Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Caso-Kevinho-Verdades-Bombásticas-Da-Descoloração-Masculina-2

Caso Kevinho: Verdades Bombásticas Da Descoloração Masculina

Aqueles que gostam de ficar com os cabelos diferentes e estilosos, estão apostando na moda da Descoloração Masculina. Porém existem algumas verdades bombásticas que devem saber antes de realizarem o processo. Como por exemplo: Um dos produtos mais usados para se ter o visual loiro (tanto para os homens quanto para as mulheres), é o pó descolorante. Em outras palavras, esse é o agente que tira os relaxamentos a base de Tiogricolato, Guanidina, mais conhecidos por alterar os fios. Ele também é super perigoso por quebrar ou até mesmo queimar o couro cabelo quando aplicado indevidamente. Como contaremos o que aconteceu com o MC Kevinho.


tags: Segredinho da Beleza
AudioPost:
                   

NOS FIOS MASCULINOS (EM GERAL CURTOS), É COMUM DESCOLORIR DE FORMA GLOBAL PARA SE TER O EFEITO LOIRO PLATINADO. MAS, ESSA TÉCNICA PRECISA NECESSARIAMENTE SER FEITO POR UM PROFISSIONAL. PORQUE NÃO É APENAS PREPARAR O PÓ, APLICAR NA CABEÇA, ESPERAR UM TEMPO DETERMINADO E PRONTO…

Caso-Kevinho-Verdades-Bombásticas-Da-Descoloração-Masculina-5.jpg

Tudo é um pouco mais complexo que isso! Primeiro que entender sobre o fio e fazer um diagnóstico capilar é muito importante. Deve-se analisar a espessura, saúde do couro cabeludo, identificar se o cabelo tem algum histórico de química; fundamental ser feito ANTES de se iniciar o processo de descoloração.

Depois de analisar todos esses fatores, a aplicação é muito importante, pois nem sempre em uma única aplicação se chega no tom desejado. Ou seja, sendo necessário fazer até três aplicações!

E o que seria isso? Prepara o produto (Pó descolorante), aplica no cabelo e espera o tempo de ação – que pode ser até uma hora. Após, enxaguar e secar os fios, repetir o procedimento até três vezes para se ter o clareamento pretendido. A quantidade de vezes que será feito essas aplicações dependerão de cada cabelo, já que não existe uma regra.

OUTRO FATOR IMPORTANTE QUE O PROFISSIONAL DEVE RESPEITAR É A RAIZ DO CABELO. A DESCOLORAÇÃO MASCULINA É MUITO FORTE E O COURO CABELUDO É BEM SENSÍVEL, CLAREANDO MAIS RÁPIDO QUE O RESTANTE DAS MADEIXAS. ISSO ACONTECE PELO RESTANTE DOS FIOS SE CONCENTRAREM EM UMA REGIÃO QUENTE AGINDO QUASE INSTANTÂNEO.

Então, na hora de fazer a aplicação do produto tem que ser respeitado um centímetro de distância do couro cabelo; para que consiga o clareamento do fio no comprimento e ponta. Dessa forma, somente depois que alcançar o tom claro perfeito é que aplicamos na raiz do cabelo. O contato do pó descolorante com o couro te que ser rápido, devido a agressão com a pele. Certamente, esta é a última parte a ser descolorida.

MUITOS HOMENS QUE TENTAM DESCOLORIR OS FIOS EM CASA ACABAM CAUSANDO DANOS NO COURO CABELUDO. É COMUM VERMOS RELATOS DE QUEDA CAPILAR OU QUEBRA!!!

Seja como for, terão de passar por tratamentos ou até mesmo raspar a cabeça e ter de esperar os cabelos crescerem. Assim, dependendo da lesão (queimadura no couro), pode-se até matar o bulbo capilar e não nascer mais fio!

UM CASO RECENTE DE QUEDA CAPILAR, POR CONTA DA DESCOLORAÇÃO MASCULINA REALIZADA EM CASA SEM APOIO DE UM PROFISSIONAL; É A DO MC KEVINHO!!!

Caso-Kevinho-Verdades-Bombásticas-Da-Descoloração-Masculina-3.jpg

O cantor quis um novo visual e ficou loiro para curtiu o look no Carnaval, e ele fez com um profissional. Passado pouco tempo, já com os fios pintados de rosa quis fazer novamente a descoloração masculina, para clarear. Só que dessa vez, se arriscou sozinho no processo e foi aí que a transformação não deu muito certo. Seu resultado foi desastroso e Kevinho se deparou com um buraco na cabeleireira!

‘Por que eu fui mexer no que estava quieto?’ Se pergunta o cantor espantado, puxando os tufos do cabelo que saiam em suas mãos. Ele precisou cortar ainda mais o cabelo que já estava emborrachado, após a frustração. Claro, todo processo tem técnica, um passo a passo para funcionar do jeito que se espera

Ele, como uma pessoa pública, não é possível imaginá-lo careca, porque tentou clarear o cabelo sozinho… Gente, parece fácil descolorir, mas como eu disse no começo da matéria tem que saber fazer. Além disso, conhecer todos os fatores importantes para não acontecer esse tipo de acidente. E muitas vezes podem chegar a ferir o couro cabeludo, inflamando-o de um jeito que nunca mais nascerá cabelo.

PORTANTO, FICA A DICA: QUEM QUER RADICALIZAR O VISUAL, PROCURE ANTES UM CABELEREIRO PROFISSIONAL PARA DESCOLORIR COM SEGURANÇA! ELE SABE A MANEIRA CORRETA, QUE NÃO DANIFIQUE SEU PRECIOSO CABELO E VOCÊ FICARÁ FELIZ COM SEU RESULTADO!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X