Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Cabelo-Raspado-Ouse-Você-Também-Nessa-Moda-8

Cabelo Raspado: Ouse Você Também Nessa Moda!

A cabeleira longa numa mulher é considerada um padrão de feminilidade para muitos, principalmente no Brasil. Porém, algo está mudando. Atualmente, vemos mais e mais cabeças raspadas que não são de homens, o estilo "Joãozinho" só que mais cut ainda. Talvez seja porque está doente e perdeu as madeixas, talvez porque está doando ou simplesmente quer raspar para se divertir. Ou ainda como uma prova de que pode ficar bonita com qualquer corte! Embora, a maioria ainda seja muito apegada ao comprimento da juba


por: Carla Madureira | em: 1 de novembro de 2019.

tags: Cortes
AudioPost:
                   

SE VOCÊ ANDA ULTIMAMENTE REPARANDO (E GOSTANDO) DO ESTILO DE CABELO RASPADO DAS GAROTAS POR AÍ, SAIBA QUE HÁ GRANDES CHANCES DE QUE UMA DECISÃO ESTÁ A CAMINHO!

Em outras palavras, tome coragem e arrisque-se nesse corte! Uma mudança drástica assim só vai aumentar a autoestima; ademais reforçado pelo calorão que vem fazendo (e olha que nem estamos no verão ainda!). Assim, toda vez que retocar, se sinta liberada do que chamamos de escudo protetor. Pois, além de estar na moda fios bem curtinhos, deixa sua rotina de cuidados um milhão de vezes mais fácil do que sua amiga Rapunzel, pode ter certeza!

Faz bem dar um tempo na correria maluca de horas para arrumar, lavar, secar, desembaraçar, fora as sessões de escova e prancha. E o martírio da finalização com a bancada cheia de produtos, cremes e pomadas. Entretanto, um adendo: você também pode pintar, descolorir, fazer desenhos, usar alguns acessórios… enfim os curtíssimos também são vida!

Qualquer mulher pode ficar bem nesse modelo de corte, principalmente se ela souber chamar a atenção para outros aspectos como a maquiagem, acessórios e personalidade!

Já que precisará ter muita coragem e firmeza em sua decisão porque uma vez cortado a cabeleira não volta. Por mais que leve um certo tempo até crescer e mudar de penteado, não é mesmo?

Ao contrário dos penteados mais tradicionais, o uso do cabelo raspado quando você é mulher geralmente tem um valor simbólico.  Enquanto algumas artistas cortam tudo por estilo, ou por um papel, outras optam como um ato comprometido de afirmação. Da mesma forma, raspar os fios não tira sua beleza e valor, pois eles não são medidos pelo tamanho. Para aquelas que estão no clube de aparadores número 2, de fato, é possível manter sua feminilidade, sendo sexy e despojada.

ENTÃO, VAMOS A NOSSA GALERIA DAS FAMOSAS. DÊ UMA OLHADA NESSES LOOKS ANTES DE EXPERIMENTAR O CORTE MAIS OUSADO DE CABELO RASPADO:

Cabelo-Raspado-Ouse-Você-Também-Nessa-Moda-3.jpg
# Ser bela e quase careca, pode ser a solução, se você é uma pessoa audaciosa como a modelo Cara Delevingne
Cabelo-Raspado-Ouse-Você-Também-Nessa-Moda-2.jpg
# A atriz e modelo Amber Rose é uma adepta do cabelo raspado desde os 14 anos!
# Raspado e colorido? Yes nós temos sim, com a cantora Karol Conká, você vai virar fã
Cabelo-Raspado-Ouse-Você-Também-Nessa-Moda-7.jpg
# A cantora Halsey é uma curiosa capilar de carterinha e já arriscou esse corte carequinha
# Um caso da mudança drástica por conta de um papel: a atriz brasileira Isabella Santoni raspou a cabeça por causa de uma novela
Cabelo-Raspado-Ouse-Você-Também-Nessa-Moda-5.jpg
# Kristen Stewart há tempos vem experimentando cortes curtos, mas dessa vez se superou platinando-os também!
# Da mesma forma madeixas afro também podem impressionar loira e raspada, igual a ex-Rouge Aline Wirley

Agora não menos importante, se você quer muito raspar toda cabeça mas a coragem não vem (ou outros motivos), não fuja ainda, tente o estilo SIDECUT. Assim significa raspar bem baixinho apenas de um lado só – e vá testando, até decidir de vez se opta pela careca ou não. Este corte traz um ar moderno e fresco sem ser tão radical.

Cabelo-Raspado-Ouse-Você-Também-Nessa-Moda-10.jpg
# Kelly Osbourne é a campeã em usar este estilo e de várias maneiras
# Quem disse que não dá pra ostentar meio cabelão meio raspada?
# Este modelo traz a raspagem de lado só que mais baixo, ou seja, se soltar as madeixas ninguém nota o detalhe
# Por último, outro estilo de raspagem somente na nuca com desenhos parecendo tatuagem!

 

SE VOCÊ GOSTOU DESSE POST, NÃO PERCA OS PRÓXIMOS EM QUE DAREMOS DICAS DE MANUTENÇÃO DIÁRIA, PRINCIPALMENTE COM O COURO CABELUDO! FIQUE LIGADA!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X