Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR PT ES
Cuidados-cabelos-outono-1

4 Dicas Para Cuidar Melhor Do Seu Cabelo No Outono

Lavar, secar, escovar, prender, colorir, etc. Ufaa a cabeleira definitivamente não está em sua melhor forma após o período quente!
No verão o calor trouxe o mar, a piscina, o sol e os estragos que estes causaram. E com o Outono seu cabelo sabe da sofrência: cor opaca, volume inexistente, excesso de frizz, além das quebras e quedas excessivas.


por: Carla Madureira | em: 19 de abril de 2019.

tags: Dicas
AudioPost:
                   

A aparência triste parece lamentar… Massss Não entre em pânico, você ainda pode reagir!

Já falamos aqui sobre como a questão sazonal afeta nossa vida, tanto quanto influencia dentro e fora de nós. Com nossa aparência é a mesma coisa. Então, é muito importante ficar ligado nas dicas e passar por esta estação com as madeixas bonitas! Todavia, entenda como cuidar melhor do seu cabelo no outono!

A simbologia é de colheita, queda de frutos e folhas. Momento da natureza ser estrategista para sua conservação poupando energia.

Há várias mudanças bruscas de temperatura num mesmo dia: sol e vento frio, umidade relativa do ar e diminuição da chuva, o que acaba prejudicando a saúde dos fios. Entretanto, por mais que ainda não estejamos sentindo o Outono com sua força é melhor se preparar da melhor forma possível!

4 dicas para deixar o cabelo em boas condições durante os meses frios e também evitar mais danos sazonais:

1- PERDA ACENTUADA DOS FIOS

Se você já está cantando “Outono é sempre igual, as folhas caem no quintal…” da dupla Sandy & Junior, sabe que isso também é verdade para os cabelinhos. Eles parecem adotar o mesmo ritual no seu cabelo no outono porque no início das temperaturas frias, o corpo está cansado e os hormônios do crescimento capilar desaceleram. Consequência: suas madeixas cai muito cedo na temporada. Porém isto da queda e renovação dos fios é cíclico e natural, voltando ao normal depois de algumas semanas. Embora existam outros fatores que possam contribuir para a perda não natural, você deve acompanhar de perto o seu estilo de vida.

DICA FELPS: Sugerimos a utilização de toda linha Extrato de Bamboo para bio-crescimento. Composto por Shampoo, Condicionador, Máscara e Óleo reparador. Fórmula com proteínas hidrolisadas, ideal para quem precisa reforçar o crescimento dos fios.

2- REFORÇO NA HIDRATAÇÃO DAS MADEIXAS

É vital adicionar um tratamento de hidratação e nutrição, e o outono é a oportunidade perfeita para oferecer uma máscara power de beleza nos cachos. Considere um condicionamento profundo bi-semanal para combater a estática e emaranhados que vêm com acessórios da estação como chapéus e lenços. Apenas 10 minutos algumas vezes por semana é tudo que você precisa para manter a juba tratada e revigorada!

DICA FELPS: Para cabelos ressecados e sensibilizados máscara de tratamento Xintense tem ação nutritiva, fortalece e repara, resultando em fios hidratados e extremamente macios da raiz as pontas.  

3- ESTILIZAR SEM DANIFICAR

A menos que você goste de estalactites em sua cabeça e resfriados quando acordar, é altamente recomendável secar as madeixas quando os dias estiverem frios. Se você é fã de escovação com efeito brilhante natural, existem soluções. Antes de ir para a cama seque 90%, para que fiquem um pouco molhados. Em seguida, escolha um penteado como um coque ou trança com o qual você consiga dormir. De manhã, remova os elásticos, ajuste as ondulações com os dedos ou com o secador, e aproveite o resultado!

DICA FELPS:  O Óleo de Argan Felps trará dose extra de umidade e condicionará as extremidades evitando o ressecamento. O que e dará ao seu cabelitcho, um brilho saudável além de sedosidade. 

4-  INVISTA EM PRODUTOS PROTETORES

Usar ferramentas ativadas por calor pode causar todos os tipos de danos, especialmente durante os meses mais frios. Então, você deve adicionar algum produto com esta função protetora ao seu arsenal de beleza de Outono. E antes de pegar o secador ou chapinha, aplique um toque de proteção nos fios úmidos para evitar a quebra.

DICA FELPS: Use produto ativados para proteger e conseguir uma secagem mais rápida, Fluido Thermo Protetor SOS Liss Express menos frizz, brilho intenso, barreira contra umidade e reparação de pontas.

Pronto. Agora você já está pronta para manter a juba saudável e linda durante o outono-inverno! Comente, curta e compartilhe.

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X