Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Benefícios Da Keratina Hidrolizada XRepair Para Seus Fios - Continuação1.jpg

Benefícios Da Keratina Hidrolisada XRepair Para Seus Fios

Como o tema queratina é interessante, portanto rende muito assunto, vamos dar continuidade com um plus: Keratina Hidrolisada Felps. Para outros dados, leia o que já informamos neste post aqui. A saber que essa proteína é um componente elementar do cabelo sendo constituído por 90% dela. Mas, não só no organismo, de nós humanos, que é fabricada a substância. Pode ser derivada das penas, chifres e lã de diferentes animais, e então, usada como ingrediente em cosméticos capilares. 


por: Carla Madureira | em: 28 de outubro de 2019.

tags: Resenhas
AudioPost:
                   

A PROTEÍNA CAPILAR É VULNERÁVEL A DANOS CAUSADOS POR PRODUTOS DE LIMPEZA AGRESSIVOS, TRATAMENTOS QUÍMICOS E MODELAGEM TÉRMICA. RESULTANDO EM RESSECAMENTO, ELASTICIDADE REDUZIDA E QUEDA EXCESSIVA DOS FIOS! CONTUDO, QUAL MOTIVO DA QUERATINA SER HIDROLISADA?

Reparar esse dano é mais complicado do que simplesmente substituir o que falta! Porque as moléculas são grandes demais para penetrar na haste capilar e sustentar a integridade do cabelo. Para efetivamente recompor, as proteínas precisam passar por um processo chamado hidrólise. Essa é uma reação química que quebra as moléculas de proteína em fragmentos com pesos moleculares mais baixos que podem ser absorvidos pelos fios.

Esses pedaços menores de proteína podem penetrar no eixo do fio, substituir a proteína perdida e fortalecendo por dentro. As proteínas hidrolisadas ajudam a melhorar a retenção e a elasticidade da umidade, ao mesmo tempo que conferem alinhamento e saúde. A hidrólise também torna a proteína solúvel em água e adequada para uso em formulações cosméticas.

Esses produtos proteicos merecem sua atenção porque, diferentemente dos químicos sintéticos que podem danificar seu cabelo e representar um risco à saúde, são completamente seguras para uso nos cuidados pessoais. Se suas madeixas são finas, danificadas, secas, relaxadas ou difícil de pentear, considere as proteínas hidrolisadas como parte de sua manutenção. Ao fazer isso, você notará que sua cabeleira está parecendo mais forte, cheio, macio e mais brilhante.

VEJA AGORA COMO SUA JUBA PODE SE BENEFICIAR DA KERATINA FELPS E COMO INCORPORÁ-LAS À SUA ROTINA

Perceba se o seu caro tratamento queratinisado de salão começar a desaparecer, a adição da proteína pode ajudar a prolongar o tempo entre os serviços de alisamento. A queratina hidrolisada pode ser incorporada em todos os tipos de produtos para cabelos, à base de água. Certifique-se de não exceder a concentração máxima de até 3%, porque se você usar demais, seu cabelo poderá ficar rígido ou parecer oleoso.

Também pode ser adicionado ao seu condicionador profundo e deixada na sua juba sob uma touca de banho por cerca de uma hora. Certifique-se de enxaguar bem e seguir com um condicionador hidratante.

FELPS PROFISSIONAL XREPAIR RECONSTRUTOR KERATINA HIDROLIZADA

1- Ajuda a reconstruir a camada protetora natural do cabelo, tornando-o mais resistente e elástico, reduzindo a quebra e a divisão;

2- Também aumenta o diâmetro das fibras capilares, dando uma aparência mais completa aos fios finos;

3- Assim como, expande a capacidade capilar de reter a umidade, reduzindo o frizz e efeitos causados ​​pelo ressecamento!

Felps-Ultra-Cauterização-Reconstrutor-Keratina-1

A Keratina Hidrolizada Felps Profissional é indicada para fios danificados, quebradiços e quimicamente tratados. Fortalecendo, pois, reestrutura as cadeias de proteína que perde ao longo do tempo, com processos químicos e ações de agentes poluentes presentes no ar.
Restaura a massa capilar, melhora a elasticidade dos fios. Tem ação contra ressecamento, proporcionando uma redução do volume e frizz. É indicado para todos os tipos de cabelos.

PRINCIPAIS PROPRIEDADES DA COMPOSIÇÃO:

  • Astrocaryum Murumuru Seed Butter – Manteiga de Murumuru. Rico emoliente hidratante altamente nutritivo, ajuda a recuperar seu conteúdo de umidade natural e elasticidade.
  • Coffea Arabica (Fruit) Seed Extract – Óleo concentrado da planta do grão de café. Auxilia no restauro e contribui para uma aparência mais saudável e suave. Também parece estimular caminhos na pele que levam a uma maior retenção de umidade.
  • Rosmarinus Officinalis Leaf Extract – Extrato de folhas de Rosmarinus ou Alecrim. Apoia o crescimento da juba com propriedades bactericidas, adstringentes e anti-inflamatórias.
  • Sericin – Proteína de Seda. Ingrediente super nutritivo, projetado para preencher e engrossar os cabelos ralos. Acrescenta força e brilho.
  • Hydrolyzed Collagen – Colágeno hidrolisado. Deixa crescer e envelhecer com saúde, fortalece a pele das raízes capilares, e também impede que tenha algum dano no folículo.
  • Theobroma Grandiflorum Seed Butter – manteiga de cupuaçu é um emoliente altamente hidratante, que absorve a água, tornando-a  ideal para selar a umidade dos cabelos.

Tenha cuidado para evitar a sobrecarga, porque muita proteína pode deixar a cabelo com aspecto oleoso, duro e quebradiço, especialmente se já tiver a substância suficiente!

Se isso acontecer, tratamentos de condicionamento profundo e hidratantes ajudarão a recuperar o equilíbrio e umidade. Porém, você deve diminuir a quantidade de produto e reduzir a frequência do uso.

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X