Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR PT ES
SHAMPOO-ANTIRRESIDUO

A Relevância Do Shampoo Antirresíduo No Detox Capilar

Todo mundo fala sobre a importância e dos milagres de " hidratar, nutrir e umectar " os nossos cabelos. Até aí OK. Mas alguém menciona o uso do shampoo antirresíduo na rotina de cuidados na semana ou mês? Na verdade, não. Você pode até achar que não precisa de nenhuma ação de limpeza profunda nos fios, porém está errada. Se pinta ou aplica qualquer produto de modelagem (como mencionados acima), lava-los profundamente é mais que um dever. Certamente uma garrafa dessas precisa estar no seu chuveiro!

por: Carla Madureira | em: 10 de maio de 2019.

tags: Resenhas
AudioPost:
                   

AGORA TUDO SOBRE ESTA CATEGORIA SUBESTIMADA

Para o shampoo antirresíduo, também se aplicam os nomes “purificante”, “sublimar’, “desintoxicação” e “limpeza profunda”, entre outros termos. Já que é inegável que sua função principal seja esta mesmo: deixar os fios totalmente higienizados!

Lavar regulamente com o shampoo tradicional é ótimo para manter seu couro cabeludo e madeixas limpas diariamente. Contudo, e quando você sentir que precisa de uma limpeza mais profunda? É aí que entra esse tipo de shampoo antirresíduo. Especialistas capilares recomendam usar para se livrar do acúmulo que fixa e deixa pesado os fios. E ninguém quer ficar com o cabelitcho enfeiado!

PORQUE PRECISAR DE UMA DESINTOXICAÇÃO CAPILAR?

Eles são projetados ao propósito de fazer a remoção além da sujeira superficial. Pense em silicones escorregadios, ceras, hidratantes, condicionadores ou finalizadores (incluindo óleos capilares, mousses, sprays etc). Esses intensos shampoos também retiram depósitos minerais, poluição, cloro da piscina, entre outros elementos que teimam em grudar nos fios.

COMO FUNCIONA ESSE TIPO DE SHAMPOO ANTIRRESÍDUO

A maioria dos shampoos regulares é formulada para limpar suavemente com uma menor proporção do Ph ácido – por volta de 5 – além dos agentes condicionantes. Enquanto os Shampoos purificantes possuem Ph alcalino de 8. Isto é, eles concentram a maioria das substâncias que envolvem as sujeiras conseguindo retirá-la junto com a água a fim de limpar a cabeleira o mais completamente possível!

Claro, toda essa capacidade de limpeza hardcore vem com alguma desvantagem… pois faz um trabalho tão bom de remover qualquer traço de impureza, que os óleos naturais que mantêm a sua cabelo brilhante e seu couro cabeludo bem hidratado vão embora junto.

Use no momento correto: como sua sessão de limpeza mensal ou no verdadeiro tratamento de beleza, ou seja, antes de processos químicos.

FELIZMENTE NA FELPS, EXISTE UM PURIFICADOR QUE ATENDE SUAS NECESSIDADES!

O Felps Profissional Shampoo Antirresíduo foi desenvolvido para limpar profundamente sem danificar os fios. Controla o pH ideal ao procedimento técnico, preparando as madeixas para os tratamentos. Ajuda a refrescar o couro cabeludo trazendo brilho.

shampoo-antirresiduo-felps

Especialmente formulado para eliminar com eficácia os vestígios de produtos sem ressecá-las, dilatando as cutículas. Retira rápido as sobras pegajosas que entorpecem seu cabelo deixados por shampoos, condicionadores e produtos de modelagem de aplicações anteriores. Limpa o completamente e enxágua perfeitamente não causando irritação. Os fios tornam-se brilhantes e fáceis de pentear, com uma aparência saudável!

COMO USAR O SHAMPOO ANTIRRESÍDUO

  • Molhe bem os fios e comece concentrando nas raízes, onde o acúmulo tende a ser pior. Canalize nisso (um pouco de massagem no couro cabeludo nunca é ruim!);
  • Espalhe progressivamente o produto pelo comprimento dos seus cabelos; 
  • Deixe agir na sua juba por até 1 minuto;
  • Enxágue completamente, até não sentir mais o produto;
  • Siga com condicionador, ou, melhor ainda, uma máscara reconstrutora para restaurar toda a umidade perdida.
PRESTE MUITA ATENÇÃO:

1- É altamente recomendável que sua aplicação limita-se a no máximo DUAS VEZES ao mês. Nunca como qualquer outro shampoo! Projetado para ser uma desintoxicação, logo as lavagens serão pouco frequentes e seu uso ocasional, não substituindo o limpador diário. Muito cuidado, pois seu uso em excesso vem a ressecar trazendo muito frizz.

2- Importantíssimo: Você também vai querer ter cuidado se tiver fios tingidos ou com progressiva. Isso porque os ingredientes pesados ​​podem desbotar tanto a cor quanto a química deles. Como regra geral, use de forma segura nos seus cabelos.

Considere da próxima vez em purificar suas madeixas com o Shampoo Antirresíduo Felps!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X