Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Confira-Os-Melhores-Penteados-Do-Oscar-2020-10.jpg

Confira Os Melhores Penteados Do Oscar 2020

A agitação do Oscar 2020, fez com que a espera pela noite de entrega dos prêmios fosse de ansiedade pelos premiados e participantes; estrelas que gostam de se divertir com a beleza. A 92º cerimônia deste ano ocorreu neste domingo 9 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Hollywood (Los Angeles); realizada mais cedo do que o habitual, na tentativa de combater a queda nas classificações. Mas o que não caiu em nosso conceito foram os looks. Não nos interpretem mal, adoramos um belo figurino , mas quando se trata do tapete vermelho, estamos muito mais investidos no cabelo e na beleza do que nos vestidos. 


por: Carla Madureira | em: 10 de fevereiro de 2020.

tags: Famosos
AudioPost:
                   

PARA NOSSA SORTE O OSCAR 2020 NÃO NOS DECEPCIONOU! VAMOS MOSTRAR OS MELHORES PENTEADOS E MAKES QUE SERÃO COMENTADOS POR DIAS E LEMBRADO POR DÉCADAS:

Mesmo que não sejam indicados, as convidados se prepararam por semanas para ficarem mais glamourosos no red carpet do Oscar; estejam elas fazendo uma grande mudança em seu visual, adotando uma tendência ousada de beleza ou iniciando uma nova! Vamos à galeria:

1- Scarlett Johansson

A atriz não apenas segurou seu penteado com alfinetes e fios de prata, também deixou uma mecha solta na frente. Não para ser pesado, mas quão linda é a aparência dela? Nós nem sabemos por onde começar, o bronzeado, os lábios brilhantes, toda a Britney Spears trazendo vibrações de volta dos anos 2000.

2- Natalie Portman

O “novo” Bob continua a reinar supremo em Hollywood, e o estilo texturizado é aquele que imaginamos ver o ano todo – dentro e fora do tapete vermelho. Essa versão atualizada deste ano da tendência está se fortalecendo. E, embora você provavelmente já tenha visto um, caso não tenha certeza do que é, o look é praticamente um corte de cabelo curto, comprimento bob, com um pouco de textura nas extremidades.

3- Billie Eilish

A cantora manteve a cor dos fios verde neon para o Oscar, porém gentilmente enrolou as camadas laterais emoldurando seu rosto. Ela também adicionou um alfinete e lenço da Chanel em seu coquete. Nós amamos suas unhas pretas longas e brilhantes com detalhes em diamante que desfilou no Oscar 2020.

4- Lucy Boynton

Antes de tudo, gostaríamos de pedir desculpas a Rami Malek por tirá-lo dessa foto, mas era realmente necessário, porque o ângulo era perfeito para mostrar a juba incrível de Lucy. 2020 é tudo sobre o couro cabeludo perolado … Pisque e você sentirá falta desse acessório colada à linha da raiz. “A inspiração foi a própria Coco Chanel – a estilista francesa chique que conheceu a jovem Hollywood.

5- Zazie Beetz

A estrela do filme O Coringa apresentou seus incríveis cachos puxados para cima, deixando sua textura natural tomar o centro do palco. Deu certo! E ela ainda combinou com um lábio nu e olhos esfumaçados, Zazie mostrou sua individualidade e seus diamantes.  Ainda estou sufocando o desejo de ter a franja encaracolada…

6- Margot Robbie

O glamour de Hollywood antigo deslumbrou o red carpet do Oscar 2020, com a versão moderna de Robbie. Manteve todo cabelo solto em ondas suaves e levemente ondulado; com maquiagem um lábio vermelho brilhante – pode ser apenas a nossa favorita da noite! Classicamente linda  acentuando a beleza do vestido medieval vintage da Chanel. 

7- Saoirse Ronan

A excelente atriz arrasou no tapete vermelho ostentando sua nova franja combinada a seu belo par de brincos. Assim como, uniu o lilás da saia do vestido às pálpebras, com uma lavagem de cor brilhante, unida a um forro alado. Alguém nos impede de pegar a tesoura à 1 da manhã, na tentativa de recriar essa franja fina.

8- Kristen Wiig

Primeiramente, vamos falar do cabelo curto que a atriz apostou num tom loiro platina, uma das maneiras mais fáceis e chique de atualizar um corte é deslizá-lo com uma parte lateral profunda. Completando com maquiagem suave e glam, que nós a amamos por isso. Agora, o vestido é um caso a parte. Cheio de babados volumosos nas laterais, decote alto, recortes de malha retangular; sem dúvida, um dos looks mais ousados ​​da noite!

9- Janelle Monae

Este é o novo glamour de Hollywood que estávamos esperando. Fios em penteado lateral forte e elegante contribuem para o glamour da velha escola; mas Janelle agitou-o com este vestido inteiro de cristais com capuz, um lábio vermelho arrojado e sobrancelhas estilizadas.  Marque nossas palavras, esse visual entrará na história!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X