Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
9-Perguntas-Que-Seu-Cabeleireiro-Deseja-Que-Você-Faça-2

5 Perguntas Que Seu Cabeleireiro Deseja Que Você Faça

Pense o quanto pode ser assustador entrar num salão de beleza, esperando algo não menos que perfeito e se decepcionar. Então, depois de muito tempo, finalmente você decide o que quer para depois de terminado, sair descontente. Você sabe o que aconteceu? Talvez, provavelmente não. O ponto principal é que os profissionais querem que você goste do seu cabelo. Portanto, para isso é importante responder perguntas ao longo do processo. Dessa forma, vocês dois estão na mesma sintonia, sem desculpas.


tags: Segredinho da Beleza
AudioPost:
                   

DITO ISTO, VAMOS PASSAR TODAS INFORMAÇÕES DAS MELHORES PERGUNTAS QUE VOCÊ DEVERIA COMPARTILHAR COM SEU CABELEIREIRO DURANTE UMA CONSULTA

Continue lendo para encontrar resposta á nove perguntas que seu profissional capilar deseja que você faça.

1.  QUAL É A SAÚDE GERAL DO MEU CABELO E COURO CABELUDO?

Em uma escala de 1 a 5, peça ao seu cabeleireiro que avalie seu cabelo e couro cabeludo, pois isso fornece ao profissional uma maneira confortável de abordar o assunto da saúde capilar com você! Um tópico importante que pode não ser algo que você deseja ouvir, mas que precisa escutar. Ele também pode recomendar tratamentos e produtos bons para ajudar a obter a juba dos sonhos. Isto é, também pode ajudá-la a encontrar a raiz de qualquer problema (sem trocadilhos!). Além de enfatizar que fios saudáveis ​​precisam de um  ambiente forte para o couro cabeludo; por isso é vital cuidar da secura ou coceira, e oleosidade.

2. É POSSÍVEL PERSONALIZAR O CORTE PARA MELHOR SE ADEQUAR AO FORMATO DO MEU ROSTO?

Observe: É fácil trazer um monte de fotos de supermodelos e pedir seus penteados; porém se suas madeixas e características faciais não tiverem o mesmo estilo (e outros detalhes), nada te ajudará a ficar feliz com o que vê! Um profissional experiente poderá aconselhar sobre como ajustar o penteado desejado que se adeque melhor ao seu perfil. E se você for a alguém em quem confia, ouça a opinião dele! Um ótimo estilista capilar poderá aconselhar sobre o que melhor combina com você e destacar seus melhores recursos.

5-Perguntas-Que-Seu-Cabeleireiro-Deseja-Que-Você-Faça-1

Pedir a personalização é fundamental, já que o que fica bem em Beyoncé pode não ficar bem em você…

Primeiro, cubra o rosto na foto; você ainda gosta dos cabelos? Às vezes, a imagem de uma celebridade ou modelo fica ótima por causa de quem está usando. por isso antes de tudo pergunte a si mesmo se você realmente gosta do corte. Sem dúvida, esse é um bom começo!

Outro aspecto relevante é que muitas das imagens que os clientes trazem são aparência feita em sessão produzida. Ou seja, que havia muito tempo e preparação para fazer esse look parecer de uma certa maneira. Você deve estar ciente disso porque se seu estilo de vida não exige tempo suficiente para modelar esse visual diariamente, talvez você deva reconsiderar.

3. QUAIS TONS FICAM MELHORES COM A COR DOS MEUS OLHOS?

Olhe um pouco mais para a cor dos seus olhos – às vezes é possível encontrar a mais minúscula mancha de amarelo ou azul profundo na íris. E isso significa muito, pode não parecer. Então, é possível adicionar alguns tons complementares para deixar seus olhos mais abertos. Profissionais que estudam e aplicam conceitos do visagismo, conhecem bem o que combina com o quê.

Por exemplo: Olhos castanhos escuros ficam ótimos com tons castanhos quentes e olhos castanhos claros e quentes podem ficar ótimos com tons bege e caramelo.

4. QUE COR DE CABELO COMPLEMENTA MEU TOM DE PELE?

Outro ponto de destaque: nossos tons de pele mudam de estação para estação. Portanto, lembre-se da próxima temporada e o que deseja dela. A exemplo do verão: faça a sua pele esquentar! A pele tem tudo a ver com os fios, logo ser beijada pelo sol geralmente pode te trazer uma cor mais profunda e mais escura que a pele pálida ideal para a temporada invernal (ela tende a remover cores mais claras).

5. PERGUNTA: COM QUE FREQUÊNCIA DEVO LAVAR OS FIOS?

A maioria das pessoas sabe que o profissional não recomenda lavar o cabelo todos os dias; contudo, você sabe quanto tempo pode ficar sem lavar o cabelo? Aqueles com fios grossos podem passar mais alguns dias do que alguém com madeixas finas. De fato, certifique-se do seu tipo capilar e peça uma recomendação profissional. Isso também se refere a qualquer problema no couro cabeludo. 

Se você estiver com couro oleoso ou flocos secos e coceira, a saber que pode ser causado por lavagem excessiva (ou não com frequência suficiente). Obtenha algumas respostas sobre o que funciona melhor para você. Se precisar comprar um shampoo especifico para este problema seu estilista poderá fazer uma recomendação.

SÃO POR ESTAS RAZÕES QUE É FUNDAMENTAL QUESTIONAR SEU CABELEIREIRO PROFISSIONAL DE VEZ EM QUANDO! NÃO PERCA NOSSA PRÓXIMA POSTAGEM COM MAIS PERGUNTAS IMPORTANTES SE QUISER ACERTAR NO LOOK!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X