Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
4-Dicas-Fabulosas-Para-Domar-O-Frizz-1.jpeg

4 Dicas Fascinantes Para Domar O Frizz

Cuidado intenso, hidratante, progressivas, leave-in, óleos... Tentamos de tudo, mas nada funciona; o frizz reina supremo sobre a nossa cabeça. Quando molhado então, muitas vezes parece que é preciso literalmente combater os fios rebeldes mais de uma vez; ao mesmo tempo dando a impressão tomamos um choque! Devido à umidade do ar e outras mudanças principalmente climáticas, os cabelos secos, porosos, finos ou quimicamente tratados sofrem; E nessa hora tudo que queremos é não se preocupar e ter a juba macia e sedosa.


por: Cássia Moura | em: 26 de dezembro de 2019.

tags: Segredinho da Beleza
AudioPost:
                   

REPETIÇÃO DE ESCOVAS, SECAGEM E PENTEADOS PRESOS DANIFICAM NOSSOS CABELOS; SE VOCÊ ACHA QUE JÁ TENTOU DE TUDO, FELIZMENTE NADA ESTÁ PERDIDO! PARA AJUDAR NESSA LUTA SIGA NOSSAS 4 DICAS

  • Tratamento Anti-Frizz: é só usar uma máscara poderosa para hidratar e selar a cutícula. Com queratina, D-pantenol, semente de linho e vitamina E, a máscara Banho de Verniz Felps nutre, cauteriza e deixa um brilho extraordinário em todos os tipos de cabelo. Igualmente sua ação antioxidante promove vida e movimento natural aos fios!
  • Cronograma Capilar: coloque mais vitaminas e ingredientes vegetais em sua rotina de cuidados, pois fortalecem nosso cabelo. Decerto, as proteínas são formadoras de um filme que restauram o brilho e os óleos botânicos nutrem profundamente, assim aumentando a elasticidade. S.O.S Reconstrução Capilar Felps Profissional é perfeito para quem tem urgência em reconstruir os fios emborrachados danificados; possui Óleo de Moringa, Óleo de Argan, Keratina e Mel de Batata. Como resultado os fios são restaurados de dentro pra fora!
  • Protetor de calor: em outras palavras é um produto que preserva os fios das ferramentas térmicas; por exemplo: seu secador, chapinha, ou qualquer outro equipamento que tenha fonte de calor. O Fluído Liss Express Felps Profissional foi feito especialmente para este fim. Proporciona um liso gradual com secagem mais rápida, menos frizz, brilho intenso, proteção térmica, barreira contra umidade e reparação de pontas. Suas madeixas ficam mais fortes, macias, livre de química e mais liso a cada aplicação. Ideal para todos os tipos de cabelo.
  • Equipamentos de modelagem: ainda falando neles, certamente deve-se escolher com cuidado os aparelhos que usamos diariamente (prancha, secador, babyliss…). Sem dúvida, a nossa dependência dos aquecedores capilares e outros tipos, contribuem sobremaneira para todo esse frizz desagradável! Até os dispositivos menos agressivos causam danos e desidratam os cabelos. No entanto, não há chance de desistirmos dessas ferramentas no dia a dia, já que facilitam demais.

CONTUDO MUITAS NOVIDADES ESTÃO SURGINDO VISANDO CUIDAR DE MANEIRA SUAVE DOS NOSSOS FIOS INDISCIPLINADOS, ASSIM COMO REMOVENDO A ELETRICIDADE ESTÁTICA RETARDANDO O APARECIMENTO DO FRIZZ!

Você sabia que o ácido graxo ômega-3 ajuda a fortalecer os cabelos frágeis e fornecer a umidade necessária para interromper a ondulação? Então, procure aumentar sua ingestão de ômega-3 ou aplique diretamente nos cabelos um produto que tenha em sua composição esses ativos. Com partículas de ouro e ácidos graxos a linha Gold Million Desmaia cabelo Felps Profissional promove hidratação profunda, redução de volume e um incrível efeito desmaia cabelo.

DICA DA CÁSSIA:  TENHA COMO RITUAL OS SEGUINTES PASSOS:

– Lavar os cabelos a pelos menos três dias;

– Hidratar os FIos pelo menos uma vez por semana;

– Sempre aplicar um Leave-in, para pentear o cabelo e se for usar uma fonte de calor aplique um específico com proteção térmica, para que o cabelo não perca sua  umidade natural e não ficar ressecado sem brilho.

– Finalize sempre com um óleo para prevenir o envelhecimento dos fios e prevenir as pontas duplas, sem dizer que dá um efeito de brilho e deixar as pontas com aspecto mais saudável.

Enfim, essas foram nossas dicas para uma disciplina duradoura para você ostentar madeixas saudáveis. Tem muita gente que fala que faz de tudo, e o cabelo não melhora, muita das vezes é genética do fio ser seco, oleoso ou muito fino a ponto de ficar todo levantado. Nesses casos os cuidados capilares serão permanentes, porque se fazendo os tratamentos ele demora para obter resultado imagina se não fizer nada, com certeza ficará muito pior…

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X