Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES

Mais Um Acessório Para O Homem Moderno: Linha De Pentes Felps Men

Desde os primórdios, os pentes têm sido uma ferramenta essencial para a humanidade. Após essa descoberta, evoluíram muito, pois sua contribuição vai além da beleza assim como da saúde estética. Sim experimente não pentear os cabelos por muitos dias para ver o que acontece?! São feitos a partir de diferentes materiais, formas e tamanhos para várias preferências de estilo. Tudo dito, conheça quatro modelos de pentes masculinos recém lançados pela Felps Men:


por: Vinicius Santana | em: 13 de junho de 2019.

tags: Resenhas
AudioPost:
                   

PENTES SÃO COMO CHAPÉUS: LEGAIS MAS DEPENDENDO DO MODELO, DESATUALIZADOS! CADA ITEM ABRIGA MÚLTIPLOS PODERES, CADA QUAL COM SEU PRÓPRIO BENEFÍCIO EXCLUSIVO – EMBORA ALGUNS MAIS QUE OUTROS

Fios errantes são um mau aspecto. Na verdade, um bom pente ajuda o cabelo a parecer mais cheio e saudável, duas coisas que homens (principalmente de certa idade) podem apreciar. Nunca fique sem esse acessório para passar pela juba

O uso do pente depende da natureza do seu fio e do efeito que você deseja, mas, o importante é a frequência. Para evitar danos e fragilização, recomenda-se a utilizar acessórios de boa qualidade. O desembaraçar de qualquer tipo de cabelo é feito com um pente com dentes largos, evitando casos de quebra. Já que um pente deve ser gentil em seu couro cabeludo!

Essas ferramentas de limpeza são extremamente úteis para coisas básicas como, por exemplo, desembaraçar o cabelo.  Mas podem ter mais usos como modelar penteados, por exemplo, para desenhar uma linha.  Inegavelmente, lembre-se de que o pente pode complementar qualquer efeito desejado.

Ao contrário das mulheres que usam vários apetrechos (presilhas, tiaras, chapéus, elásticos, máscaras, tintas, etc.) na cabeça, os caras estão muitas vezes limitados ao uso de escovas e pentes. Então o ideal seria ter os melhores pentes, não é senhores? 

FOI PENSANDO NOS HOMENS MODERNOS E DESCOLADOS QUE LANÇAMOS A NOVA LINHA DE PENTES FELPS MEN!

Com um design altamente inovador e adaptado, o KIT PENTES LONG, SIDE, SHORT E NEW) WICKS BLACK JACK FELPS MEN foi especialmente desenvolvidos para àqueles que buscam facilidade, agilidade e perfeição às mechas Quiff, Freestyle, Dimil ou Spike, tendências em todos os salões e barbearias do Brasil. Agora ficou mais fácil ter esse visual ‘estileira’, podendo ser feito até mesmo em casa. Para um resultado incrível recomenda-se associar com os produtos FELPS MEN Black Jack.

PENTEADOS QUIFF * FREESTYLE * DIMIL * SPIKE

Esses são alguns dos estilos de penteados mais procurado nas barbearias, contudo é o Quiff que anda fazendo mais sucesso! Em português significa “topete” e traz elementos do Pompadour, do Flap Top e às vezes do Moicano. Sua maior referência são aqueles topetes de roqueiros da década de 50, no maior estilo Elvis Presley.

O Quiff não precisa do uso da máquina nas laterais do cabelo como acontece com os famosos Undercut e até mesmo Razor Part com seus degradês. O que proporciona uma aparência mais natural e se diferencia dos outros penteados. No topo e na franja os fios precisam ser longos, para modelar o topete lateral ou no alto. A franja deve ser modelada – use as Pomadas Felps Men – com as pontas desfiadas.

Para o penteado, já com o cabelo todo modelado, utilize o PENTE BLACK JACK WICKS de dentes largos, direcionando-o para cima a fim de delinear as camadas, deixando bem evidente a separação das mechas e deixá-las grossas. Para alinha-las o trabalho é artesanal e com as mãos. O profissional vai dando o toque desejado até adquirir o formato.

CONFIRA O PASSO A PASSO DA MODELAGEM DO QUIFF E SUAS VARIAÇÕES:

  1. Lave o cabelo e enxugue com a toalha.
  2. Passe um pouco de pomada Black Jack, espalhando pelo topo da cabeça penteando para trás com pente FELPS MEN.
  3. Modele com o secador dando volume. Você pode colocar o cabelo para trás ou ligeiramente para um dos lados.
  4. Se quiser modelar a franja em curva lateral, use a escova para enrolar os fios.
  5. Quando tudo estiver no lugar, aplique mais um pouco da pomada.
  6. Se preferir, finalize com spray fixador.
  7. Coloração – esse último passo é opcional. A coloração é para quem quer dar bastante destaque para o penteado e gosta de um visual bem irreverente e descolado. O ideal é usar tinta spray lavável. Você pode brincar com quantas cores quiser. Como a intenção é só pintar o topo, deve jogar o spray de traz pra frente da cabeça indo em direção ao topo.

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X