Você não pode copiar este conteúdo!
AR EN FR PT ES
cabelo-mãe-12

12 Estilos De Cabelos Práticos Para A Mamãe Vaidosa

Parece um rito de passagem para a mulher: tornar-se mãe! Muitas juram a si mesmas que manterão suas madeixas longas como costumavam usar, mas depois de um tempo imediatamente isso se torna impossível! Ter um bebê abala o corpo por dentro e por fora, e os fios sofrem as alterações: ressequidos e cheios de nós o tempo todo. Isso além de sentir como se tivesse muuuito cabelo e isso só aborrece! Também cansa usar o artificio de prender o rabo de cavalo todo o tempo. Essa é uma questão da qual não pode ser negligenciada, embora não sucumbindo à primeira tesoura, cortar curto se torna uma boa opção. Bem, para a maioria delas.


por: Carla Madureira | em: 13 de maio de 2019.

tags: Cortes , Trend
AudioPost:
                   

A PRIMEIRA COISA QUE AS MULHERES QUE TIVERAM FILHO QUEREM FAZER É CORTAR CURTO O CABELITCHO. MAS TODAS PODEM E DEVEM TER QUALQUER COR E CORTE QUE QUISEREM!

Encontrar um momento para se cuidar pode ser realmente desafiador quando se está correndo atrás de crianças, preparando refeições e trocando fraldas. Ei, nós entendemos. Você está subitamente mais ocupada do que nunca, o que significa zero tempo para criar penteados magníficos! Então, o que você faz? Diga a seu cabeleireiro para cortar tudo (ou quase), e dar-lhe um atalho fácil de lavagem e estilo de manutenção diária.

Fios curtos são mais fáceis de gerenciar se você encontrar o estilo que combine perfeito, e isso pode exigir muitas tentativas e erros. E nem precisam ser tão curtinhos assim, desde que seja um comprimento que não assuma tanto trabalho! Muitas vezes um LONG BOB na altura dos ombros é suficiente. O segredo é conseguir um penteado não tão longo que funcione com a sua textura natural. Acrescentando que também é importante obter um corte que realmente funcione com o seu formato de rosto.

FELIZMENTE O PRÉ-REQUISITO CORTE DE CABELO DE MÃE CURTO E HORRÍVEL NÃO ESTÁ MAIS SENDO ADOTADO!

Porque você conhece o CABELO DE MÃE quando o vê. Definitivamente ele não é bonito, pois não é tratado e nem está na moda, pelo menos não de um jeito legal. Claro que existem mamães que não esquecem da beleza, mas a maioria infelizmente prefere ficar com o que é mais reconfortante e não necessariamente o mais harmônico. Um cabelo mais curto seria uma saída prática para as novas mães, que, já confrontadas com mudanças físicas (por vezes assustadoras), realmente não tem isso como prioridade. 

Ademais, dermatologistas concordam que as mamães devem esperar antes de fazer qualquer procedimento nas mechas. Isto porque muitas mulheres têm alterações na textura e no crescimento dos fios durante e após a gravidez. Hormônios podem fazer os fios crescerem mais rápido e cair menos. Mas essas trocas capilares geralmente não são permanentes. Outras tantas perdem um pouco de cabelo no período pós-parto ou depois que param de amamentar. 

A verdade é que quanto mais encurtarmos, mais nos expomos. Ostentar cabeleira comprida tem sido associada a juventude, vitalidade, nubilidade desde sempre. Em outras palavras, coisas que uma mãe não teria mais, certo? Errado, eles não devem implicar nessas características nem parecer certa fraqueza, mas sim poder e beleza. E como sabemos que a juba desempenha um grande papel na imagem que uma pessoa apresenta ao mundo, provavelmente isso deve pesar na decisão das mães sobre os penteados que escolhem.

Portanto, estar ocupado não é uma razão para desistir de sua beleza. Experimente estes estilos de cabelos fáceis com os produtos FELPS e melhore sua auto estima!  

Comentários

Fazer login ou Criar conta
Login
Cadastro

X