• YouTube
  • Instagram
EN PT ES
capitã-marvel-7

As 5 Dicas Pela Capitã Marvel Para Evitar Oleosidade No Cabelo

A atriz de Capitã Marvel tem estado em nosso radar há um tempo. Não apenas porque parece genuinamente do bem e ser uma voz feminista ativa, absolutamente humanista... Mas sim também, pela sua beleza estética. Isso se evidencia principalmente no deslumbre em que é vista (em qualquer look). E certamente ainda mais com o tratamento dado aos seus fãs, especialmente as crianças, com devoção e carinho.

por: Diva Felps | em: 9 de maio de 2019.

tags: Dicas , Famosos
                   

Brie Larson dá vida a Carol Danvers, a heroína mais poderosa do universo Marvel. Sim, ela é mais poderosa do que até mesmo o Hulk!

Essa mulher maravilhosa teve muitas mudanças de cabelo e maquiagem ao longo dos anos e por isso, não somente vamos mapear sua evolução de beleza. Vamos também te dar dicas de como ela cuida de suas madeixas:

Nas duas primeiras imagens o destaque se dá pelo batom cor de vinho aos lindos cachos discretos, esse é um dos looks que mais combinam com sua personalidade, simples e chique!

Na terceira foto, Brie surpreende na estréia d filme “Kong: Skull Island”, com um belo penteado estruturado e maquiagem esfumaçada nos olhos.

Na primeira imagem, vemos Brie Larson quando apareceu em Los Angeles com uma nova tonalidade de cobre que nos fez ficar babando de inveja.

A segunda foto, mostra sua passagem pelo Oscar 2019 onde é possível perceber suas raízes esfumaçadas com os fios ainda mais claros.

A terceira imagem a vemos na versão platinada já na estreia de Capitã Marvel, linda e deslumbrante.

MAS ESSA BELEZURA TODA ESCONDE UM GRANDE PROBLEMA COM A QUAL MUITAS DE NÓS LUTAMOS DIARIAMENTE: A OLEOSIDADE DOS CABELOS

Aqui vamos as dicas de Carol Danvers, ops! Brie Larson sobre como cuidar das madeixas para evitar a oleosidade:

1- Faça o que deve ser feito, sem preguiça!

  • A primeiríssima dica é: invista em tempo no seu ritual de lavagem capilar. Lavar, leva tempo mesmo. Massageie suavemente o couro cabeludo sem jamais esfregar com rispidez. Deixe o shampoo agir por um ou dois minutos e depois enxágue com água de morna a fria.
  • Retire completamente os resíduos de shampoo antes da próxima etapa de hidratação e umectação. É importante passar os dedos em todo o comprimento, desde a raiz até a nuca, passando os dedos por todo os fios.

2- Escolha Shampoos suaves

  • A escolha do Shampoo é decisiva, pois deve escolher o que mais contém os nutrientes que seus fios precisam. Mas lembre-se que deve evitar o excesso de estimulação ao couro cabeludo com produtos agressivos que tendem a ativar a produção de sebo.
  • Sempre que possível, escolha shampoos com Ph neutros e suaves e evite silicones para que eles possam respirar. Um cabelo limpo é sempre brilhoso!

3- Espaçamento no uso dos Shampoos

  • A gente mora num país tropical, onde o inverno, ainda bem, não nos tira nosso hábito de banhos diários. Logo, precisamos aprender a não lavar os cabelos todos os dias.
  • Por incrível que pareça, mesmo uma cabeleira oleosa se beneficiará de um espaçamento entre as lavagens, pois conseguirá regular a super produção sebácea.

4- Cuide do seu couro cabeludo

  • Mime seu couro cabeludo, usando máscaras a base de ingredientes naturais, como a sugestão da Felps a linha de argila e guaraná. São produtos que têm a vantagem de limpar a pele e fazer todo o seu cabelo brilhar.
  • Sempre opte por escovas de cabelo não agressivas, preferindo temperaturas médias tanto para enxaguar como para secar. Não esqueça de afastar o aquecedor do couro cabeludo o máximo possível.
  • Quando encostamos o secador no couro ou muito próximo dele, estimulamos a produção de sebo.
  • Finalmente, apesar de ser um gesto muito sexy, evite passar muito a mão nos fios, pois isso também super estimula a produção sebácea, além de levar sujeira ao couro.

5- Mude de dentro para fora

Limite o máximo possível alimentos muito gordurosos e doces que afetam a sua pele, mas também o brilho do seu cabelo. Para reequilibrar o couro cabeludo e evitar cabelos oleosos, opte por cereais, oleaginosas, frutas e legumes. O zinco e a vitamina B6 são aliados na luta contra a oleosidade capilar.

Comentários

Todas as Lojas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Ops! Não encontramos nada com a letra "A".
Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro