Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES

Coloração: Sonho Ou Pesadelo Ao Inovar os Cabelos?

É difícil de imaginar um mundo sem que fosse possível pintar os cabelos alterando a cor dos mesmos. Presente há mais de 100 anos graças ao Químico Eugene Schueller que criou a primeira tinta colorante segura, além disso, antes só se usava a Hena.


por: Cássia Moura | em: 26 de fevereiro de 2019.

tags: Segredinho da Beleza
AudioPost:
                   

Falar sobre cor seria infinito, pois abrange vários sentidos desde cromoterapia, despertar desejos e poder mudar até o humor. Falando em cabelo podemos dizer que traz Personalidade. Por isso na hora de mudar o tom dos fios é muito importante levar em conta nossa rotina, vontades, perfil e o mais importante as madeixas.

A cobertura dos fios brancos, também hoje se tornou uma necessidade. Seja para ter uma boa aparência ou vaidade, porque pode ser considerado sinal de desleixo ou preguiça. E lá vamos nós atrás de uma coloração para disfarçar ou mudar radicalmente de visual. Lembra dos filmes em que os bandidos mudam de cor para se disfarçarem e não serem reconhecidos é bem por aí…

Muitas pessoas amam dar aquela inovada no visual e um dos processos mais usados é a Coloração

Certamente, existem diversas cores e tons, a paleta é repleta, além de formas de aplicação. Encontramos as tintas colorantes permanentes (com Amônia) as semi-permanentes que são conhecidas como tonalizantes (sem amônia) e as naturais Hena (extraídas de folhas de árvore).

Temos a nossa disposição lojas especializadas com grandes estruturas, ou seja, departamentos que facilitam qualquer profissional ou consumidor final a ter acesso para comprar Coloração. É aí que vem a preocupação….

Ora, se temos a facilidade e meios que permitem uma pessoa mudar a qualquer instante a cor de suas madeixas e se sentir renovada, por outro lado isso pode levar a frustração. Muitos usam de modo indevido carregando os fios de produto e estragando-os e em alguns casos se tornam irreversíveis a correção.

Já me deparei muitas vezes com as clientes estarem com as madeixas danificadas e sem saberem o motivo. Ai entra a pergunta: O que você costuma fazer no cabelo? e Normalmente a resposta é que os fios não tem QUÍMICA só COLORAÇÃO.

NÃO SE ENGANE: COLORAÇÃO É UMA QUÍMICA!!!!

Na cabeça de muita gente coloração é uma coisa e química é outra… Se é aplicada todo mês comprimento e pontas ela é sim! Geralmente um mês aplica o vermelho no outro quer um chocolate ou de repente um preto e assim por diante. Quando se depara o cabelo está emborrachado e esfarelando nas extremidades. Resultado: não pega mais cor alguma, o fio fica tão saturado que não segura pigmentação.

Ademais, se pode vir a danificar os fios o mais recomendável é procurar um profissional que dará o melhor suporte. Pois, saberá diagnosticar as necessidades e aconselhar a técnica de coloração ideal para atingir a cor desejada da cliente.

Fica a dica: Felps Color para aquele momento em que você busca uma boa coloração!

Felps Color é a única coloração que possui proteína de Cinesina! O que significa cobertura perfeita dos brancos proporcionando 100% de vida aos fios coloridos, sem deixar aquele efeito opaco indesejado. Possui sistema de coloração seletiva, intensificando a ação da cor nas áreas mais necessitadas e atenuando sua ação quando necessário, tornando o resultado mais uniforme. Disponível em 48 Nuances.

Sua Indicação: Colore escurecendo os cabelos quantos tons desejar; ou clareá-los em até 2 tons; e até 4 tons com os CLAREADORES. Possui uma gama de cores duradouras e luminosas, que se funde em uma infinidade de tons nas mais diversas combinações.

Resultados Esperados: promove a retenção de agentes emolientes, como óleos essenciais, proporcionando hidratação dos fios de dentro para fora.

SEUS AGENTES ATIVOS:

  • Biomimetic: promove o selamento das cutículas capilares e prolonga o efeito da coloração, proporcionando um reflexo rico e intenso.
  • Óleo de Argan: possui textura que envolve cada um dos fios sem pesar hidratando profundamente.
  • Pantenol: vitamina que ajuda a manter a água nos fios e devolve a hidratação perdida. Auxilia na regeneração fundamental para a reconstrução e boa aparência dos fios.
  • Aloe Vera: possui naturalmente vitaminas, polissacarídeos e sais minerais. Age como hidratante, emoliente, refrescante, doa brilho aos cabelos, nutre e fortalece.

Dica profissional: Procure sempre usar produtos de manutenção específicos para cabelos coloridos, como o Xcolor que é rico em óleos tem ação antioxidante e prolonga a cor dos cabelos por mais tempo. Seja como for, fique bonita com essas dicas e com Felps Color!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X