Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
Cortes-Tendencia-De-Cabelo-Que-Irão-Dominar-2020-12

4 Cortes Tendência Que Irão Dominar 2020

Se você está flertando com a ideia de mudar a forma do seu cabelo, saiba que essa é a hora perfeita para arriscar cortes tendência. Se o ano passado se concentrou na textura natural e nos penteados fáceis, 2020 está preparado para ser tudo isso e mais um pouco! Afinal, estamos ainda nos começo do ano; ou seja, está liberado para mudanças de todos os tipos. Há abundância de looks surgindo que nos guiam direto para o salão de beleza!


por: Carla Madureira | em: 17 de fevereiro de 2020.

tags: Cortes , Trend
AudioPost:
                   

Curiosamente, as últimas inspirações capilares – curtos, limpos e de alto impacto – são perfeitas para começar algo novo. Vamos aos 4 cortes tendência de 2020:

Estamos na fase em que os cabelos pedem baixa manutenção, modelando um nível de corte em camadas, atemporal, franjas desconectas, milimétricas e silhuetas retrô. Essas estão apenas esperando para serem cortadas…

1- BOB NO QUEIXO

Dos cortes tendência, o primeiro modelo, na altura da mandíbula é completamente impressionante e precisa ser comemorado. Este é um penteado icônico, ganhou popularidade nos anos 60 – e não mostra sinais de extinção tão cedo! De fato, 2020 será um ano ainda maior para revisitar o visual clássico. O que torna esse estilo tão atraente? Bobs são ótimos e fáceis de gerenciar – lava e sai… simples.

Para tal, o visual deve ser nítido e limpo. Já o Bob brusco deve-se cortar com uma navalha, bem no queixo. O legal é que dessa maneira brusca, as variações de estilo são infinitas. Dê volume ou acabamento brilhante, depois separe-o ao meio ou jogue-o para o lado.

Vale tanto para lisas quanto cacheadas ou onduladas. E isso é demais: alguma vez você pensou que a juba ondulada poderia ser cortada nesse comprimento, curto e confiante? Se quiser combinar uma forma mais viva, converse com seu cabeleireiro sobre uma ligeira  inclinação da linha A. O forte acabamento (horizontal), está longe de ser um côncavo, apenas exala frescor e charme.

Um bom Bob nunca sai de moda, porém, esteja ciente de que, antes de mergulhar, precisará de recursos faciais delicados para obtê-lo. Além de ter outro cuidado, especialmente se você está com fios compridos. Recomendamos uma transição lenta; portanto comece com um estilo mais longo primeiro.

2- PIXIE APARADO

Há aquelas que possuem um corte Bob e aguardam ansiosamente os meses mais quentes para adotar um curtinho. O motivo? Não conseguem deixa-lo crescer; isto é, progressivamente passam a tesoura no cabelo cada vez mais curto. Claro, fica mais fácil corta-lo quando da altura do queixo para um ponto alto chamado pixie.

Uma vibração curta, desfiada, chique e atrevida. Na sua simplicidade – pesada na parte superior, afilada nas laterais – tem partes iguais. Penteados assim, podem dar ao usuário uma “aparência” nova e refrescante e até rejuvenescer, dizem…

A razão pela qual o corte pixie será mais procurado: significa um tipo de liberdade, uma ruptura dramática do excesso de comprimento. Sendo interessante adicionar acessórios ou até trocar a cor natural ou descolorir. Decerto, aumentará a confiança e ousadia. Afinal, uma boa notícia para quem está disposta a fazer sucesso nesse verão! Estude bem a proposta, a fim de garantir uma cabeça sem arrependimentos.

3- CORTE DESCONEXO SHAG

O bob não será o único corte de cabelo retrô previsto para reinar supremo em 2020. Espere por outra explosão do passado: o reinventados shag! Madeixas desgrenhadas com várias graduações ao longo do comprimento, influencia do anos 70 – que voltará com força. O estilo é tudo sobre movimento texturizado, completo com franja. Traz um ar moderno, para quem possui cabelão e quer renovar sem perder extensão, pois o corte é repicado em camadas.

Sabe aquele desconstruído e despojado, ao mesmo tempo luxuoso? Pois é, agora o shag suave aparece com franja mais comprida em cortina (ou variadas delas).Ccortesia dos anos 60 e 70, com um ar minimalista envolvido.

Surpreendentemente, este será um visual mais atualizado que no passado; uma vez que, os fios são estilizados conforme sua natureza. Não serve apenas nas lisas sendo também liberado para cacheadas! Você pode se preocupar com sua capacidade de realizar o corte shag; mas é seguro que funcione bem com todos os formatos de rosto. Curto, médio ou longo, lindo em quase todo mundo! Não apenas isso, é um estilo super divertido, com o melhor: sem esforço a ser adotado. Seja como for, para uma juba maravilhosa é indispensável uma generosa manutenção.

4- A MICRO FRANJA

Pode acreditar que as franjas estarão sempre na moda, ainda mais populares em 2020. Um complemento legal para um corte de qualquer tamanho, e de várias texturas e características; porque funciona como um acessório embutido. O nosso último dos cortes tendência aqui é a micro franja (também chamada “bebê”). Por anos uma promessa de retorno; mas agora chegou o momento!

Porém, é preciso um estudo prévio a depender da forma do rosto, devendo concordar entre si em harmonia. No entanto, não antecipe; você vai querer realmente pensar sobre a decisão. Com franja tão curta, não se brinca, pois, será impossível desfazer caso deteste. Além disso, não há como puxá-las para trás ou para os lados, em esforço para disfarçá-las.

Só faça a micro franja se você tiver plena certeza, caso o contrário aborte a ideia. Procure aconselhamento profissional antes de tudo.

E AÍ QUAL CORTE MAIS GOSTOU? APROVEITE PARA REPAGINAR O VISUAL DOS SEUS CABELOS AINDA HOJE? CURTA, COMENTE E COMPARTILHE!

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X