Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Anos-90-Na-Cabeça-Com-O-Coque-Das-Celebridades-1.jpg

Anos 90 Na Cabeça Com O Coque Das Celebridades

Neste começo de 2020 a temporada de premiações nos Estados Unidos acontece; e o que chama atenção é a escolha de um dos penteados preferidos: o coque anos 90. Essas noites não apenas todos os olhares do mundo giram em torno das nomeações e elogios a artistas, filmes, músicas e televisão; mas também se faz presente para o estilo e a beleza. Entre a longa história de looks incríveis das cerimônias passadas; há tantas razões para entrar em sintonia com as tendências que veremos e principalmente, usaremos ainda nesta estação. Não há como deixar de notar o visual das celebridades no Grammy ( Academia de Gravação de Música), e no prêmio SAG Awards (reconhecimento aos melhores no cinema e televisão). 


por: Carla Madureira | em: 29 de janeiro de 2020.

tags: Famosos , Trend
AudioPost:
                   

SEJA INDICADO, APRESENTANDO OU SIMPLESMENTE PARTICIPANDO COMO CONVIDADA, HÁ MUITAS OPORTUNIDADES PARA BRILHAR NO QUESITO BELEZA E GLAMOUR!

Rostos famosos junto a suas equipes colaboram nas escolhas de roupas, make e claro dos cabelos; que falaremos por muito tempo ainda… Sabe o motivo? Porque um evento desses exige CRIATIVIDADE INOVAÇÃO E MUITA OUSADIA!

Assim sendo, o que mais se viu foi foi um verdadeiro desfile nostálgico de 25 anos atras (sem sobrancelhas finas, por favor!). Embora, houvesse muitos vestidos sofisticados, olhos esfumaçados, unhas gigantescas e joias elegantes – dando-nos a sensação do que é Hollywood – a tendência foi o coque anos 90. Ficou curiosa? Vamos aos nossos destaques:

1- JENNIFER LOPEZ

Nostalgia-Anos-90-No-Penteado-Das-Celebridades-5-1

Toda trabalhada nos diamantes e com um vestido preto de cetim de grande laço nas costas; a famosa atriz e cantora canalizou o estilo clássico do tapete “cinza”. Colocou a juba iluminada de volta em um coque não muito alto, deixando duas partes soltas e longas para emoldurar seu rosto.

2- NATALIA DYER

Nostalgia-Anos-90-No-Penteado-Das-Celebridades-3

Essa é a jovem atriz, bem conhecida por interpretar Nancy Wheeler na série de televisão Stranger Things da Netflix. Nesta versão do penteado icônico, o coque anos 90 é alto, considera a frente do cabelo dividida numa franja mais curta, estrategicamente na altura dos olhos. Completando o visual o vestido de flores recostadas com manga bufante trouxe um ar moderno e fashion!

3- DUA LIPA

Nostalgia-Anos-90-No-Penteado-Das-Celebridades-2.jpg

O hairstylist da cantora até postou a legenda “Grammys 1999” na imagem dela, destacando a época que o inspirou – não só no vestido mas no penteado também! Enquanto optou por um coque elegante (completo com um nó); os fios desbotados com raízes escuras fizeram um contraste interessante. A franja comprida e em mechas ao meio, trouxeram sensação geral mais suave. À frente, pareciam incríveis num ângulo gradual!

4- MARGOT ROBBIE

Nostalgia-Anos-90-No-Penteado-Das-Celebridades-6

A estrela de Arlequina saiu para o show de premiação usando cabelos “fragmentados” – um estilo que governou e conseguiu provar que está aqui para ficar! A loira estava absolutamente deslumbrante com este coque com fios soltos na parte frontal. Isso adicionou definição e enfeitou o rosto, fazendo o estilo parecer moderno colocado atras das orelhas. 

5- LANA DEL REY

Nostalgia-Anos-90-No-Penteado-Das-Celebridades-4

A cantora adora um visual vintage, seja em suas músicas ou quando se trata de seu estilo de visual, até em eventos de gala! Principalmente no quesito das madeixas, arrasou com o coque anos 90 alto e desfiado; que fez par delicado com seu conjunto para o Grammy Award 2020. Sem exceção, um dos melhores!

Curta, Comente e Compartilhe!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X