AR EN FR DE PT ES
Ativos-Do-Shampoo-E-Condicionador-Banho-De-Verniz-1

Ativos Do Shampoo E Condicionador Banho De Verniz

Se a sua cabeleira ficou mole e opaca devido ao clima, químicas ou muito produto; a primeira coisa que você vai querer usar é um kit de alto brilho para adicionar um pouco de vida de volta! Por isso, a Felps Profissional elaborou - com tecnologia inovadora no mercado de cosméticos - a linha BANHO DE VERNIZ. Um complexo hidratante e nutritivo de óleos vegetais e aminoácidos; o qual juntos, formam uma restauração, eliminando toda a porosidade da fibra capilar. Confere maciez e iluminação; pontos extras, pois eles também deixam sua juba incrível! E o melhor? Servindo a todos os tipos de cabelo.


por: Carla Madureira | em: 11 de março de 2020.

tags: Resenhas
AudioPost:
                   

AFINAL, DÊ APARÊNCIA DE SALÃO EM CASA: SHAMPOO E CONDICIONADOR BANHO DE VERNIZ REALMENTE NÃO TE DESAPONTARÁ!

Shampoo de Brilho Banho de Verniz

banho_de_verniz_shampoo_250ml

Especifico para lavar as madeixas e couro cabeludo de maneira suave e imediatamente trazer o conforto esperado. Enriquecida com linho e vitamina B do pantenol. Também incorporamos os frutanos citrinos no coração da fórmula: resgata a naturalidade, saúde e balanço. Em outras palavras, ação antioxidante que provoca mais resistência contra ataques futuros. Sua eficácia é observada pelo restauro do equilíbrio. 

ATIVOS DA COMPOSIÇÃO:

  • Cocamide – Ácidos graxos num composto sintetizado a partir do óleo de coco. Assim, cria espuma, controla a espessura;
  • Cocamidopropyl Betaine– Mistura de elementos orgânicos intimamente relacionados ao óleo de coco. Atua como surfactante sintético popular de agente de limpeza; 
  • Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride – Derivado de amônio quaternário solúvel em água da goma guar. É benéfico, por ser carregado positivamente, ou catiônico; isto é neutraliza as cargas negativas nos fios que fazem com que ele fique estático ou emaranhado. Embora dê também uma ótimo caraterística condicionante para shampoos.
  • Citric Acid – Construtor que igualmente pode ser encontrado numa ampla gama de produtos. O ácido cítrico vem de origem vegetal, apesar de manipulação sintética; é encontrado nas laranjas, limões e limas. Melhora a condição do couro cabeludo ao se livrar da caspa e aumenta o fluxo sanguíneo; ainda mais, reparando os folículos capilares, necessários para um crescimento saudável. Aliás, acalma a coceira, porque retira do cabelo a sujeira, poluentes entre outros, sem remover a umidade do mesmo.
  • Methylchloroisothiazolinone – Conservante com efeitos antibacterianos e antifúngicos no grupo das isotiazolinonas. Têm fração de enxofre ativa que é capaz de oxidar resíduos contendo tiol, matando efetivamente a maioria das bactérias, nas formulações.
  • Panthenol – Substância química feita a partir do ácido pantatênico, bem conhecido como vitamina B-5. Ocorre organicamente, além de poder ser produzido a partir de fontes vegetais e animais. Essencial para uma dieta saudável tanto do cabelo como pele. 
  • Butylphenyl Methylpropional – Lilial é um composto químico comumente usado como perfume em preparações cosméticas. Funciona como fragrância devido ao seu forte aroma floral.

Do mesmo modo possui a semente do linho, o Linum Usitatissimum Seed Oil que será descrito abaixo.

Condicionador de Brilho Banho de Verniz

banho_de_verniz_condicionador_250ml.png

Este condicionante é muito eficaz, reparador e extremamente nutritivo. Seu conjunto de super benefícios dá substância à fibra capilar para reestruturá-la, tornando fácil seu desembaraçar.  Portanto, não oxida fácil e nem pesa, amacia da raiz as pontas, além do cheiro que é muito agradável. Maravilha radiante de madeixas com toque sedoso sem igual!

ATIVOS DA COMPOSIÇÃO:

  • Stearamidopropyl Dimethylamine – Sal de mina, usado como ingrediente de tratamento capilar antiestático. Por vezes usado por suas propriedades luminescentes e semelhantes a pérolas; liga-se ao cabelo ajudando a corrigir a carga negativa da  lavagem. Conforme a maioria dos condicionadores, ajuda a desembaraçar, suavizar a cutícula, reduzindo a irradiação sem causar acúmulo. 
  • Glycerin – A glicerina origina-se da palavra grega glykos, que significa doce. Ingrediente natural de óleos e gorduras de animais e vegetais, consiste principalmente de triglicerídeos (isto é, contém 3 ácidos graxos). Nesse caso, normalmente adicionado aos produtos porque são umectantes e retém umidade.
  • Butyrospermum Parkii Butter – Manteiga de Carité é a única espécie conhecida do gênero Vitellaria, árvore que cresce nas savanas da África Ocidental; Costa do Marfim, Mali e o Sudão produzem o melhor, em razão das características do solo. Substância altamente nutritiva, atribuído à concentração de vitaminas A, E e F. Assim como, acredita-se que esses ácidos graxos aliviam, hidratam, equilibram e revitalizam fios e o couro cabeludo.
  • Tocopheryl Acetate – Forma sintética da acetato de vitamina E. Hidratante que estimula o crescimento do cabelo, ativa folículos, melhora a circulação do couro cabeludo e mantém naturalmente o equilíbrio hormonal. 
  • Lactic Acid – Composto orgânico de função mista, sendo ingrediente comum em produtos capilares. O ácido lático ocorre no leite azedo através da fermentação da lactose. Serve a vários propósitos, e junto a outros ácidos relaxam e suavizam os cabelos secos deixando-o mais manejável; porém sem remover a umidade. Dissolve a ficha de células e acumulo em todo do folículo, principalmente nas escamas por ajustar o pH e ser umectante. 
  • Polysilicone-29 – Da família dos silicones, possui função de condicionamento capilar ajudando ao manter liso. Restaura, estrutura e cria filme protetor, porque se alinha ao eixo do fio. Protege durante o processo proporcionando suavidade.
  • Dipropylene Glycol – Outro silicone, que cria matriz de resistência à umidade na superfície do cabelo; ou seja, fecha escamas, cutículas, poros, etc. Também reduz a força de pentear e reparar pontas duplas ao mesmo tempo que acelera a secagem da juba.
  • Linum Usitatissimum Seed Oil Planta das lináceas com várias atributos biológicos, com efeito indireto no crescimento capilar. O óleo da semente da linhaça conta suas notáveis ​​ações protetoras e condicionantes; que certamente seria o mais merecedor dos holofotes. Sua riqueza em lipídios vitamínicos, serve para defender e nutrir profundamente a estrutura do fio.
  • Behentrimonium Methosulfate – Atua como agente antiestático de textura cerosa, adere ao seu cabelo e lubrifica, deixando-o sedoso e macio! A razão pela qual está presente conforme emulsificante usado no condicionador; o que significa impedir a separação do óleo e da água.
Felps Banho de Verniz kit 250ml.jpg

POR FIM, SUA JUBA PARECERÁ MELHOR DO QUE ANTES COMO NUM IMPLES TOQUE DE MÁGICA!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

Você não pode copiar este conteúdo!
X