Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
lady-gaga- cabelo-felps-3

Afinal, quem é a Lady Gaga? Descubre Com A Felps

A FELPS acredita num mundo plural com pessoas enriquecidas por suas histórias de superação e em nossa busca por indivíduos que nos representam, nos deparamos com essa mulher magnética conhecida por seu apelido LADY GAGA.

por: Diva Felps | em: 14 de março de 2019.

tags: Famosos
AudioPost:
                   

Nossa pesquisa mostrou que, não é fácil ser quem ela se tornou, mas podemos dizer com segurança que sua chave é a perseverança!

Esse texto está longe de ser uma visão que desmereça seu enorme talento, pois é inegável sua contribuição para seus merecidíssimos sucessos musicais – e agora cinematográfico. Porém, tem o objetivo de alertar que seu feito foi forjado em uma base que não pode ser facilmente reproduzível.

Apesar de usar um discurso muito consistente de que para realizar um sonho, basta perseguí-lo, há em sua história uma rede de suporte financeiro, estrutural e familiar que permitiram que ela alcançasse o que tem hoje

Nascida Stefani Joanne Angelina Germanotta em Nova Iorque de 1986, especificamente na Upper West Side (bairro nobre). Com infância cercada de conforto, estudou numa das escolas mais renomadas da região e fez aulas de canto, música e dança desde os 4 anos de idade.

Conforme começou a compor aos 13 anos, aos 18 anos já trabalhava em uma gravadora e compunha músicas para artistas renomados. Aos 19 anos foi abusada sexualmente e teve acesso a tratamento psicológico. Ainda que como muitas, tenha sofrido calada, teve a oportunidade de se reestabelecer sob um ambiente de proteção e possibilidades.

Ou seja, Gaga pode e deve dar voz sobre empoderamento feminino!

Mas é difícil reconhecer que de fato ela possa ser um exemplo. Do que acontece com milhares de mulheres, que devem superar seus demônios sozinhas e muitas vezes sem qualquer amparo financeiro e acesso a tratamento médico, que dirá psicológico.

A mais recente ganhadora do Oscar por música original Shallow

Essa mulher se tornou quem é por ter perseguido seu sonho de criança e ter tido pais que apoiaram nos primeiros passos e depois a libertaram para que voasse! Ainda, conta com o apoio de sua mãe em sua fundação “Born This Way” e de sua irmã que é co-responsável pelos seus figurinos.

Aos 32 anos, considerada a cantora mais bem paga do mundo e dona de uma fortuna de 245 milhões de dólares, enfrentou vários NÃOS. Encarou vários julgamentos negativos sobre sua aparência e qualidades musicais, mas optou por seguir seus instintos sempre. Não se deu por vencida e levantou mais forte a cada queda!

E hoje do alto de seu Salto, Sucesso e Fortuna…

Dá voz a problemas: de saúde mental, relacionamentos abusivos, igualdade de gênero, se levanta contra preconceitos de toda ordem. Tornando sua fama uma poderosa arma para levantar pautas importantes numa sociedade cada vez menos alienada a questões sobre HUMANIDADE.

Uma curiosidade que tem tudo a ver com a gente: Lady Gaga reconhece a força do CABELO

  • Ora na imagem quando tenta passar fragilidade e feminilidade, se prevalece do uso de franjas;
  • Quando entra no palco, usa perucas extravagantes e coloridas;
  • Se vai a algum evento formal, prende os fios em penteados clássicos;

E assim, torna-se uma personagem adaptada a qualquer situação. Se querendo chocar e impactar ou se vai assumir uma identidade mais contida e acessível.

Todo mundo se torna melhor naquilo que mais faz e com Lady Gaga também é assim!

Ela é especialista em visuais! Através também da mudança nos cabelos, consegue atingir públicos de várias partes do mundo, diferentes idades e classes sociais. Possui capacidade de se fazer absolutamente incomum e ao mesmo tempo, ser aquela amiga maluca que todo mundo gosta de sair.

Num mundo sedento por notícias rápidas, novidades e tendências, Gaga se torna força propulsora de modismos facilmente consumíveis!

Sua mais nova versão pós Oscar é … uma coloração lilás que muda conforme a luz incidente, parecendo mais platinada a noite ou azulada sob a luz natural do sol.

Nós achamos que esse é um de seus melhores looks! Porque ficou moderno, acessível a diferentes idades e texturas de cabelo e cor de pele.

Quando colorir as madeixas com cores que mudam sob efeito da luz ou calor, é muito importante que estejam hidratados e ganhem uma selagem protetora para evitar o desbotamento

Recomendamos Lady Gaga, que lave suas mechas com a linha feita para cabelos coloridos Shampoo Felps XColor; use no dia a dia a Máscara Ressurreição Capilar SOS; e não saia de casa sem o poderoso Felps Uniq Cream Hair Treatment !

Indicado para reconstrução dos fios ressecados, desvitalizados, quebradiços, quimicamente tratados. Ou seja, coloração, alisamentos e progressiva), como também dos que fazem uso constante de secador e prancha. 

A Fórmula contém trio de aminoácidos Arginina, Cisteína e Creatina em tamanho nano – que penetram com facilidade devido à bioafinidade.

RESULTADOS:

Suaviza e confere toque sedoso aos fios protegendo a cor com filtro solar UVA e UVB;

Realça o volume natural dos cabelos;

Permite ação reparadora, formando filme protetor contra agressões externas, restaurando a flexibilidade e resistência dos fios;

Hidrata e devolve afibra capilar brilho, maciez e penteabilidade;

Auxilia minimizando os efeitos do envelhecimento;

Proporciona rápida penetração através da cutícula e do bulbo capilar;

Adequado para todos os tipos de cabelos.

Modo de Uso nos cabelos:

Molhados: Aplique o Uniq Cream a uma distância de 20 cm, desembarace com pente e finalize como desejar.

Secos: Esfregue o produto entre as mãos e aplique evitando a raiz. Se necessário retoque o penteado com o secador ou prancha.

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X