escuras. Basta seguir o conselho de abraçar sua evolução capilar. Embora não haja respostas erradas para as cores do cabelo, existe a cor que de alguma forma se encaixa melhor com a pele escura; pois são aquelas que destacam seus recursos e complementam sua personalidade. Precisa de estimulo para dar o primeiro passo?


por: Carla Madureira | em: 16 de dezembro de 2019.

tags: Dicas
AudioPost:
                   

NOTA: como a cor de pele são muito diversas e variam em todas as mulheres do mundo,categorizaremos o tom da pele em marrom claro, marrom médio e marrom escuro. Ou seja, esperamos que você encontre seu tom favorito abaixo:

Quem disse que a mulher negra não pode ficar loira, rosa, ou cor de vinho? Pode e deve variar o tom capilar! Aqui estão algumas das melhores cores de cabelo que parecem especialmente boas em belezas de pele marrom. Pensou em peruca? Também pode ser uma boa alternativa, mas a coloração é a solução ideal. 

Se você se esquivou de tingir suas madeixas porque supôs que cores vibrantes não combinariam bem com seu tom de pele, pense
novamente. A pele marrom é realmente o motivo perfeito para adotar uma variedade de cores, incluindo os pastéis, cinzas, claros e nuances de mel. As mulheres de pele escura tendem a ter muito calor natural na pele e no couro cabeludo. Assim, você pode trabalhar com paletas quentes ou arenosas, ou ir contra essa intensidade e dar contraste e dimensão ao tom da pele. 

AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MELHORES CORES DE CABELO QUE PARECEM ESPECIALMENTE BOAS EM BELEZAS DE PELE MARROM

1. CORES NATURAIS PARA A PELE NEGRA

Para um tom de pele mais claro, optar por um tom complementar de marrom é sempre uma aposta segura. O marrom natural a marrom dourado claro destaca e ilumina o rosto. Portanto, ondas grandes e suaves adicionam elegância ao visual. Cor de cabelo Mogno escuro Ou aposte num ombré hair

2. LOIRA COMBINA PERFEITAMENTE COM AS MULHERES NEGRAS, DESDE QUE SEJA DOURADA E QUENTE

Um tom que não fica tão legal é a loira polar fria criará um contraste que não terá a elegância e não combinará com sua tez. A loira pode ser mel ou caramelo, atraindo para o vermelho. Mais claro que o marrom, a castanha pode despertar uma tez opaca, com tons dourados e avelã. É menos restritivo que o loiro, que exige uma visita regular ao cabeleireiro para a descoloração.

3. TONS PASTEIS E DERIVADOS DO CINZA

Muito na moda, a cor pastel ficam lindos para a pele negra. Porém a etapa da descoloração é indispensável para passar do preto natural ao cinza, pêssego, rosa, azul elétrico … Para tal cuidar é preciso! Mesmo que as cores sejam frias, a pele negra cria um contraste suave entre o seu tom e a coloração.

4. AS CORES DE COBRE, VERMELHO E ATÉ ROXO SÃO BEM VINDAS, JÁ QUE CORRESPONDEM BEM ÀS PELES NEGRAS. O CONTRASTE AGRADA SE A COR FOR BRILHANTE!

Uma cor de cabelo de cobre para a pele marrom pode criar uma aparência um tanto desbotada, mais ainda se o corante for do mesmo tom que a pele. Esta é uma boa aparência sobretudo para quem procura uma aparência mais descontraída e divertida. Se for você, solte o cabelo e experimente essa sombra de cobre.

Se você está procurando uma cor de cabelo sexy, porém sutil, para obter um tom de pele marrom escuro, verifique a tinta de cabelo roxa. A base marrom escura a preta mantém seu penteado no chão, para que você não fique como um polegar dolorido. Mas, adicionando um toque de cor púrpura, acentua sua aparência e deixa seu rosto brilhar. Seja a estrela do rock do seu escritório com esses destaques roxos.

Um exemplo é a cor dos cabelos cor de vinho com um corte de cabelo curto para mulheres negras. É dessa maneira contemporânea de adicionar um toque de cor sem exagerar. Perfeito quando você deseja mostrar seu estilo profissional.

CURTA, COMENTE E COMPARTILHE!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X