Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR DE PT ES
30-Ideias-Para-Este-Dia-Extra-Do-Ano-Bissexto-1.jpeg

30 Ideias Para Este Dia Extra Do Ano Bissexto

A visão simples sobre um ano bissexto é que a de uma tentativa incômoda de gerenciar o calendário, para que não tenhamos o Natal em julho. Um dia a mais é apenas uma desculpa muito boa para fazer um monte de coisas legais e necessárias! OK este não é realmente um feriado nacional - mas deveria ser, já que só acontece a cada 4 anos. Portanto, abençoados somos com um 29 de fevereiro!


por: Carla Madureira | em: 28 de fevereiro de 2020.

tags: Dicas
AudioPost:
                   

MIGAS, ESTOU EMOCIONADA EM COMPARTILHAR QUE O ANO BISSEXTO DE 2020 SERÁ NUM SÁBADO! LOUVADO SEJA! ALÉM DISSO, É BEM INTERESSANTE IMAGINAR EM TER 24 HORAS EXTRAS SÓ PARA NOSSO DELEITE…

30-Ideias-Para-Este-Dia-Extra-Do-Ano-Bissexto-3.jpeg

Os inventores do anuário gregoriano – basicamente usado por todos os seres humanos – fizeram para compensar o fato de que a Terra não leva exatamente 365 dias para circular o sol (em torno de 364.242, pela enciclopédia). Aliás, a somatória dos 27,7 minutos x 52 semanas = pouco mais de 24 horas, aproximadamente um dia inteiro.

Antes de tudo, observe esta seleção – abrangente e exaustivamente pesquisada – de coisas que você deve fazer em seu dia EXTRA (entendeu?). Certamente, esta é a lista que você não sabia que precisava; mas que agora fará todo sentido em sua cabeça. Caso ainda esteja indecisa, aqui estão 30 dicas para proveito do seu tempo:

1- Reserve aquele tratamento adiado – que você nunca tem tempo- no salão de beleza!

2- Jogue fora coisas que não funcionam ou que você nunca usa. Afinal eles estão somente te sobrecarregando e ocupando espaço. Hora de arrumar a bagunça no armário e dizer adeus!

3- Invista em uma tatuagem pequenininha, literalmente, mesmo sem ninguém ver. Assim, este será seu segredo.

4- Reserve encontros com as pessoas que você gosta e não vê quando quer. Mas precisam ser sem agenda; é apenas sobre ficar juntos.

5- Se dê um tempo. Não faça nada por 15 minutos e experimente o tempo vazio sem eletrônicos ou tarefas. Estranho, certo?

6- No dia bissexto abra uma garrafa de vinho (ou a bebida que quiser) e beba-a num momento intimo.

7- Vá a compra de um anel de noivado, independentemente do status do seu relacionamento.

8- Mostre um novo lábio em vermelho ardente ou olhos com sombra intergaláctica na próxima foto no Instagram. Mostre todo potencial de sua make.

9- Publique uma foto na praia de biquíni de literalmente três anos atrás. Com toda a certeza você ainda está muito bem e sairá linda!

10- Faça um passeio com um membro importante da família. Use esse momento para conversar sobre algo – ou apenas conectar-se. E não se esqueça de agradecer por tudo que lhe foi dado. 

11- Leia um livro porém do qual você nunca olharia. Obtenha uma nova perspectiva sobre política, moda, decoração ou bem-estar.

12- Coma uma segunda porção de sua comida preferida, portanto, vale sobremesa, fruta ou preto principal.

13- Cozinhe algo novo ou desafiador. Encontre receitas interessantes com ingredientes diferentes ou varie as formas de prepará-los.

14- Reserve uma aula de dança particular e dê um show! Há vários ritmos para explorar nesse dia bissexto.

15- Se o orçamento permitir compre algo que você considere chique – que talvez não consiga pronunciar direito. Daquelas coisas que a gente diz só uma vez na vida mesmo!

16- Compre algo caro, pode ser perfume, um sapato ou um aparelho; tudo em nome do autocuidado.

30-Ideias-Para-Este-Dia-Extra-Do-Ano-Bissexto-2.jpeg

17- Entre em contato com um velho amigo. Não precisamos de uma razão para tal. Bem como, tudo que precisa é fazer o esforço.

18- Diga em todas as ocasiões possíveis obrigado e por favor mais vezes. Essas pequenas palavras fazem toda diferença e geram simpatia.

19- Deixe de seguir aquela garota chata que fica ostentando, vendendo algo irreal e vazio. A vida nas redes sociais não é o que parece.

20- Faça uma caminhada longa para refletir ou dedique algumas horas para escrever e criar, com seus dons e talentos. 

21- Definitivamente se dê ao luxo de ter uma franja nessa cabeleira.

22- Se desconecta-se! Desligue aparelhos eletrônicos (todos incluindo telefones, computadores, tablets e TVs). Garanta que seu dia seja gasto somente com seus pensamentos, permitindo-se estar totalmente presente e engajado no futuro.

23- Comece um grande objetivo. Se não começar em 1º de março (sim, é amanhã ou sábado), provavelmente não acontecerá. Hora de seguir em frente.

24- Faça uma coisa para melhorar sua saúde. Não importa o quê: basta dar o primeiro passo. Em resumo Medite, reflita e defina metas. 

25- Planeje férias de verdade – onde você não verifica e-mails ou faz qualquer trabalho. Isso exigirá definir expectativas para de fato falar sério.

26- Organize seu armário, sua casa, escritório, pensamentos

27- Procrastinar não mais! Use o dia bissexto para realmente mergulhar em um novo tópico e não pare até ter feito um progresso real. Não há dúvida de que se sentirá mais realizado no final do dia.

28- Ainda não sabe o que aprender a seguir? Essa é oportunidade perfeita para desenvolver novas habilidades como línguas estrangeiras. Aproveite esse dia extra para realmente pensar sobre quais aptidões precisa progredir. Desse modo, será divertido aprender e impressionar.

29- Ajude uma ONG de crianças, idosos, animais ou qualquer outra causa que toque seu coração. Aproveite esse dia extra para fazer a diferença em algo que acredite!

30- Por fim, Ria. Acima de tudo, não se leve muito a sério e traga mais humor para a vida.

ENTÃO, JÁ SABE, NESSE ANO BISSEXTO, APROVEITE A OCORRÊNCIA E TORNE O DIA ESPECIAL. O QUE VOCÊ FARÁ PARA APROVEITAR MELHOR ESSE TEMPO EXTRA? 

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X