Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES

6 Passos Simples Para Você Conseguir Cabelos Perfeitos!

Quase todas as mulheres parecem ter motivos para reclamarem de sua cabeleira: Falta de volume ou brilho, cachos incontroláveis, ressecados rapidamente, sempre há algo errado. Ainda mais com a mudança de estação, já que acabamos de entrar no inverno. Todavia, a verdade é que obter cabelos perfeitos é um sonho acessível. 


por: Carla Madureira | em: 26 de junho de 2019.

tags: Dicas
AudioPost:
                   

É notório que algumas nascem com a juba maravilhosa de fábrica (salvo exceções), outras simplesmente aprendem como alcançá-lo! Se, como nós, você se encaixa no último item, está com sorte! Compilamos 6 passos fáceis de seguir para deixar suas mechas invejáveis, só ​​continue lendo.

ROLA UMA DORZINHA QUANDO VEMOS ALGUÉM DE MADEIXAS SAUDÁVEIS, ILUMINADAS E SEMPRE NO LUGAR SEM MUITO ESFORÇO APARENTE… MAS BOAS NOTÍCIAS: VAMOS CONTAR TUDO O QUE AS BONITAS COM OS CABELOS PERFEITOS SEMPRE FAZEM!

# 1: NÃO TENHA MEDO EM LIDAR COM OS FIOS NOS DIAS RUINS

Nem sempre os cabelitchos obedecem e ficamos com o famoso bad hair day. A única diferença entre nós mortais e as donas dos cabelos perfeitos é que elas sabem exatamente como resolver. Prender é sempre uma ótima opção, ainda mais acrescentando alguns acessórios  estilosos e a magia acontece! Por exemplo: dá para se virar com um penteado preso e aguentar o dia, amarrando uma bandana. É totalmente à prova de exposição, e todo mundo pensará que você é tão sofisticada.

# 2: DEMONSTRE MUITO CARINHO TRATANDO BEM DAS SUAS MECHAS

É possível que seu couro cabeludo e fibras sofram muitas alterações diárias. Então, disponha algum tempo e dedique um pouco de amor á eles. Seja embaixadora dos Óleos de Tratamento e trabalhe através de seus fios para mantê-los saudáveis também enquanto dorme. Sim, parece bobeira, mas é super necessário o período de atenção de dia e noite. Crie o hábito de umectar continuamente o comprimento e pontas a fim de nutrir melhor elas. Como sugestão:

  • Óleo de Argan Excelente condicionante devolve maciez e brilho com ácido linoleico e ácidos graxos;
  • Óleo de Bamboo Ajuda no crescimento e fortalecimento, restaurando a elasticidade e vigor dos fios frágeis.
6-passos-simples-para-conseguir-cabelos-perfeitos

# 3: ACREDITE QUE É MELHOR DEIXAR OS CABELOS SECAREM AO AR LIVRE

Em particular esse sentimento poderia começar a ser rotina, decerto, muitas concordariam. Lavar e sair com a cabeleira molhada e apenas deixar secar naturalmente é o máximo! Mesmo que não pudesse ser frequente, pois, demora mais esse tipo de secagem. Mas são muitos os benefícios de evitar um secador (assim como outras demais fontes quentes). Caso não possa esperar, aplique um produto termo a montante que os proteja do calor.

# 4: NÃO LAVEM AS MADEIXAS TODOS OS DIAS

Nunca se deve sair com muita oleosidade na cabeça, já que a aparência de sujo é desanimadora. Mas também limpar com muita frequência, o couro cabeludo não aguenta, se sente prejudicado e produz mais sebo. O que fazer? Você deve parar e intercalar tempo entre lavagens. Além de escolha um shampoo adequado independente do tipo, a reciclagem é significativa. Abraçar a ideia do after day pode ser uma boa! O cabelo do dia seguinte da lavagem é, de fato, a melhor textura sendo mais fáceis de estilizar, já que não deslizam ficando mais tempo no lugar. Portanto, cabelos cujo couro cabeludo é muito menos expostos à poluição e às impurezas evite lavar.

# 5: VALORIZE A UMIDADE

Pessoas com uma cabeleira fabulosa dirão que a hidratação é a etapa mais relevante, principalmente se quiser ter uma juba cheia e sedosa. Pois, esse procedimento promove a retenção de água, impedindo que a fibra perca a umidade natural e pareça seca e desidratada. Isto é, a umidade sempre vence! Afinal, os mais belos fios com certeza não experimentam qualquer coisa diferente de Máscaras. Porque sabem que podem ser prejudicial a saúde deles. Não é pensar que qualquer coisa irá hidratar suas mechas e trazê-las de volta à vida. Então, como começar certo? Fácil, escolha uma máscara de reparo e use duas vezes por mês em sua rotina. Perceberá a proteção da fibra capilar contra agentes externos. Assim, como a força e brilho da raiz até as pontas. Nossa sugestão para cabelos perfeitos é o Felps Cronograma Capilar Kit Ressurreição com duo de máscaras: BANHO DE VERNIZ e TRATAMENTO SOS.

# 6: ENTENDEM QUANDO É HORA DE DIZER ADEUS

O cabelo pode nos dá uma certa sensação de segurança, mas chega uma hora que você precisa fazer o favor enorme cortando-o. Quando? O momento certo é aquele no qual sente que o cuidado não é mais eficaz, ou que você pode hidratar, nutrir , umectar, entre outros, e nada funciona … Na realidade, isso expressa que a fibra capilar foi profundamente afetada! Sei que é triste, mas não hesite em tosar seus fios a cada três meses aproximadamente. Bote fé que isso irá deixá-los mais saudáveis ​​a longo prazo! 

CURTA, COMENTE E COMPARTILHE!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X