Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Ativos-Do-Shampoo-E-Condicionador-Banho-De-Verniz-1

Ativos Do Shampoo E Condicionador Banho De Verniz

Se a sua cabeleira ficou mole e opaca devido ao clima, químicas ou muito produto; a primeira coisa que você vai querer usar é um kit de alto brilho para adicionar um pouco de vida de volta! Por isso, a Felps Profissional elaborou - com tecnologia inovadora no mercado de cosméticos - a linha BANHO DE VERNIZ. Um complexo hidratante e nutritivo de óleos vegetais e aminoácidos; o qual juntos, formam uma restauração, eliminando toda a porosidade da fibra capilar. Confere maciez e iluminação; pontos extras, pois eles também deixam sua juba incrível! E o melhor? Servindo a todos os tipos de cabelo.


por: Carla Madureira | em: 11 de março de 2020.

tags: Resenhas
AudioPost:
                   

AFINAL, DÊ APARÊNCIA DE SALÃO EM CASA: SHAMPOO E CONDICIONADOR BANHO DE VERNIZ REALMENTE NÃO TE DESAPONTARÁ!

Shampoo de Brilho Banho de Verniz

banho_de_verniz_shampoo_250ml

Especifico para lavar as madeixas e couro cabeludo de maneira suave e imediatamente trazer o conforto esperado. Enriquecida com linho e vitamina B do pantenol. Também incorporamos os frutanos citrinos no coração da fórmula: resgata a naturalidade, saúde e balanço. Em outras palavras, ação antioxidante que provoca mais resistência contra ataques futuros. Sua eficácia é observada pelo restauro do equilíbrio. 

ATIVOS DA COMPOSIÇÃO:

  • Cocamide – Ácidos graxos num composto sintetizado a partir do óleo de coco. Assim, cria espuma, controla a espessura;
  • Cocamidopropyl Betaine– Mistura de elementos orgânicos intimamente relacionados ao óleo de coco. Atua como surfactante sintético popular de agente de limpeza; 
  • Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride – Derivado de amônio quaternário solúvel em água da goma guar. É benéfico, por ser carregado positivamente, ou catiônico; isto é neutraliza as cargas negativas nos fios que fazem com que ele fique estático ou emaranhado. Embora dê também uma ótimo caraterística condicionante para shampoos.
  • Citric Acid – Construtor que igualmente pode ser encontrado numa ampla gama de produtos. O ácido cítrico vem de origem vegetal, apesar de manipulação sintética; é encontrado nas laranjas, limões e limas. Melhora a condição do couro cabeludo ao se livrar da caspa e aumenta o fluxo sanguíneo; ainda mais, reparando os folículos capilares, necessários para um crescimento saudável. Aliás, acalma a coceira, porque retira do cabelo a sujeira, poluentes entre outros, sem remover a umidade do mesmo.
  • Methylchloroisothiazolinone – Conservante com efeitos antibacterianos e antifúngicos no grupo das isotiazolinonas. Têm fração de enxofre ativa que é capaz de oxidar resíduos contendo tiol, matando efetivamente a maioria das bactérias, nas formulações.
  • Panthenol – Substância química feita a partir do ácido pantatênico, bem conhecido como vitamina B-5. Ocorre organicamente, além de poder ser produzido a partir de fontes vegetais e animais. Essencial para uma dieta saudável tanto do cabelo como pele. 
  • Butylphenyl Methylpropional – Lilial é um composto químico comumente usado como perfume em preparações cosméticas. Funciona como fragrância devido ao seu forte aroma floral.

Do mesmo modo possui a semente do linho, o Linum Usitatissimum Seed Oil que será descrito abaixo.

Condicionador de Brilho Banho de Verniz

banho_de_verniz_condicionador_250ml.png

Este condicionante é muito eficaz, reparador e extremamente nutritivo. Seu conjunto de super benefícios dá substância à fibra capilar para reestruturá-la, tornando fácil seu desembaraçar.  Portanto, não oxida fácil e nem pesa, amacia da raiz as pontas, além do cheiro que é muito agradável. Maravilha radiante de madeixas com toque sedoso sem igual!

ATIVOS DA COMPOSIÇÃO:

  • Stearamidopropyl Dimethylamine – Sal de mina, usado como ingrediente de tratamento capilar antiestático. Por vezes usado por suas propriedades luminescentes e semelhantes a pérolas; liga-se ao cabelo ajudando a corrigir a carga negativa da  lavagem. Conforme a maioria dos condicionadores, ajuda a desembaraçar, suavizar a cutícula, reduzindo a irradiação sem causar acúmulo. 
  • Glycerin – A glicerina origina-se da palavra grega glykos, que significa doce. Ingrediente natural de óleos e gorduras de animais e vegetais, consiste principalmente de triglicerídeos (isto é, contém 3 ácidos graxos). Nesse caso, normalmente adicionado aos produtos porque são umectantes e retém umidade.
  • Butyrospermum Parkii Butter – Manteiga de Carité é a única espécie conhecida do gênero Vitellaria, árvore que cresce nas savanas da África Ocidental; Costa do Marfim, Mali e o Sudão produzem o melhor, em razão das características do solo. Substância altamente nutritiva, atribuído à concentração de vitaminas A, E e F. Assim como, acredita-se que esses ácidos graxos aliviam, hidratam, equilibram e revitalizam fios e o couro cabeludo.
  • Tocopheryl Acetate – Forma sintética da acetato de vitamina E. Hidratante que estimula o crescimento do cabelo, ativa folículos, melhora a circulação do couro cabeludo e mantém naturalmente o equilíbrio hormonal. 
  • Lactic Acid – Composto orgânico de função mista, sendo ingrediente comum em produtos capilares. O ácido lático ocorre no leite azedo através da fermentação da lactose. Serve a vários propósitos, e junto a outros ácidos relaxam e suavizam os cabelos secos deixando-o mais manejável; porém sem remover a umidade. Dissolve a ficha de células e acumulo em todo do folículo, principalmente nas escamas por ajustar o pH e ser umectante. 
  • Polysilicone-29 – Da família dos silicones, possui função de condicionamento capilar ajudando ao manter liso. Restaura, estrutura e cria filme protetor, porque se alinha ao eixo do fio. Protege durante o processo proporcionando suavidade.
  • Dipropylene Glycol – Outro silicone, que cria matriz de resistência à umidade na superfície do cabelo; ou seja, fecha escamas, cutículas, poros, etc. Também reduz a força de pentear e reparar pontas duplas ao mesmo tempo que acelera a secagem da juba.
  • Linum Usitatissimum Seed Oil Planta das lináceas com várias atributos biológicos, com efeito indireto no crescimento capilar. O óleo da semente da linhaça conta suas notáveis ​​ações protetoras e condicionantes; que certamente seria o mais merecedor dos holofotes. Sua riqueza em lipídios vitamínicos, serve para defender e nutrir profundamente a estrutura do fio.
  • Behentrimonium Methosulfate – Atua como agente antiestático de textura cerosa, adere ao seu cabelo e lubrifica, deixando-o sedoso e macio! A razão pela qual está presente conforme emulsificante usado no condicionador; o que significa impedir a separação do óleo e da água.
Felps Banho de Verniz kit 250ml.jpg

POR FIM, SUA JUBA PARECERÁ MELHOR DO QUE ANTES COMO NUM IMPLES TOQUE DE MÁGICA!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X