Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Bem-Curtinho-O-Pixie-Cut-Faz-A-Cabeça-Da-Mulherada-1

Bem Curtinho: O Pixie Cut Faz A Cabeça Da Mulherada

Este corte é irreverente, moderno e surpreendentemente feminino. Talvez seja por isso que assusta quem sempre usou o cabelo comprido. Conquista as mulheres que têm a coragem de saltar para a cadeira no salão e dizer “é para cortar (quase) tudo”. O pixie cut, é um look geralmente curtinho atrás e dos lados e ligeiramente mais comprido em cima e na franja, continua a ser um visual intemporal e a forma perfeita de mudar de visual!


por: Keila Pires | em: 5 de novembro de 2019.

tags: Cortes
AudioPost:
                   

QUAIS SÃO OS TIPOS DE CORTE PIXIE CUT?

Tem o corte pixie cut cacheado, corte pixie ondulado ou corte pixie para cabelos volumosos. O truque para fazer um lindo corte pixie é tão simples quanto encontrar o estilo certo para se adequar ao rosto. Para isso, é importante a escolha entre cortes pixie, curtos, assimétricos, raspados ou com franja, para encontrar o look perfeito. Use o comprimento para equilibrar as formas faciais longas e redondas, franja para suavizar e para revelar rostos delicados. Conheça os tipos de corte:

1- CORTE PIXIE CUT LONGO

Por certo é um corte de cabelo ótimo que fica entre um bob e um pequeno pixie. O estilo é curto o suficiente para criar um impacto dramático, tanto quanto longo razoável para manter o apelo feminino. O comprimento extra de um longo corte de pixie, que muitas vezes é concentrado na frente, ajuda a emoldurar o rosto e suavizar o estilo.

Bem-Curtinho-O-Pixie-Cut-Faz-A-Cabeça-Da-Mulherada-2

2- CORTE PIXIE CURTO

Cortar o cabelo em um estilo curto pode ser uma decisão séria, especialmente se a mulher está acostumada a ter longas madeixas. Nesse sentido, o estilo vai mudar drasticamente a aparência e levar um tempo considerável para crescer. Então, para ajudar a cliente a decidir cortar os fios, é importante apresentar os prós e os contras da mudança. Como apertar um botão de atualização gigante, esse estilo vai levantar e iluminar o rosto da cliente e trazer muito bom humor.

Bem-Curtinho-O-Pixie-Cut-Faz-A-Cabeça-Da-Mulherada-3.jpg

3- CORTE PIXIE CUT COM FRANJA

De fato, franjas podem ajudar a dar a um pixie simples um impulso extra de estilo. Isto é, escolha franjas laterais que percorrem a testa para dar aos fios curtos, um toque feminino. Mantenha a aparência leve com camadas irregulares, pois uma franja reta pode parecer muito agressiva em um corte pixie cut.

Bem-Curtinho-O-Pixie-Cut-Faz-A-Cabeça-Da-Mulherada-4.jpg

4- PIXIE CUT ASSIMÉTRICO

Assim como o pixie cut com franja, um corte pixie assimétrico adiciona uma dose saudável de comprimento feminino. Ainda mais, mantendo o estilo em geral curto e cortado. Longo de um lado e curto no outro! Ou seja, o corte pixie cut assimétrico fica melhor quando combinado com uma parte lateral profunda visando garantir que o volume seja mantido no topo.

Bem-Curtinho-O-Pixie-Cut-Faz-A-Cabeça-Da-Mulherada-5.jpg

5- CORTE PIXIE CUT RASPADO

Cortes Pixie bem curtinhos e raspados são uma das tendências mais recentes a emergir deste penteado. Uma vez que, a princípio era só reservado para os meninos. Esses cortes de cabelo raspados variados agora são populares e legais para as mulheres também. Escolha entre um lado raspado (corte assimétrico), corte inferior (metade inferior raspada), ou até a cabeça inteira raspar para balançar este estilo.

E PARA TODAS AS MADEIXAS EM PIXIE CUT A FELPS TEM A LINHA CERTA PARA CUIDAR E EMBELEZAR. NÃO DEIXE DE CONFERIR E COMENTAR!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X